Capítulo 5

321 18 0
                                    


Fui pra casa ver meus amores. Naquela noite possuir Manuella de uma forma que nunca tínhamos transado a quase 4 anos. Foi incrível nosso desempenho. Passei o dia com a Sophia, que estava crescendo cada dia mais linda e gostosa da momy. 

Tinhamos combinado de Manuella levar Sophia pra Paris, antes de seu aniversário de 3 anos. Ficar com a sua família lá, já que eles não poderiam vir no dia da festa. Passariam pouco mais de 20 dias. E foi assim que aconteceu.
No mesmo dia que elas embarcaram fui pra São Paulo, gravação de alguns programas de TV. Depois de um longo dia de trabalho, estava no hotel. Quando Riva recebeu uma direct no instagram: 'quero ver a Marilia'. Ele disse que era uma tal Semmy, e não sabia de quem se tratava. E o lembrei que era a menina do livro. Os meninos já estavam lendo e amando o livro assim como eu, ele logo respondeu e combinou de tomamos uns drinques em um bar logo mais tarde.
O papo da noite era o livro dela, ela era muito misteriosa em vez de responder as perguntas ela fazia ficarmos com mais dúvidas ainda. De uma forma tão elegante e chamativa ela estava vestida, numa maquiagem surpreendente, e voz rouca, me chamava atenção da onde vinha tanta criatividade. Passando o tempo, os meninos foram pra pista e começaram a dançar. Ficando eu ela sobre a mesa. Logo, sentir suas mãos subindo sobre as minhas pernas, ela se aproximou de mim e sorria.

Fingi que não estava vendo e me movia pra ver se ela parava. 

Marilia: Da onde vem essa criatividade toda?
Samantha: Até hoje não sei. Por que?
Marília: Uma criança escrevendo umas coisas dessas. Tu ainda nem viveu menina.
Samantha: Criança? Você acha? Talvez esteja errada Senhorita.
Marília: Quantos anos você tem?
Samantha: Quantos anos acha que tenho? - dizia ela olhando firmemente em meus olhos e a minha boca.
Marília: Você não tem nem 17 anos ainda. - falei olhando os movimentos que ela fazia com os dedos na boco do copo.
Samantha: Se você está dizendo. Então é isso mesmo.
Marilia: Cheia de mistérios ! - ela beijou meu pescoço ainda segurando o copo. - O que nao tem de idade, tem de ousadia não é mesmo? - falei me afastando um pouco.
Samantha: Desde quando idade mede alguma coisa Senhorita? Você tem 22 anos e é um fenômeno, podre de rica, e cheia de música de corno. Também é muito nova pra isso não acha não?
Marília: Pensando por esse lado isso é verdade.
Samantha: Você está em qual capítulo?
Marília: Capítulo 31. Que por sinal foi o que eu mais gostei.
Samantha: Me avisa quando for ler o 35.
Marília: Por que?

Samantha: Você faz muitas perguntas. Só me avisa antes, não vai se arrepender.  

Ela veio e subiu a mão em minha barriga e beijou minha orelha, eu me arrepiei toda. 

Marília: Você sabe que sou casada e tenho uma filha? - falei levantando e sentando afastada dela.
Samantha: Você está falando com uma fã sua que te acompanha diariamente, o que não é publicado sobre sua vida meu bem?! Falando nisso. Sua filha é a coisa mais linda do mundo, e sua esposa sensacional. E não precisa se afastar, eu não vou fazer nada com você.
Marília: Esqueço disso! Que você é minha fã. - eu ri, abaixando a cabeça, pensando na loucura que tudo aquilo estava causando. De certa forma, não podia negar o quão quente era ficar ali com ela.
Ela levantou e disse que precisava ir, ao sair pegou em minha mão e beijou meu pescoço, dessa vez ela demorou com o beijo, pude sentir seu hálito quente. - só pra você saber, eu tenho 24 anos, sou mais velha que você senhorita. Boa noite. - ela saiu, e não pude negar que fiquei observando ela caminhar até a porta.  

MARILIA - Kiss It Better | Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora