Capítulo 26

292 13 0
                                    


A festa foi linda! Manuella sorria comigo como nunca fez. Pude ver no olhar da minha esposa e da minha filha o quanto elas estavam felizes e isso me deixou carregada de amor e felicidade também. .


Programei uma segunda lua de mel daquelas. Deixamos Sophia com as meninas e viajamos para Gramado no Sul. Reservei uma pousada, que tinha lareira, banheira, cama com teto de vidro, luzes de led e caixa de som espalhadas em todos os cômodos da cama. Coloquei meu celular pra tocar na playlist nas músicas mais sexys que já ouvi. Taças douradas, roupão, vinho, chantilly, uvas e morangos em cima da mesa rodeada de pétalas douradas e brancas. Deitei sobre a cama enquanto Manuella tirava a roupa toda pra mim, ela se movia e dançava no ritmo da música. Toda bronzeada com marquinhas virando a bunda dela pra mim e rebolava ela entre as minhas pernas eu apertava os peitos dela enquanto mordia seu pescoço. Minha língua logo fez contato com a sua pele quente e macia. Manu se virou e tirou minha roupa e me colocou sentada na cadeira e colocou sua bunda em minha virilha e rebolava sarrando perfeitamente em mim. Seus movimentos me faziam fechar os olhos inclinar minha cabeça pra trás e delirar, eu mordia meus lábios sentindo Manuella suada em cima de mim.
Manu: Quero você! Quero te chupar! Quero te fuder. - ela se virou pra mim e puxando meus cabelos disse no meu pé do ouvido. Nem meus olhos eu abri só senti meu corpo tremer.
Marília: Me fode! De todas as formas possíveis, eu quero que você me possua.

Manu: Todas minha gostosa?

Marília: Todas minha delícia.  

Ela puxou forte meus cabelos e lambeu todo o meu pescoço. E desceu com a língua em meu busto, chupando intensamente meus seios passando suas unhas em minhas costas. Se ajoelhou na minha frente eu ainda sentada na cadeira. E sem muita demora me chupou completamente. Colocando sua língua em meu clitóris fazendo com que eu gemesse e me agarrasse na cadeira. Seus dedos entravam dentro de mim e saiam de uma forma que eu ouvia o barulho da mão dela encostando na minha pele. Manuella me fudeu de uma forma tão intensa que meu gozo escorria na cadeira. 

Me colocou de quatro no chão e saiu mordendo e chupando toda a minhas costas e minha bunda. Quando senti sua língua passar dentro da minha bunda, tocando em meu ânus. Não me contive e gemi tão alto que cheguei a gritar de tesão. .

Marília: DESGRAÇADAAAA! Poooorraaaaaaa. - gritei gemendo e sentindo um tesão que nunca tinha sentido.

E ela não parou e colocou o dedo dela na frente e atrás, penetrando nas duas entradas de uma vez só. Eu gozei em segundos. Uma dupla penetração que nunca tinha sentido. Ela não parou e continuou com os dedos lá todo melecado e começou a me chupar ao mesmo tempo. Eu suava, eu gritava, eu mordia minha boca, eu segurava no pé da cama, tendo um orgasmo atrás do outro. Era tanto tesão que o chão ficou marcado com nosso suor e meu gozo.  

Deitei ali no chão mesmo e ficamos por quase 20min, só nos olhando e trocando sorrisos. Me recuperei e peguei ela pelo colo e joguei ela na cama. 

Marília: Agora é minha vez, filha da puta. - disse enquanto ela ria e me beija a boca.
Peguei todo o chantilly e distribui em todo o seu corpo enquanto eu chupava toda as partes. Logo, desci minha boca em sua virilha e a chupei forte e intenso por um bom tempo, que ela se contorcia enquanto eu enfiava minha língua dentro da sua entrada. Na minha língua ela gozou e eu comecei a penetrá-la com dois dedos o que fazia ela gemer e me xingar. Subi deitei em cima dela a olhei por um tempo, onde ela sorria, e mordia a boca, e me deixava sedenta, meu corpo todo se movia, vendo ela passar a língua nos seus próprios lábios.
Marília: Caralho que delícia! Vadia!

Manu: Sua vadia!
Marília: Minha! - comecei a beijá-la calmamente, apreciando seus lábios e língua, chupando e mordendo e ela fazia o mesmo. E ficamos nos beijando por mais de 1h sem parar. Que meu maquicilar doeu.

Deitei ao lado dela e dormimos.  

MARILIA - Kiss It Better | Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora