Eu passei muitas vezes por treinamentos de negociação, entretanto, eu nunca tinha colocado em prática e começar sob pressão não era legal. A porta do elevador se abriu num pré-corredor que estava abarrotado. Tomei minha melhor postura "Tenho o pinto maior que vocês" e gritei no espaço pequeno.
- Afastem-se todos, agora. Isso é uma ordem!
Levantei meu distintivo e eles olharam de imediato, pareciam ir protestar, mas quando viram quem eu era, levou meio segundo para desistirem. Respirei fundo então passei por eles, tirando minha jaqueta, ficando apenas com a camiseta, respirando fundo. Eu era a melhor agente do meu batalhão, da minha agência, sempre fui a primeira da turma. Eu ia conseguir. Parei antes de tocar a maçaneta e olhei para um dos seguranças, vendo seu nome no colete.
- Fabregas, avise uma equipe de salvamento, quero que rodeiem o prédio, três dos seus melhores homens ficam abaixo da escada, passem assim que eu entrar. Não deixe que o NE os veja. Faça isso agora!
Girei a maçaneta e passei pela porta, o vento frio da manhã me atingiu, fui para as escadas estávamos na parte sul do prédio, longe do porto de pouso. Subi os degraus respirando fundo e então o vi, olhando o horizonte, estava de costas muito próximo a beira da grade de proteção do prédio. Merda!
- Hey!
Chamei engolindo em seco, o homem se virou, só nesse minuto me dei conta do seu tamanho. Ele era enorme, talvez maior que todos que eu ja tinha visto, estava sem camisa, mostrando a massa de músculos no tronco super definido. Era como se fosse um modelo bombado.
Seus olhos se fixaram em mim, tentei ver seu rosto, o cabelo estava grande, não tinha barba, e eu pude ver quando seus lábios se levantaram mostrando caninos afiados. Então ouvir um rosnado alto o suficiente para se propagar contra o vento, era algo mais assustador do que o próprio Grey, ou todos os outros NE's juntos. Era pura fúria.
- Saía daqui!
Grunhiu salvagem. Respirei fundo, não era só porque ele parecia imenso, perigoso e muito, muito mal humorado, que a faria retroceder.
- Que tal você falar comigo? Meu nome é Elle... Você é o 867?
Outro rosnado gutural. A postura corporal dele dizia que estava pronto para atacar, os músculos, todos tensos. Eu nunca tinha visto um NE assim, eles eram muito fortes.
- Não me chame assim!
O rosnado dele foi pavoroso. Puta merda. O que era ele? Um tipo de lobo?
- Tudo bem. Devo chamar de que?
Outro rosnado. Nenhum dos meus treinamentos falavam sobre como reagir a rosnados.
A Jesus, me dê uma ajuda aqui!
- Você tem um nome?
Perguntei tentanto soar calma.
- Não! Mas não me chame pelo número, fêmea!
Levantei as sobrancelhas. Eu estava bem ciente do linguajar dos NE's, mas não deixava de ser estranho.
- Então como devo te chamar?
Eu estava estendendo mais o assunto, normalmente era bom ter um nome, assim criava-se um laço de familiaridade com o indivíduo. Mas naquele papo era apenas para ganhar tempo. O vi rosnar. Outra vez mostrou seus caninos afiados, eu nunca tinha visto os NE se exporem assim, eles sempre estavam com as presas recolhidas.
Mas aquele parecia na pura eminência de um ataque. Olhei seu corpo, coxas firmes, enormes, tronco tão forte quanto, inferno, ali não tinha onde atacar sem perder, caso ele viesse para cima de mim, eu só podia pensar em atingir a cabeça, isso seria tão quanto difícil pela altura, mas eu já tinha enfrentados alguns assim, porém nunca tão fortes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unbroken
عاطفيةSinopse: QUINTO LIVRO DA SÉRIE DNA O mundo entrou em processo de degradação, graves epidemias e guerras. E para evitar tentar controlar o caos, o governo, adotou políticas quase ditatoriais. Sua mais famosa medida foi a "Lei 569, do código 4" que c...