Meu corpo ainda tremia, e além disso estava muito cansada que acabei dormindo em seus braços. Acordei pela manhã com o corpo exausto, cheio de marcas, e só de calcinha, deitada de bruço. Samantha estava deitada ao lado, um pouco distante de mim. Me mantive deitada, foi como se eu tivesse bebido a noite toda e acordado de ressaca, só que satisfeita pela noite passada. Senti suas mãos passar pelos meus cabelos. E com os dedos ela acariciava minha nuca. Do jeito que estava fiquei.
Samantha: Bom dia delícia!
Marília: Bom dia menina. - falei sem ao menos virar meu rosto para ela.
Samantha: Tá tudo bem?
Marília: Está tudo ótimo! Estou pra dormir de novo com você mexendo em meus cabelos. - ela se aproximou e continuou e me deu um beijo no ombro.
Depois de um tempo, notei onde estava, e o peso na consciência veio com força. Despertei de tudo aquilo.
Marília: Posso me matar? - disse enfiando minha cara no travesseiro.
Samantha: Por que minha gatinha? - ela não parava um minuto de tocar meus cabelos.
Marília: Eu não acredito que fiz isso. Meu Deus! Estou me sentindo horrível.
Samantha: Calma! Não é assim.
Marília: Fácil falar quando não é você, que é casada a 4 anos, e acabou de trair a mulher da sua vida.Samantha: Não é assim Marília. Olha pra mim. - ela tocou meu rosto e fez eu olhar pra ela. - ninguém é burro, ou criança aqui, e todo mundo sabe que você é louca pela Manuella, por sua família. 4 anos de amor é uma vida. Sei que nunca olhou pra outras mulheres, porque você tinha ela. Mas seu sentimento é o mesmo. Ter dormido comigo não te faz uma traidora. E você só fez isso, porque eu insistir, porque você leu um livro que mexeu com você. Você não faria isso se fosse de outra forma! Ou faria, mas ficaria pensando na Manu, imaginando ela. E dessa vez, você só queria sentir prazer, sua mente estava vazia. Já ouviu falar no poder da mente? Ela te possuiu com histórias que mexeu com seu corpo, e você cedeu pra mim. Nada mais!
Marília: Eu sei. Mas, e que ...
Samantha: Não existe mas .. Não existe nada! Não tem sentimentos, só teve corpo e momento. Sua mulher tá lá e sempre vai está. Esquece isso. Já passou. Ta bom?
Marília: Tudo bem. Ta, vou tentar.
Ela sorriu pra mim, eu sorrir de volta, senti sua mão sair do meu cabelo e descer sobre as minhas costas e passar na minha bunda. Por baixo da calcinha ela tocou.
Samantha: Você é boa demais de cama, meu Deus.
Marília: Que saudades da Manu. - disse sem ao menos perceber.
Samantha: Uma boa hora pra você falar da sua esposa enquanto toco sua bunda e te digo que você transa super bem.
Marília: aaaaaaaa desculpa, foi sem querer.
Samantha: Viu como a ama?! Não esquenta com isso. A vida segue a mesma.
Marília: Tenho que ir embora.
Samantha: Não tem. Você está de folga hoje. E Manu e Sophia estão longe. Passa o dia comigo?
Marília: Tá sabendo de tudo em?! Não posso! Isso não está me saindo bem.
Samantha: Juro que não vamos fazer mais nada. Vamos ao cinema, shopping, lugar público pra você ficar a vontade. Ou vamos pra piscina. - ela ainda tocava todo meu corpo por trás, não movi uma palha pra fazer ela parar, na verdade não estava me importando.Marília: Ir pra piscina pra você ficar olhando pra minha bunda? - falei rindo.
Samantha: Isso mesmo! Porque sua bunda é muito gostosa - ela apertava.
Marília: Ainda não acostumei na forma que tu é atrevida.
Samantha: Fica vai? Por favor? Prometo de dedinho me comportar.
Marília: Tá bom! Mas é pra ficar quieta.
Samantha: Já que não terei mais oportunidade você poderia me da um beijo de despedida. O que acha?
Marília: De jeito nenhum!
Samantha: E só um beijo, só um? Não peço mais nada. Em agradecimento a 4 orgasmos maravilhosos heim?
Marília: Não me lembra disso. - enfiei a cabeça de novo no travesseiro de vergonha. - Só um beijo. - ela disse. - vem então, só um. - vira pra mim. - falou no meu ouvido.
Só nesse momento que notei que estava pelada, só de calcinha, meus peitos ficaram a mostra. E ela me olhou por inteiro, eu morria de vergonha. Mas ela me viu nua a noite toda, não faria diferença eu cobrir agora. Ela veio em cima de mim e segurando minhas pernas ela beijou minhas coxas.
Marília: Você disse um beijo Samantha.
Samantha: Mas eu não disse onde seria, minha delícia.
Marília: Eu vou te matar!
Samantha: Fica caladinha.
Ela beijou minhas pernas, e por cima da minha calcinha ela beijou, mordendo com os lábios minha virilha, eu senti tesão no mesmo momento. Ela puxou a calcinha pro lado e chupou. Uma, duas, três, quatro, cinco vezes seguidas.
Marília: Não faz isso! Sério! Para, por favor. - eu já estava excitada
Samantha: Estou terminando. Mas ainda não ganhei meu beijo. Se não me der, vou colocar meu dedo em sua buceta. - ela falou ainda passando a língua na minha virilha. Ela sabia que eu ia ceder, já suava entre os peitos aquele momento.
Marília: Vem, sobe! Eu beijo. Anda! Para!
Ela subiu beijando toda a minha barriga e ainda beijou o bico do meu peito, meu pescoço e me beijou. Até o beijo que ela me dava me deixava excitada. Sua língua era terrível.
Marília: Pronto! Prometido e comprido. Deixa eu levantar.
Samantha: Como você é gostosa! Meu Deus! Me deixa louca.
Marília: E seu beijo é maravilhoso. Agora sai. - a tirei de cima de mim e fui indo direto para o banheiro tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARILIA - Kiss It Better | Vol. 2
Fanfiction------------------- VOLUME 2 -------------------- FANFIC LESBIAN HOT - COMPLETA Em um mundo onde o preconceito prevalece, e a falta de amor é sem fim. Estava eu casada com Manuella a quase 4 anos, e morando em Goiânia, com a nossa princesa Sophia q...