Capítulo 1

905 27 0
                                    

É incrível como nossa vida tem sido um sonho até então, estamos vivemos em um momento tão lindo, tão único, a química entre eu e Manuella só aumentou no decorrer desses anos todos. Hoje ela me conhece por inteiro e eu a conheço completamente. Nosso sorriso, nosso beijo, aliança e amor continuam no mesmo grau, se não tiver bem maior. E nosso sexo cada vez mais gostoso. Não tem essa de cair na rotina, com ela sempre é bom, sempre me enche de tesão, nosso corpos se completam, como se estiverssimos sido feitas uma para a outra.

Lembro me de quando Sophia era recém nascida, ou até ela completar 1/5, nosso sexo diário diminuiu muito. Sophia era apegada a nos duas, mas sua ligação com Manu era maior, saiu de dentro dela isso seria inevitável. Eu tinha uma recaída nessa época, sendo totalmente egoísta e sem senso. Eu entendia que a neném era prioridade naquela época, ela precisava de atenção. Mas, não foi tão fácil assim aceitar o fato de que eu não teria Manuella disponível pra mim o tempo todo. Agora quem colocava a boca no peito dela pra dormir era Sophia e não eu. Inúmeras vezes eu queria Manuella pra mim, queria uma noite de amor com ela. E todas as vezes que a gente começava a se agarrar, Sophia acordava chorando e tinhamos que pegar ela pra mama. E eu dormia com muita vontade sempre. Parece que depois que teve a neném, Manu ficou tão gostosa, o cheiro dela exalava em mim de uma forma que eu ficava molhada olhando ela só de calcinha na casa. Em uma noite chuvosa, Manuella tinha acabado de por Sophia no berço e deitou sobre a cama comigo.   

Eu subi por cima dela e a beijei. Manu abriu as pernas pra eu me encaixar as minhas sobre ela. Sentir suas mãos passando em meus cabelos enquanto eu chupava a língua dela era uma sensação maravilhosa. Minha mão já passava pela virilha de Manu, que delicia que ela estava. Penetrei ela lentamente, quando ela começou a gemer pra mim. A neném acordou e chorou alto. Eu não estava acreditando nisso, todas as noites. Parei e olhei pra Manuella, rindo ela encostou o rosto sobre o meu, eu respirei fundo, levantei e fui buscar a neném. Minha raiva passava só de olhar nos olhos dela. Minha filha era linda demais, e eu era apaixonada nos olhos claros dela iguais o do meu amor. Manuella deu mama pra ela, e eu continuei beijando o busto e o pescoço dela, a beijava com cuidado por causa da neném. Manu mandava eu me masturbar pra ela, pra passar minha vontade, mas eu não queria, eu queria ela. Deitamos sobre a cama, e Sophia ao meio e dormimos, e todas as noites eram assim.

Eu já estava quase acustumando mais ainda ficava bolada todas as noites. E foi assim ate Sophia completar 1/5 e consegui dormir a noite toda. Manuella sabia exatamente como me deixar feliz. Nesse dia, ela pediu pra gêmeas ficar com a Sophia pra que eu e Manu podessemos sair um pouco, só nos duas. As gêmeas eram loucas por Sophia, a briga era certeira pra quem ia pegar no colo, e ainda nem tinhamos escolhido quem seria a Madrinha, não estavamos preparadas para o barraco do ano.
Fui fazer compras e chegando em casa as encontrei lá, eram quase 18hs. Nesse tempo todo eu só via Manu de roupa de casa, pijamas e moletom. E quando entrei ela desceu pela escada com um vestido branco ombro a ombro e todo colado, salto alto, cabelo enrolado e maquiagem. Foi como ve-la a primeira vez quando ela chegou ao Brasil. A beleza de Manu me deixava fraca de longe. Me disse que a noite era nossa, antes que eu falasse ela me trouxe Sophia me despedi e entregamos ela para as gêmeas e saímos.  

Nem estava acreditando que teriam um momento com Manuella, que saudades que eu estava. Fomos jantar em um dos melhores restautantes de Goiânia. Eu e ela era só amor, nossos sorrisos se encontravam de uma forma tão verdadeira. Fomos para um hotel, e chegando no quarto, estava todo enfeitado com rosas e corações, Manu não tinha perdido o jeito de me surpreender. Sem muita enrola, ela colocou uma música e sentou sobre a cama me chamando com o dedo. Sorri pra ela como nunca. Me aproximei e a beijei.

Suas mãos arranhavam minhas coxas e subia sobre a minha bunda, na qual ela apertava. Fomos até o centro da cama. Tirei a sua roupa e fiquei nua em cima dela, acariciar os peitos dela nunca tinha sido tão bom. Pude chupa-los a vontade dessa vez. Beijei toda a sua barriga e fui até a sua virilha. Coloquei as pernas dela em meu pescoço e a chupei como nunca. Sua virilha parecia virgem, meu dedo entrava de forma apertada, e Manu gemia, mordendo os lábios de tesão. Ela gozou na minha língua enquanto a chupava, seu gosto não era novo pra mim, mas estava diferente como todas as outras vezes.
Manuella desceu sobre o meu corpo, me colocando de bruço. Fez eu rebolar a bunda na sua virilha enquanto ela colocava os dedos dela dentro de mim. Ela estava intensa, puxava meus cabelos e me batia na bunda. Nunca senti ela colocando os dedos dela daquele jeito, ia profundo que eu gemia tão alto e gritava por mais e assim ela fazia. Fiquei cheia de marcas de tanto tapa que ela me dava na bunda, e meus braços e minhas costas cheios de chupões. Aproveitamos toda a noite nos fudendo de todas as formas possíveis, no chão, no banheiro, na cadeira, na mesa de centro. Vimos o sol aparecer de tanto que nos amamos aquele dia.  

MARILIA - Kiss It Better | Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora