Capítulo 8

303 17 0
                                    


Ela colocou o dedo na boca e molhou em sua língua e passou nos meus lábios secos. Ela veio com a boca e mordeu meu queijo, eu já estava quase entregue e naquele momento lembrei da minha vida, de Manuella, do meu Bebezinho. 

Marília: Não posso! Meu Deus, eu preciso ir embora. - levantei rápido e sair andando atrás da minha bolsa. Ela começou a rir sem parar.
Samantha: No balcão a bolsa meu amor.
Marília: Não faz isso! Não me chama de amor. - disse irritada e toda desorientada.
Samantha: Desculpa, desculpa. - falou indo ao meu encontro e segurando meu braço. - não vai acontecer mais prometo. Não vai ainda. Fica? - disse ela me olhando de jeito.
Marilia: Não posso ficar aqui nem mais um minuto antes que eu faço uma besteira e acabe com a minha vida. - fui indo pegando a bolsa e saindo de perto dela.
Samantha: Calma, tudo bem! Desculpa! Vem cá bb, vou te levar pra casa. Posso?
Marília: De jeito nenhum, vou sozinha.
Samantha: ah tá que vou deixar uma fomosa sair da minha casa essa hora sozinha, vai que acontece uma coisa. O Brasil todo me mata! - ri da forma que ela falou. - tá bom! Então vamos agora. - falei apressada.
Fomos o caminho todo em silêncio. Chegando na porta da minha casa ela parou e me olhou.

Samantha: Olha desculpa.
Marília: Não diga nada. Tá tudo certo, beleza? - ela veio e me abraçou, abraçou tão forte que sentia ela respirar profundo. - ainda vou te ver? - eu respirei sem ter uma resposta pra da pra ela. - não sei, talvez não, a não ser que voce entre escondida nos meus shows. - falei enquanto ela sorriu. E me beijou o pescoço, subindo com os beijos pro meu rosto, onde ficamos assim por alguns segundos. - não faz assim. - falei sentindo sobre mim. - sou sua fã apesar de tudo. Era só um sonho meu. Está com você é sonho meu! Sonho de realizar tudo que escrevia. - ela disse me olhando firma. - você é linda! É tão talentosa - eu disse tocando seu rosto. - assim como você! - ela falou me roubando um selinho. Deixei que ela o fizesse só por ter sido tão sincera e verdadeira comigo. Sair do carro e entrei.  

Voltei a ler o livro: (...) eu estava envolvida demais a ponto de querer fuder com aquela puta na piscina. Suas curvas eram perfeitas e sobre a água me dava ainda mais tesão. Com ela deitada de maiô a beijei des da ponta dos seus pés até em cima. Subindo com a minha língua em suas pernas e coxas, afastei a calcinha do seu maiô sem tira-lo e a chupei, a chupei gostoso, a chupei profundo, minha língua percorria toda a sua buceta e quanto mais eu chupava mais ela gemia, essa desgraçada tinha uma buceta tão rosada, lisinha e molhada a ponto de me fazer chupa-la como nunca. Senti seu gozo sobre a minha língua. Coloquei meu dedo lambuzando toda a sua buceta de uma forma que a fazia delirar só pra mim. (...) .


Terminei o livro e estava mais cedenta que tudo. Era incrível como me prendia cada palavra. O sentimento que me causava só de ler aquilo. Eu queria meu amor, queria fazer sexo com ela, queria muito. Mas, ela estava tão longe. 

Me precipitei e liguei pra Samantha. - vem me buscar, não quero ficar sozinha. - disse pra ela, sem saber o que estava fazendo. Chegamos em sua casa e me arrependi. Aquela casa parecia que mechia comigo de todas as formas, meu corpo sentia tudo aquilo. E voltei a dizer que queria ir embora. 

Samantha: Marília para! Vem cá. Não vamos fazer nada. Vamos tomar uns drinques, assistir, jogar, qualquer coisa. Te prometo. - ela esticou as mãos e eu segurei deixando minha bolsa sobre a mesa.
Sentamos tomando algumas cervejas e voltamos a falar do livro.
Marilia: Acabei o livro agora mesmo!
Samantha: Sério? O que achou Senhorita.
Marília: Achei muito malicioso pra uma menina da sua idade.
Samantha: Não sei como se refere a idade. Eu já te disse sobre isso.
Marília: Você imagina todas essas coisas? Sonha?
Samantha: Eu imagino. Eu sonho.
Marília: Sério? Como isso?
Samantha: Vejo suas fotos, vídeos, você rebolando no palco quando ta cantando funk.
Marília: Oh Deus! Não, não, não. Não diga essas coisas.
Samantha: Você que pergunta. Já disse pra parar uê.
Marília: Desculpa eu estou muito curiosa em relação a isso. Mecheu comigo.
Samantha: Eu mechi com você?
Marília: Sim.. Digo... O livro... E ... Ah deixa pra lá.
Samantha: Você meche com a minha virilha.
Marília: Para de dizer essas coisas pra mim.
Samantha: Fico imaginando como é sua buceta, como seria chupa-la. - ela passou a mão entre as minhas pernas e subiu em minha virilha. E eu fiquei excitada.
Marília: Você precisa parar com isso. Você prometeu.
Samantha: Você que começou.
Marília: Sou louca pelo meu amor. A amo mais que a minha própria vida.

Samantha: Não estou falando de amor. Marília esquece isso. Eu to falando de sexo. Realiza meu sonho de ter você? - ela tocou meus seios e se jogou em cima de mim. Chupando lentamente meu pescoço, virou meu rosto para um beijo. E eu a olhei firmemente e a parei. Tensa, nervosa, com medo, anciosa e excitada. 

MARILIA - Kiss It Better | Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora