Capítulo 21

315 15 14
                                    


Fui de encontro com ela no quarto que morria de chorar arrumando as malas dizendo que ia embora. 

Marília: Vida, para, por favor!
Manu: Como você é capaz de fazer essas coisas comigo, Marília? O que eu fiz pra você. Se não me ama é só terminar.
Marília: Manuella, pelo amor de Deus, eu te amo! Te amo mais do que tudo na vida. Não aconteceu nada, meu amor.
Manu: Como não? Você quer mesmo que eu acredite nisso. De novo?
Marília: Não aconteceu! Caralho, eu to dizendo a verdade. Me deixa te explicar.
Manu: Eu vou embora! E eu vou levar a Sophia.
Marília: Você não vai pra lugar nenhum.
Manu: Eu vou!
Marília: Só se for por cima de mim.
Prendi ela entre minhas pernas e abracei com força e ela desabou eu chorei junto com ela. Que rumo estava tomando a nossa vida? Meu coração batia a mil por hora, por saber que podia perder minha Manu e a minha filha junto. Ficamos chorando por horas e ela me cedeu nos abraços e eu podia senti a respiração ofegante dela, junto com o choro de soluçar. Ela pediu pra eu deixar ela ir. Ela disse que precisava ficar sozinha. Mas eu não queria deixá-la. Os meninos entraram no quarto. E depois de muita conversa, eles nos convenceram que era melhor ficarmos longe um pouco. Depois de chorar horrores com essa decisão e saber que ela ia levar Sophia, e ia pra Paris pra casa dos pais eu entrei em desespero chorando no chão. Ela veio até mim. Deitou em meu colo, disse que me amava, mas que precisava desse tempo. E me beijou. Um beijo em meio a lágrimas. Eu a amava demais e não queria que tivesse chegado a esse ponto. Então ela saiu do quarto e foi embora.  

Foi buscar a Sophia com a babá e foi para Paris para casa dos pais dela. Eu fiquei jogada na cama, chorando a minha vida toda. Nada mais tinha sentido, nada mais valia a pena. Os meninos ficaram comigo, todos em silêncio no quarto me ouvindo chorar. A noite as gêmeas foram até lá e eu já estava um pouco mais calma, mas, só foi Maiara me abraçar que eu desabei de novo. Maraisa me abraçou por trás e ficamos ali. Elas me convenceram que seria uma boa decisão. Que eu precisava aprender a dar valor na minha família e a controlar meu corpo. Que a vida não funcionava assim. Que eu tinha uma mulher maravilhosa e uma filha linda, que eu poderia perder tudo aquilo por tão pouco. Depois que elas foram embora, eu analisei minha vida. E doía tanto sem minhas vidas ali. Era tudo vago, eu estava morrendo por dentro.  

Liguei pra Manuella e ela colocou a Sophia na chamada de vídeo. Ver ela gritando - mooomy - me fez chorar. - não chora mommy - 'E saudades de você meu neném.' era a única coisa que eu dizia. Manuella sempre tão doce me olhava nos olhos enquanto segurava Sophia, me contando sobre as coisas que estava aprendendo. No final de cada ligação, ela dizia que me amava, que estava com saudades. E eu dizia o mesmo. Mas, nenhum momento nem uma nem a outra dizia que íamos voltar. Eu estava esperando ela superar e ia dá o tempo que ela precisasse e ia tentar conquistá-la de novo com o tempo. E já se passaram 6 dias nesse sofrimento que parecia nunca ter fim.

MARILIA - Kiss It Better | Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora