Fomos até a mesa e ela estava muito emocionada e Sophia pulava de alegria, pensando que a festa era pra ela. Foi lindo ver ela toda feliz. .
Comecei dizendo:
Marília: Tudo tão complicado, em amor?! Eu vou chorar e você sabe o porque. Minha vida se baseia em você. Nunca quis te ferir, magoar, eu odeio ver você chorar e como você sabe disso, dói mais ainda sabendo que o motivo as vezes sou eu. Desculpa ser tão errante, tão carnal. Mas, o que tenho com você nunca vou ter com ninguém. 5 anos fazemos hoje e eu não poderia deixar de comemorar com você esse dia. Eu te amo! E quero renovar meus votos com você. Te prometendo de novo te fazer feliz até o último dia da minha vida.
Essas noites nunca parecem seguir o plano. Eu não quero que você vá. Você vai segurar minha mão? Você quer ficar comigo? Me aceita de novo como sua mulher? - entrei em prantos chorando e segurando a sua mão.Manu: Não tenho palavras pra você! Meu Deus! Eu .. Te amo demais. - ela começou a chorar e eu a abracei e ela continuou. - Eu só sei te amar, minha vida. A dor que você me causou não se compara ao amor que você me dá. Te aceito todos os dias, até eu fechar meus olhos para a eternidade.
Maiara: Vai, vamos, abrir o presente.
Era uma caixa enorme maior que a Sophia, com um laço maior ainda. Podia ver nos olhos de Manu o brilho de felicidade que ela estava sentindo.
A ajudamos a abrir a caixa e suas beiradas caíram no chão e no centro tinha um cachorrinho dentro da caixinha. Sophia correu e pegou ele e começou a pular e a gritar. Nunca a vi tão feliz. - momy Sophia ganhou cachorrinhooooo. Mainha olha. Neném Maiara e neném Maraisa deu pra eu. - falou ela correndo pra nos mostrar.
Manu: Eu vou matar vocês duas! - falou ela que odiava cachorros. Rimos tanto da situação que logo ela levou em consideração o tanto que Sophia estava feliz.
Marília: Se lascou amor, ou aceita ou aceita! Sophia qual vai ser o nome dele? - As minhas tias vai escolher. Qual o nome neném? - ela entregou o cachorrinho pra Maraisa.
Maraisa: Depois escolhemos juntas tá bom neném da Maraisa?! Sophia pegou o cachorro e saiu balançando no meio do salão e começamos a nossa festa.
Nos beijamos e trocamos nossas alianças o que foi muito lindo e emocionante. Falamos pra Sophia do presente e ela gritava de alegria. .
Marília: Foi titia Maiara e Maraisa que ta dando pro neném da momy! - Eu amo minhas titia, eu. - Ela dizia agarrando as pernas delas.
Maraisa: Você é meu mundo todo, meu neném Sophia. Uma sobrinha que pedi pra Deus. Obrigada por me dá esse neném meninas. - Maraisa estava emocionada e foi perfeito ver o tanto que elas amavam minha filha.Maiara: Eu amo essa sapeca. Minha bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARILIA - Kiss It Better | Vol. 2
Fanfiction------------------- VOLUME 2 -------------------- FANFIC LESBIAN HOT - COMPLETA Em um mundo onde o preconceito prevalece, e a falta de amor é sem fim. Estava eu casada com Manuella a quase 4 anos, e morando em Goiânia, com a nossa princesa Sophia q...