Capítulo 30

5.6K 607 19
                                    

Eu devia ter colocado um vestido ou coisa do tipo? Sinceramente, não tinha a menor ideia. Havia vindo direto do prédio Stacy de helicóptero com os outros. Era meio estranho que eles praticamente não usassem carros.

Quando chegamos ao condomínio que os NE's e suas esposas estavam instalados, bem como outras pessoas que saíram do ECP depois dos testes. Era um lugar lindo, enorme, cheio de atividades. Eu tinha conhecido o local antes, bem antes, ainda estavam construindo uma segunda torre e nem existia tantas pessoas morando ali como agora.

- O que está pensando?

A voz de Aeron me trouxe de volta a realidade. Estávamos descendo o elevador. Os outros tinham descido da área de pouso e por algum motivo ficamos somente eu com Aeron para trás. Uma vozinha me dizia que meu NE tinha orquestrado aquilo. Aquele era o único homem na terra que podia me ler silenciosamente.

- Nada em específico...

- Preocupada?

"Terrivelmente!"

- Não, estou bem!

Ele sorriu. Pelo seu olhar sabia que não acreditava em mim. Aeron era estava lindo, usando uma camisa cinza bem ajustada, calças jeans azuis e tênis pretos. Era a figura de um homem perfeito. Quase doía olhá-lo tão de perto.

- Seja sincera minha loirinha!

O elevador chegou e ele me puxou para dentro gentilmente. Suspirei me apoiando nele, abraçando sua cintura, sentindo a quentura da sua pele mesmo com todas aquelas camadas de roupa.

- Estou nervosa. Nunca fui apresentada a família de ninguém ou na verdade nunca estive em um relacionamento.

Aeron sorriu. Então beijou meus cabelos de maneira carinhosa.

- Eu também não sabia?

Soltei uma risada. A situação era bem pior para ele. Levantei o rosto encarando o seu.

- É egoísmo dizer que gosto disso? De você nunca ter tido alguém assim?

Aeron mudou de posição me abraçando e então deu um aceno em negativa, ao mesmo tempo em que sorriu, daquele jeito que fazia meu coração saltar como um tolinho. Eu tinha certeza que ele podia escutar.

- Não, eu gosto disso. Gosto de ser seu!

Mordi meu lábio evitando a onda de prazer ao ouvir aquilo. Não era como se eu o visse como meu objeto... No fundo era muito difícil colocar em palavras o que era. Sorri levando os lábios ao seu pedindo um beijo que me foi concedido com tamanho carinho que quase me fez derreter.

- Você parece bom demais para mim Aaron!

Ele negou. Segurando meu rosto com uma mão apenas na minha mandíbula.

- Sou seu e só isso importa.

Sorri. Então as portas do elevador se abriram e encontramos os outros ali. No fundo a situação ainda estava me deixando um pouco pasma. Kall e Sky, Claire e Grey, Axel e Lívia. Todos ali. Seguimos até a porta do apartamento ocupado pelo mais novo casal de recém casados.

Quando a porta se abriu lá estava Raquel e Sall. Pronto. O show estava montado. Todos os NE's reunidos com seus companheiras e eu ao lado do mais novo integrante deles, como uma companheira também. Toda aquela coisa era muito louca.

Há um mês eu nem imaginava ter alguém na minha cama, quanto mais dentro da minha vida ocupando um espaço insuperável. Mas agora, ao lado do Aeron, bem como todos os seus irmãos e cunhadas, as coisas pareciam extremamente certas.

Você enlouqueceu Elle, isso sim!

- Sejam bem-vindos!

Sall falou simpático e sorridente. De todos os NE's ele era o mais suave. Talvez por isso conquistou Raquel. Ela tinha aquela *"finesse" que muitas vezes eram o sonho de consumo dos homens.

- Entrem, por favor!

Ela pediu me lançando um olhar que eu diria que tentava disfarçar a surpresa. Eu quase rir. Também estava muito surpresa comigo mesma.

- Então, como foi a viagem?

Claire perguntou enquanto todos nos tomamos lugares na enorme sala do apartamento. Era muito grande, tinha certo luxo, porém o mais impressionante era a vista.

- Incrível, fomos para uma praia paradisíaca. Sall adorou as ondas!

Raquel disse sentando-se ao lado do marido que a envolveu num abraço. Eles pareciam mais "queimados" mesmo, feliz também. Diria que realmente aproveitaram a lua de mel.

- Elas faziam cócegas quando batiam em mim.

Sall falou rindo. Todos caíram na gargalhada. Aquele clima era bom. Os NE's começavam sessões de implicância um com o outro típicos de irmãos. Era divertido de se ver. Quando deixamos eles na sala para ajudar Raquel a servir o jantar escutei Grey ameçar jogar Kall pela janela. Eu ri.

- Quando Claire me contou de você fiquei surpresa...

Raquel disse em dado momento que ficamos sozinhas na cozinha. Dei de ombros pegando os copos.

- Não duvide que também estou.

Ela sorriu de maneira simpática. Era um milagre Raquel não ter alguma raiva de mim.

- Espero que dê tudo certo para vocês, desejo minhas mais sinceras felicidades.

Engoli em seco sentindo um frio na barriga. Tudo que eu queria era que tudo desse certo também.

- Obrigado, estou contando com isso também!

(*finesse - Nesse sentido pessoal fina e delicada, muito elegante.)

UnbrokenOnde histórias criam vida. Descubra agora