Capítulo 26

6.6K 669 35
                                    

A felicidade era algo que nunca senti, mas era fácil de reconhecer, e ela estava ao meu lado naquele elevador.

- Pare de me encarar...

Elle disse com um sorrisinho. Eu me baixei dando um beijo na sua bochecha.

- Não consigo. Estou muito feliz!

Sua mão apertou a minha. Íamos falar com a Claire, Elle fez questão, disse que queria deixar as coisas claras.

- Não posso dizer que não estou também.

- Mas está preocupada!

Seu suspiro era a resposta. Ela não negou.

- Existe coisas que precisam de certa preocupação. - Seus olhos encontraram os meus. - Irei dar um jeito.

Levei sua mão ao meu lábio, beijando, respirando o cheiro doce em seu pulso. Ah ela era minha. Nem podia acreditar.

- Estou do seu lado minha loirinha, para tudo!

Seu sorriso aqueceu meu coração. As portas do elevador se abriram e seguimos para o escritório da Claire. Entramos em seguida, ela já nos esperava.

- Olá!

Disse séria olhando entre mim e Elle. Respondemos juntos e sentamos nas cadeiras em frente sua mesa. Eu não gostava de Kall encarar a fêmea do Grey, nunca conseguia saber o que pensava, isso me incomodava demais.

- Kall já te falou o que houve essa manhã?

Elle perguntou. Eu não tinha soltado sua mão e ela não se importou, me fazendo descobrir um nível ainda maior de felicidade. A fêmea de Grey levantou as sobrancelhas concordando.

- Devo dar os parabéns?

Elle fez cara feia.

- Claire!

Ela sorriu de repente e todo seu rosto mudou. Grey tinha sorte. Era uma fêmea muito bonita, no entanto, somente a minha Elle era quem fazia meu fôlego faltar ou me enchia de felicidade.

- Relaxa Sullivan, não sou mãe deles, então não precisa me dá explicações. Acho que nós duas sabemos que os NE's só fazem o que querem...

Claire me lançou um olhar esperto. Eu não demonstrei nada e me mantive sério.

- Não é mãe deles, mas coordena um programa, no qual estou supervisionando. Isso que dizer que devo explicações sim...

A fêmea do Grey suspirou. Ela brincou com a sua aliança, nos analisando.

- Acho que seus superiores deviam ser sua preocupação.

Rosnei e as duas me olharam. Não me importei.

- Ninguém vai preocupar ela. Você pode ajudar com isso?

Perguntei a Claire que arqueou a sobrancelha. Vi a Elle me olhar parecendo surpresa, ignorei, queria a resposta da fêmea do meu irmão.

- Depende. - Ela olhou para Elle. - Estou a disposição, sabe disso não é?

- Não vai precisar...

Rosnei olhando para Elle impaciente.

- Aceite a ajuda Elizabeth.

Seus olhos azuis rolaram e ela me devolveu um olhar impaciente.

- Não força Aeron, se eu precisar de ajuda peço...

UnbrokenOnde histórias criam vida. Descubra agora