Capítulo 27

311 15 2
                                    


Foi a noite mais incrível que eu já tive com a mulher da minha vida em 5 anos. Me apaixonei perdidamente de novo por ela. .


Não ficamos muito tempo no Sul, porque estávamos loucas pra ficar com Sophia. .

Passaram se vários meses e estávamos tão bem quanto antes. Samantha nunca mais apareceu. .

Eu e Manu tomamos uma decisão que mudaria nossa vida de novo para sempre. Deixamos o tempo passar e com isso sentamos na beirada da piscina com a Sophia num fim de tarde maravilhoso.  

Marília: Nós temos uma coisa pra falar pra você, meu amor. - O que momy? - disse ela sentando no meu colo com as pernas em Manuella. 

Manu: E uma coisa muitoooo legal e muitoooo importante. - E o que mainha? - momy vai contar pra você.
Marília: Sophia vai ganhar um presente muito lindo. Porque Sophia vai ganhar um irmãozinho!!! - Sophia vai ter um irmãozinho? - disse ela colocando a mão sobre a boca surpresa.
Pra você cuidar, segurar no colo e brincar. - E um irmãozinho de verdade mainha? - . Manu: Sim meu amoooor. - eu to muito feliz, eu. - ela agarrou a gente pelo pescoço de animada.
Agora você tem companhia pra vida toda.
Marília: E um menininho. E momy quer que você escolha o nome. - Buuud, é Buuud - não meu amor, esse é o nome do cachorrinho que você escolheu com Maraisa. - rimos de tão fofa que ela era. - Henrique, Sophia quer Henrique. - Mas seu padrinho já é Henrique meu amor. - Sophia quer o nome do Dindo. - falou ela cruzando os braços emburrada.
Manu: Pode ser Henri. Você não gosta de Henri? - Sophia quer o irmãozinho Henri - então vai ser Henri.  

Assim que chegamos de lua de mel fomos atrás do mesmo médico que realizou a primeira inseminação e fizemos de novo. Como da primeira vez foi em Manu essa vez foi feita e mim. E depois de um tempo fizemos um teste e deu positivo. Nossa felicidade estava completa agora. Eu já estava grávida de 4 meses quando descobrimos o sexo e resolvemos contar pra todo. Pra Sophia primeiro e claro. .


Nosso mundo agora era azul. Nosso casal. Nossa família crescendo. E nossa aliança e vínculo só aumentava. Nosso príncipe Henri e nossa princesa Sophia. .

Apesar de todos os erros cometidos e todas as crises que tivemos no fim o amor e a família e mais forte que tudo.  

MARILIA - Kiss It Better | Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora