Capítulo 23

337 14 0
                                    


Cheguei no apartamento que ela estava com a Sophia e a peguei no colo, minha filha estava pegando fogo de tão quente. A febre não passava e não pensei duas vezes, coloquei as duas no táxi e fomos para o hospital depois de passar horas e horas com ela fazendo alguns exames e sendo medicada nos disseram que não era nada demais, provavelmente algum vírus ou algo do tipo, mas nada que seja grave que nada indicava nos exames, então passaram medicamentos e nos mandaram de volta pra casa e pediram que observássemos ela a noite toda, se não baixasse a febre pela manhã voltaríamos ao hospital. Fiz questão de levar elas pra nossa cama de volta. Deitamos sobre a cama e ali ficamos observando Sophia. 

Sophia estava deitada um pouco abaixo da gente, onde Manu aproximava seu rosto do meu.

  Marília: Eu sinto sua falta! - a disse olhando nos olhos, quando vi ela se aproximando para me beijar.
Manu: Eu também sinto. Desculpa, amor. Não cuidei bem da neném. Não sei cuidar dela sozinha.
Marília: Não fala isso, minha vida. Ela só adoeceu, normal. Não é culpa sua.
Manu: Os exames não deram nada. Quem está deixando Sophia doente foi eu ter tirado ela de perto de você.
Marília: Calma, não fala assim. Não existe uma mãe mais perfeita que você. Eu te amo! Eu amo a filha que você me deu. - Fui até ela e a beijei. - Volta pra mim? Volta?

Manu: Eu tô com medo. Amor, tô insegura.

Marília: Me dá mais um chance? Vou te provar o contrário.  

Manu: Eu vou surtar várias vezes. Você vai ter paciência comigo? 

Marília: Toda do mundo! Vamos cuidar da nossa neném juntas como sempre foi.
Nos beijamos novamente, senti meu coração tranquilizar quando vi seus braços ao meu redor e saber que ela tinha voltado pra mim.
Sophia melhorou na manhã seguinte e ficamos juntas, as três o resto do dia todinho. Manuella de volta pra casa com meu bebê e começamos a viver um dia de cada vez.
Passando alguns dias. Combinei com Maiara e Maraisa para me ajudar a realizar um surpresa para elas. E as meninas não poderiam ser as melhores irmãs que Deus me deu. Quantas idéias, quanta animação. Como eu amava essas gêmeas.  

MARILIA - Kiss It Better | Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora