Eu queria derrubar todo aquele prédio. Juro, até não sobrar pedra sobre pedra. Depois queria foder a Elle até fazê-la entender que devia ser minha. Rosnei irado levantando da cama. Tinha a mandado embora com raiva por ela afirmar na minha cara que outros machos iriam a tocar e eu teria que deixar.
- Aeron?
Kall bateu na porta. Eu já estava de pé.
- O que quer?
Ele entrou e trazia roupas na mão.
- Achei que iria querer. Vi a Elle indo embora... Acredito que não esteja saindo tudo como você queria com ela.
Peguei as roupas da mão dele com raiva.
- Não, não está.
- Quer falar sobre isso?
- Quero quebrar algo!
Vestir as roupas e calcei os sapatos.
- O que acha de ir correr? Ajuda. Lutar não é bom depois de tanto estresse.
Avaliei aquilo, a oferta que não deveria aceitar, mas ou era isso, ou seria destruir o prédio ou foder a Elle como um bruto e nunca me perdoar.
- Tudo bem, eu quero!
Kall concrodou e então saiu na frente, o seguir, passando por um pessoal, vi o médico que me tratou.
- Ei, vocês...
- Agora não Richard!
O Kall disse para o sujeito e nós saímos. Fomos por um corredor até uma porta de ele abriu e se revelou para outra área aberta do lugar. Tinha verde, muito verde.
- É um lugar grande. A companheira do Grey pretende deixar ainda melhor, vamos, aquela estrada e longa para correr até perder as forças!
Concordei e corri logo a frente. Minha cabeça com as lembranças de Elle, seu cheiro, seus olhos, a forma dos lábios, o peso delicado. Droga. Eu estava louco para tê-la, a queria para ser minha. Eu nunca tinha desejado uma fêmea de verdade, com drogas sim, mas daquela forma real não. Mas era estava claro que não ia acontecer. Nunca. Ela queria ser minha amiga. Rosnei.
Aumentei as passadas da corrida e ainda ouvia Kall atrás de mim, mas ele não disse nada. E continuamos assim até eu ver um lago, nunca tinha visto um de perto, já havia visto uma única vez quando sobrevoei de helicóptero. Os técnicos e os homens que mandavam em mim me tiravam de vez enquando do isolamento para algum "serviço". Era sempre terrível. Sempre me machucavam muito. Parei ao lado do lago e enfiei a mão na água.
- É de verdade?
Perguntei. Kall se sentou próximo a margem.
- Sim, tudo aqui é. Temos a natureza de verdade.
Olhei para o final do lago e suspirei. Uma brisa fresca bateu. Era o suficiente para me fazer fechar os olhos e apreciar.
- Posso perguntar o que aconteceu entre você a Elle? - Ele suspirou. - Eu sei que a quer.
Abrir meus olhos. Encarei a água refletindo a minha imagem. Eu não gostava de me ver... Talvez Elle também não.
- Ela disse que quer ser minha amiga!
- Sinto muito... Mas... Mas por que não tenta aceitar isso?
O encarei querendo acertar seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unbroken
RomanceSinopse: QUINTO LIVRO DA SÉRIE DNA O mundo entrou em processo de degradação, graves epidemias e guerras. E para evitar tentar controlar o caos, o governo, adotou políticas quase ditatoriais. Sua mais famosa medida foi a "Lei 569, do código 4" que c...