Capítulo 16

296 20 0
                                    

  Voltariamos a turnê, com nossos shows individuais, a festa das Patroas e o Festeja. Com isso ficaríamos mais dias fora de casa. Sophia já estava grande me deixava mais tranquila. Manuella faria alguns show fora do Brasil, mas não passaria mais de 3 dias longe. E nos encontrávamos em cidades vizinhas, nem que seja pra dormimos juntas e pegar avião na manhã seguinte. Isso ia acontecer por 30 dias. Sophia entraria de férias daqui um mês, e nossa agenda de shows seriam alteradas para que realizamos shows na mesma cidade e Sophia ia também. Não via a hora de levar ela pra viajar, ir com ela na praia e mostrar ela um pouco o mundo lá fora.
Estava animada com isso tudo.
Seguimos então nossa agenda.
Meu primeiro show foi em Porto Alegre, eu estava bem animada e a intensidade da platéia me contagiou.
Viajamos então para São Paulo. E a primeira pessoa a vim ao camarim era Samantha. Só quem sabia do ocorrido era Edu, e os meninos todos correram para falar com ela. Edu se aproximou e me perguntou se queria que tirasse ela. Eu fiquei em dúvidas. Ela não estava sozinha. Estava com o fã clube que fazia parte.
Ela tinha sumido por esse tempo todo. Então achava que ela estava tranquila, já que não veio atrás de mim. Deixei que a ficasse e ia observar sua reação.
Ela se aproximou como todos. Me abraçou de forma normal. Dessa vez ela não tirou foto ao meu lado e ficou na ponta com as meninas. Henrique já tirava as meninas e ela se aproximou com alguns DVD's.

Samantha: Será que você pode assinar esses DVD's pra mim, senhorita? 

Marília: Claro. Tudo bem com você? Não falou comigo.
Samantha: Eu estou bem e você como está? - ela sorriu me entregando os DVDs
Marília: Estou ótima! Por que tantos?

Samantha: Tantos? Tantos o que?

Marília: DVD's?

Samantha: ah, desculpa. Algumas das suas fãs não conseguiram vir te ver, comprei todos os DVDs lá fora e queria sua assinatura para entregar pra elas. Vão ficar super felizes.
Marília: Que atitude linda!

Samantha: É, eu sei. Não mais linda que você! - ela disse olhando pra minha boca e em seguidas para os meus olhos. E eu me mantive do jeito que estava. 

Samantha: Muito obrigada! Muito sucesso rainha. - ela me abraçou, pude sentir seu perfume dessa vez e me lembrei de tudo que tinha acontecido, logo a soltei. 

Marília: Foi um prazer! Pq sumiu?

Samantha: Estava escrevendo. Mas, eu volto!
Marília: ah, sim. Ta bom. Vai com Deus.
Samantha: Tchau, senhorita.

Fiquei pensativa, estranho vê-la de novo. E dessa vez ela não me beijou o pescoço. Mas, ela agiu normal e isso me deixou tranquila. Chegando ao Hotel, fiz diferente dessa vez e contei a Manuella que ela tinha aparecido. Manu agiu normal. Não fez muitas perguntas. Só pediu que eu não ficasse sozinha no camarim das próximas vezes. E assim eu fiz. 

MARILIA - Kiss It Better | Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora