- Sophia quer a momy. - dizia ela me seguindo até o banheiro e levantando os braços. - e a momy quer a princesinha dela. Vem meu mundo! - a peguei no colo, jogando-a pra cima fazendo ela dar gargalhadas. Sophia me seguia por todo lado, tudo que eu fazia ela queria ver. Quando mais nova ela não desgrudava de Manu, e foi crescendo e se achegando mais comigo. E isso era lindo.
Manuella já estava deitada quando fui com Sophia pra cama. Deitei ela sobre as costas de Manu.
Marilia: O que a Sophia acha de fazer cosquinhas na mainha? - Sophia quer fazer cosquinha na mainha! - disse ela animada abraçando a Manu por trás. Enchemos Manu de cosquinhas, e as gargalhadas de Sophia era a coisa mais linda do meu mundo.Naquela semana achamos uma escola e matriculamos Sophia e no mesmo dia ela já foi pra escolinha, que dor no coração que foi deixa-la lá. Manuella chorava que soluçava, típico de mãe protetora. Mas, já sabiamos que era a hora, e era a hora certa. Esperamos ela chegar, ela estava toda animada, e contava tudo que tinha acontecido, graças a Deus foi um dia excelente. Nesse noite conversamos muito com ela, falamos que os dias dela iriam mudar, que estariamos mais ausente, mas que nunca deixariamos ela, que a amávamos muito, explicamos tudo da nossa ausência, dos shows, da escola, da babá, que a vovó ia ficar com ela durante alguns meses, e que momy e mainha voltariam no final da semana pra Sophia. Ela entendeu tudo, como uma menina esperta que era, dormimos abraçadas com ela. Porque no dia seguinte já íamos pra São Paulo a trabalho.
Sair de casa e deixar minha pequena lá doía muito, e ainda sabendo que íamos ver ela só no domingo machuva ainda mais. Nos despediamos dela, ainda dormindo e fomos para o aeroporto. Deitei Manu no meu colo na poltrona no qual ela chorava, sempre a mais sensível. A beijei e disse que daria certo, que ia ficar tudo bem, logo estaríamos de volta com nosso bebezinho.
Seguimos para os nossos compromissos. A primeira semana foi intensa, meu coração estava a mil. Nem acreditava que estava de volta aos palcos, a adrenalina estava intensa e a saudades da minha pequena também.
Passaram quase dois meses, no qual saímos na quarta-feira de casa e voltavamos no domingo. E assim, fomos acustumando com a nova rotina. Manuella estava em turnê no Nordeste. Enquanto eu realizaria 4 shows entre Rio e São Paulo.
Estava no camarim a espera pra receber alguns fãs, depois de um casal, entrou um grupo de 4 amigas, com vários cartazes e presentes, eram de um fã clube, conversaram comigo e me encheram de elogio. Uma delas era muito linda, me chamou atenção de como estava vestida e a forma que se comportava. Ao pousarmos para a foto ela cercou o braço em minha cintura e tive a leve impressão que ao soltar ela passou a mão na minha bunda. E antes de sair ela me beijou o pescoço. Fiquei encucada com o comportamento daquela menina, e ela estava bem na frente na hora do show, e cantava e dançava e me fazia coração, mandava beijo, igual a todos, mas eu ainda estava encucada quando ela estava no camarim. Talvez, só impressão minha, mas deixei pra lá. Estava louca pra ir pra casa ver meus amores, e não via a hora de ver Manu aquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARILIA - Kiss It Better | Vol. 2
Fiksi Penggemar------------------- VOLUME 2 -------------------- FANFIC LESBIAN HOT - COMPLETA Em um mundo onde o preconceito prevalece, e a falta de amor é sem fim. Estava eu casada com Manuella a quase 4 anos, e morando em Goiânia, com a nossa princesa Sophia q...