Capítulo 28

6.3K 651 28
                                    

Eu mal tinha conseguido dormir. Passei a noite rolando na cama em cima dos lençóis com o cheiro da Elle. Meus irmãos tinham me ajudado a mudar de dormitório, pedi o mais afastados de todos os outros machos idiotas, assim ninguém mais iria me perturbar.

Pelo menos Leon parecia realmente arrependido e me pediu desculpas, insistindo que pudesse pedir a minha fêmea também, claro que não permiti, não deixaria ele chegar perto dela nem nunca mais depois do que havia feito, na verdade, eu não queria nenhum outro macho ao seu redor.

Teria que dá um jeito de marcá-la logo, para que todos entendessem que ela era minha, mesmo que ainda não estivesse morando ao meu lado, mas isso também ia ser questão de tempo.

Eu conquistaria sua confiança para dar mais aquele passo, era muito importante, pois eu não sabia quanto tempo iria aguentar sem tê-la ao meu lado. Somente aquela noite já tinha sido enlouquecedora. Por isso assim que amanheceu tratei de tentar correr, aliviar a tensão, depois fui atrás de uma café da manhã.

Meus irmãos diziam que gostavam de fazer aquela refeição com suas companheiras e que elas gostavam, então iria tentar com a Elle, esperando que a agradasse, pois me fazia feliz a ideia de alimentá-la.

- Bom dia Aeron!

Kall falou quando passei por ele no corredor na volta do refeitório.

- Oi!

Não parei de andar. Ele deu a volta rindo e me acompanhou.

- Ei, espere aí.

Dei um aceno negativo.

- Não, a Elle está para chegar, quero esperar em seu escritório...

Kall sorriu como se estivesse muito divertido. Dei um rosnado, mas ele não parou de rir.

Idiota.

Rolei os olhos e continuei meu caminho. Ele também se manteve na minha sombra. Eu queria socar ele em seguida. Estava me irritando e atrasando de maneira clara.

- Como deixou ela ir?

Respirei fundo. Elle não iria gostar se eu aparecesse todo rasgado após uma briga. Duvidava muito.

- Ir para onde?

- Para casa dela, sair daqui. Achei que iam ficar junto!

Nós estávamos juntos. O olhei de lado com muita falta de humor.

- Estamos juntos. Mas Elle quer ir devagar e eu permito, quero minha fêmea feliz, não irei prendê-la.

Se Elle queria daquela forma eu iria respeitar sua vontade, mesmo que me deixasse muito mal humorado, mas ainda sim eu iria fazer o que ela queria. Companheiros deviam ser respeitosos.

- Não quis dizer para prendê-la...

- Só vá procurar algo para fazer e me deixe em paz!

Mandei de forma arrogante. Ele se entendeu ou escutou se fingiu de surdo. Eu já estava contando até dez em busca de paciência.

- O que tem nessa sacola?

- Nada que lhe interesse.

Parei e o empurrei. Kall riu.

- Tudo bem, parei, sei que está irritado pela noite sem ela. Desculpe, mas às vezes é divertido provocar, não dá para fazer isso com os outros dessa maneira...

UnbrokenOnde histórias criam vida. Descubra agora