Capítulo 17

301 19 0
                                    


Realizamos mais alguns shows. E na madrugada de sexta viajei para Manaus me encontrar com meu amor. No dia seguinte ela iria direto para Portugal. Chegamos na Pousada na qual ficamos e ela se entregou toda pra mim. Toda maravilhosa e cheirosa como sempre. Deixei ela toda nua e a possuir por inteiro. A cada vez que passava nosso sexo estava melhor, bem mais ousado, bem mais íntimo e extremamente gostoso. Eu fiquei com o cheiro dela e o gosto da virilha dela na minha boca o dia todo. Se eu pudesse eu transava com ela o tempo todo. Daqui três dias íamos pra casa ver nossa neném. Que estava cada dia mais esperta.

Eu estava feliz demais. E nesse dia resolvemos fazer uma festa no camarim. Tinha tempo que eu não bebia logo fiquei tonta e comecei a dançar com meus viadinhos preferidos. Edu gravou alguns vídeos e colocou no instagram. Mais tarde um pouco Manuella me ligou muito irritada. Segundo ela tinha um monte de mulher no camarim que ela não conhecia. E em um dos vídeos essa mulher loira dançava atrás de mim. E me questionou várias coisas ao mesmo tempo. Manuella estava tendo uma crise ridícula de ciúmes. E eu bêbada sendo super grossa com ela. E ela alterava a voz comigo no telefone. Edu tomou o celular da minha mão e conversou com ela. Dizendo que a menina loira era sua amiga, que era maquiadora e a convidou para me maquiar dando a ela uma oportunidade. Ela não quis saber, e pediu pra passar o telefone pra mim. Antes de passar Edu me alertou que era normal a desconfiança dela. Que era pra eu lembrar de tudo que tinha acontecido. Me pediu cuidado ao falar. Ainda estávamos estabelecendo nos laços de confiança de novo.

Marília: Vida, calma, não é assim! - falei com ela no telefone. 

Manu: Quero que você tire elas daí.
Marília: Amor, não posso fazer isso, são amigas do Edu. Não tem nada acontecendo aqui.
Manu: Eu não quero saber Marília. Que porra.
Marília: Você está rachando minha cara de vergonha. Com a porra do barraco que você tá fazendo. Manuella por favor.
Manu: Você vai fazer isso com a sua mulher? Mãe da sua filha?

Marília: Para de por Sophia no meio. Já disse que não estou fazendo nada. E não vou mandar ninguém embora. E ponto final.

Manuella desligou o telefone na minha cara. Eu fiquei super irritada, como eu odiava isso. Ela sempre possuiu controle totalmente da minha vida. E isso era uma coisa que eu a dei sem ao menos pedi. Mas, querer controlar a vida da minha equipe eu não ia aceitar. Edu não tinha feito nada de errado e não seria por causa de Manu que eu ia passar uma vergonha nele desse jeito. Mandei continuar a festa e bebemos e dançamos a noite toda. Ela me ligou de volta e eu não atendi pelo desaforo de ter desligado na minha cara. Cheguei no hotel e dormir não falando com ela aquele dia.

Manuella chegou de Portugal e foi direto pra casa. Cheguei por volta as 16hs e as duas estavam na varanda brincando. - moooooooomy - gritava Sophia correndo descalço. 

Marília: Oi minha vida! Que saudades. Como você ta meu amor?
Sophia: Eu to com saudades, eu.
Marília: Minha princesa!
Me aproximei de Manuella que mechia no celular a comprimentei e a beijei, que me beijou de volta de uma forma super seca.
Ficamos o dia ali com a Sophia. A noite, depois de colocar Sophia no quarto dela. Entrei no nosso quarto e Manuella estava deitada.
Marilia: Acho que precisamos conversar.
Manu: Acho que não precisa.
Marília: E vamos ficar nesse clima até quando?
Manu: Você que faz palhaçadas e quer que eu aceito tudo. Quero ver se fosse com você o barraco que você ia fazer.
Marília: Porra Manuella, você viu o show que você fez sem precisão?
Manu: Ta, tudo bem. Deixa pra lá.  

MARILIA - Kiss It Better | Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora