Passei o dia todo com ela, fomos ao shopping comprei uma pulseira pra Manuella, impressionante que ela não se irritava que eu falava de Manu o tempo todo. Conversamos, tomamos sorvete, bebemos uma cerveja. Voltamos pra casa dela e ela fez macarronada pra gente, na mesa de jantar ela me roubava beijo e suas mãos me tocavam o tempo todo. Vim embora pra casa e ao chegar entrei no quarto coloquei minhas coisas, quando olhei todo o quarto, caiu a ficha de tudo que eu tinha feito, o cheiro de Manu era impregnado, e as roupas, sapatos e tudo que era dela fez meu coração doer. Manuella tinha montado uma prateleira onde ela colocava todos os nossos presentes e fotos. Ao olhar nossos retratos e nossas fotos com a Sophia eu chorei desesperadamente. Acabei com a minha vida e só pude perceber agora. Passei a noite chorando na cama, morrendo de vontade de contar pra ela e correr o risco de perde-la pra sempre. Eu precisava tirar aquilo de dentro de mim. Liguei pro Edu, chorando e ele veio a minha casa em desespero. Eu contei tudo pra ele. Ele não estava acreditando e quis me matar. Conversamos bastante, ele me convenceu a não contar pra Manuella esquecer o que passou e nunca mais ver essa menina. Manuella me ligou ainda com Edu lá. E eu não aguentei vê-la pela chamada e desabei em chorar.
Manu: Oi meu amor. Tudo bem?
Marília: Amor, eu quero você. Volta pra mim por favor? Eu preciso tanto de você minha vida.
Manu: Por que você está chorando tanto meu mundo? O que aconteceu? Tá tudo bem com você? Meu neném tá me deixando preocupada.
Marília: Eu estou bem! Não aconteceu nada. Eu quero que você volta. Volta meu amor por favor. - falei chorando que soluçava. - quero vocês, não me deixa mais uma noite sozinha.
Manu: Tá, meu amor! Calma, eu vou! Para de chorar, tá me doendo vida.
Marília: Eu quero tanto você!
Manu: Eu também te quero. Vou procurar um vôo pra chegar aí até amanhã com a Sophia ta bom?
Marília: Vem! Tô te esperando.Ainda fiquei chorando horrores até então, eu a amava e não estava acreditando que tinha feito isso. Só queria ela no meu colo, comigo, queria ela de volta. Eu dormir por mais de 15 horas seguidas, acordei com Edu me chamando pra ir ao Aeroporto buscá-las.
Vir Manuella vindo com a Sophia em seus braços e ao me ver, ela colocou a neném no chão ela veio correndo ao meu encontro e se jogou em meus braços. Eu a abracei tão forte. - Sophia tava com saudade da momy dela. - ela disse me beijando a boca. Logo senti os braços da Manuella me envolvendo e me abraçando. A beijei e a abracei de volta.
Chegando em casa, depois de conversarmos um pouco, comer e banhar deitamos na cama. Sophia deitava sobre o meu colo e Manuella entrelaçam as pernas ao meu lado. Eu vi minha família ali comigo, me fez chorar de novo.
Sophia não quer momy chorando. Mainha e a Sophia já voltou pra ficar com a momy pra sempre. - dizia ela tocando meu nariz.
Marília: Eu te amo demais! Que saudades de vocês. Que saudades meu amor.
Manu: Já estamos aqui meu mundo. Voltamos pra você.
A Sophia trouxe presente pra momy, e pra mainha, não e pra chorar que Sophia trouxe moooonti de coisa.
Marília: Foi meu bebê? Que coisa linda! Momy vai chorar mais não. Era de saudades que momy estava chorando.
Ficamos ali nós três até Sophia dormir e Manu foi coloca-la na cama e voltou pra deitar comigo.Manu: Vem cá, dona da minha vida.
Manu me colocou no colo dela e me beijou por um bom tempo. Me fazendo carinho e me abraçando forte.
Manu: Tá tudo bem?Marília: Agora está!
Manu: Fiquei preocupada com você chorando ontem, nunca te vi assim.
Marília: Porque nunca precisei chorar por te querer tanto. Minha vida não faz sentido sem você. Não me deixa mais?Manu: Você é linda demais! Eu estava morrendo de saudades. Não vou te deixar minha razão.
Marília: Estou com medo de te perder. - a abracei forte colocando meu rosto em seu pescoço.
Manu: Não vai me perder nunca. Só foi uns dias amor. Você só ta assustada. Ficamos três anos sem desgrudar uma da outra. Mas já estamos juntas ta bom?Marília: Eu sei! Tá bom. Eu te amo.
A beijei e suas mãos passavam em meus cabelos. Manu me virou sobre a cama e beijou o pescoço. Deitando sobre mim, ela encaixava minhas pernas sobre ela. Nós fizemos amor. Era o corpo que eu conhecia, que eu amava, era a mulher da minha vida. Era o perfume que eu gostava. E transar com ela, tirou a culpa do meu corpo, o vago que estava e a certeza que Manuella me oferecia sempre o melhor sexo que eu sempre amei ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARILIA - Kiss It Better | Vol. 2
Fiksi Penggemar------------------- VOLUME 2 -------------------- FANFIC LESBIAN HOT - COMPLETA Em um mundo onde o preconceito prevalece, e a falta de amor é sem fim. Estava eu casada com Manuella a quase 4 anos, e morando em Goiânia, com a nossa princesa Sophia q...