Capítulo 14

356 19 2
                                    

Ficamos no quarto a noite e o dia todo seguinte. Não comemos, não levantamos pra nada. Insistir em conversar com Manuella, ela mal falava comigo e vire e mexe ela chorava. Deixei ela no quarto e fui peguei alguns salgados, biscoitos e suco, liguei pra Maiara, e ela insistiu em deixar Sophia lá mais um pouco, que ela tava bem, estava se divertindo com Maraisa. Voltei ao quarto. 

Marília: Manuella vem comer um pouquinho. - ela nem se moveu na cama. - pode continuar com raiva de mim, mas comer você vai. Anda. - a peguei pelos braços. Ela se sentou e pegou o copo de suco. Sentei ao lado dela e com o biscoito na mão entreguei na boca dela. Ela me olhou e comeu. Depois ficou sentada sobre a cama me olhando e eu deitei ao lado dela a olhando firmemente, toquei sua mão e ela cedeu, entrelaçando os dedos dela no meu. Não aguentei, e cheguei perto do seu rosto e a beijei. Ela me deixou beijá-la enquanto segurava minha mão. Senti o coração dela bater. Me deitei por cima dentro de suas pernas. E a beijei de novo e ela me beijou de volta. Peguei pelos seus cabelos e continuei o beijo. Sentia meu coração sair pela boca de felicidade por ela ter deixado eu a beijá-la. Ficamos assim por um bom tempo.
Marília: Eu te amo mais que tudo nessa vida. - falei entre os beijos. -

Manu: Eu tô magoada, muito magoada. Mas, eu te amo.
Marília: Eu sei meu amor, meu coração ta doendo tanto. Me perdoa! Juro que eu não queria isso. Por favor? Não acaba com nós duas.
Manu: Não vou acabar. Só vou precisar de um tempo pra esquecer.
Marília: Não vou conseguir ficar longe de você. Não faz isso.
Manu: Não vou ficar longe. Eu to aqui.
Marília: Fica comigo! Fica comigo pra sempre?

Manu: Como ela era? Era boa?
Marília: Manuella por favor, não faz isso.
Manu: Marília, eu quero saber. Não vou te perdoar se não me contar. Já me escondeu coisas de mais.

Marília: Era diferente. Nada comparada a você.
Manu: Você tocou nela? Como foi?

Marília: Ai meu Deus, amor. Sério isso? Não! Eu não toquei ela, nem sei como ela é. Mantive meus olhos fechados o tempo todo. Só isso. Ta bom?

Manu: aaain ta bom.  

Marília: Eu te amo! Vamos esquecer isso juntas. 

Manu: Ta bom! Não quero saber mais. Que horas Sophia vem?

Marília: Não sei, as meninas disseram que quando eu quiser elas vem deixar.
Manu: Tá. Eu quero você! Quero te mostrar que seu corpo e meu! Que você é minha. E vou te fazer esquecer essa vagabunda que se atreveu a tocar no que é meu.
Marília: Eu to aqui. Sou sua! É tudo seu.
Manuella me virou de vez na cama. Levantou. Fechou as cortinas, ligou o som. E saiu rasgando toda a minha roupa. Ela rasgou minha calça jeans de baixo pra cima, enquanto chupava as parte do meu corpo em todos os buracos que ela fazia. Tirou meu sutiã, e o resto da calça e minha calcinha. Se levantou em pé, entre as minhas pernas e tirou a roupa. Jogando sua calcinha na minha boca. Com os pés ela abriu completamente minhas pernas e desceu colocando sua virilha em minha barriga. Senti tudo molhado se esfregando em mim. Me inclinei e comecei a chupar os peitos dela, enquanto ela se agarrava em meus cabelos. Ela me deitou de volta, mandou eu por minha a língua pra fora e passou a língua dela sobre a minha e chupou várias vezes seguidas me deixando louca. Desceu e segurava meus dois seios passando a língua de um pra outro. Lambuzando toda a minha barriga ela desceu pra minha virilha e me chupou, como nunca ela fez. Manuella provavelmente estava irritada ainda o que fez ela me fuder com força.

Com tanta intensidade pude gozar na sua boca e no seu dedo por várias vezes. Me deixando toda gozada e tremula de tesão. Ela me beijou e levantou. 

Marília: Amor, onde você vai?
Manu: Dois minutos.
Manuella voltou com vibrador que contia uma cinta. Onde ela amarrava na sua cintura. Me colocou de quatro deitada no final da cama e colocou dentro de mim. Fazendo movimentos de encaixe perfeito dentro. Ela tirava e colocava como ela fazia com seus dedos. Que me proporcionava a mesma sensação. Só que dessa vez eu sentia suas coxas suadas batendo em minha bunda. E ela me puxava o cabelo e me apertava por inteiro. Eu gritava de tesão. Quanto mais eu pedia ela me fodia com mais intensidade ainda. Eu soava que caia os pingos na cama. Puxei todo o lençol e mordia o pano de tanto que estava com tesão.
Ficamos assim por mais de três horas seguidas. Levantamos e fomos tomar banho e dessa vez foi minha vez de possuir ela. Me ajoelhei e a chupei encostada na parede e a fode sobre a água. Foi sensacional a sensação que ela me fazia senti.  

MARILIA - Kiss It Better | Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora