Capítulo 9

342 16 0
                                    


A olhei de novo minha respiração estava forte, seus lábios chamavam minha atenção como nunca e com as mãos em seus cabelos a beijei, então ela me puxou e colocou toda a sua língua em minha boca, que malícia de beijo. Não sei como foi isso mas em questão de segundos ela tirava minha blusa aos poucos já me via nua em seu sofá. Ela me colocou sentada e se ajoelhou na minha frente.

Lentamente ela beijava meus braços, meu busto, o bico do meu peito, minha barriga e suas mãos apertavam minhas coxas que estavam ficando vermelhas. Com meus peitos em sua boca ela tocou minha virilha que já estava úmida. Massageou meu clitóris por algum tempo e desceu com a boca em minha barriga, ela mordia e chupava todas as partes do meu corpo. Chegando em minha virilha, ela chupou minha língua debaixo e eu me inclinei sobre o sofá sentindo tesão. Ela abria minha virilha com os dedos e lambia por dentro. Sua língua passava devagar e firme e minha entrada se mantia molhada a cada linguada que ela dava.  

Depois de chupar por um tempo, ela subiu beijando meu pescoço. - quero que você participe comigo - dizia ela enquanto me beijava. - como? - respondi sem entender. Me levando para o quarto, me colocou sentada sobre a cama. - quero que você converse comigo, todo momento. Se tiver gostado, expresse, sou apaixonada por isso. - eu só sorri pra ela, com vergonha. - acho que preciso de mais um copo de vodka - rimos e ela foi pegar pra mim. Enquanto eu bebia ela já beijava meu pescoço e encaixava minhas pernas em seu quadril me jogou sobre a cama que o copo caiu e quebrou. Ela me lambeu todinha. Voltou a chupar minha virilha, e eu gemia. Lembrei do que ela tinha dito e gemia alto, não segurei nenhum dos meus sentimentos naquela hora. 

Ela colocava minhas pernas para o alto e apertava sua língua dentro de mim. Sentia perfeitamente entrando, que malícia, que veloz.
Marília: me chupa! Chupa gostoso vaaaaai. - eu dizia pra ela ao senti-la.
Samantha: Gosta assim vadia?
Marília: Gosto! Chupa com força. Meeee chupa todaaa.

Sentia ela melecando toca a minha virilha com sua língua.
Ela me virou de costas e prendeu meus braços com um pano na cabeceira da cama, e isso me fez delirar. Me colocou de quatro na cama. Sua língua passou por toda a minha bunda e suas mãos apertavam com força as minhas pernas.
Marília: Filhaaaa da putaa - eu gemia alto.
Samantha: Quer mais? Vadia, você quer mais. - Senti o tapa soar na minha bunda. deixando as marcas dos dedos dela. -
Marilia: QUEROOO! ME FODE! - eu gritava perdendo meu sentido todo.  

Seu dedo entrou na minha virilha tão intenso. E ela colocava e tirava com precisão, com meus braços presos me dava mais vontade de gritar. 

Ela me fodia perfeitamente. Se deitou por baixo de mim e me chupava ao mesmo tempo. Eu rebolava toda sobre ela. E meu gozo descia sobre a cama.
Ela me desamarrou me virou e subiu em cima de mim e colocou sua virilha bem junto a minha.
Samantha: Rebola pra mim!
Marília: Que delícia! Aaaaaaaaaaain que delícia.
Samantha: Gostosa!!! Piranha! Vadia.
Marília: AAAAAAAAAAA que tesão!

Sentia perfeitamente sua virilha sarrando na minha. Eu estava toda suada, toda marcada, todo molhada, e descabelada. E ela não parou de me fuder até me cansar completamente. Sua mão passava devagar no meu corpo suado. E eu gemia devagar. Me entreguei completamente. Gozei 4 vezes pra ela. Em todas as posições. Na lingua. No dedo. A marca do tapa e os chupões estavam em todo o meu corpo. Um sexo selvagem como nunca tive.  

MARILIA - Kiss It Better | Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora