Cheguei em casa e Sophia ainda estava acordada e chorando, Manuella ainda não tinha chegado. Sophia parecia que sentia quando estávamos chegando, e sempre acordava em todos os domingo de madrugada. - Sophia quer a momy. - dizia ela morrendo de chorar no colo da babá. - momy ta aqui minha vida. - pegando ela no colo e jogando minha bolsa ao chão. Fui pro quarto com ela. Ficamos deitadas na cama, esperando a mainha. Manuella entrou pela porta e veio até a gente, nos dando um beijo triplo. Conversamos por algum tempo. Manuella colocou Sophia sobre ela e deitou ao meu lado. Enquanto trocavamos beijos e batia de leve no bumbum de Sophia pra ela dormir.
Nosso final de semana passou tranquilo e rápido. Logo, fomos de volta a turnê. Fiz três shows seguidos e em todos eles a menina estilosa estava lá. E ao ir no camarim, eu observava todos os seus movimentos. E eu estava certa quando disse que ela tinha tocado minha bunda da última vez, porque ela fez de novo. Dessa vez ela não disfarçou muito e quando a olhei ela sorri com um olhar confiante, eu não disse nada. Mas, observava a forma que ela pegava a minha mão, e os milhões de elogios que ela me fazia. De longe ela não parecia uma fã, tinha aparência de muito nova, eu não dava pra ela mais de 17 anos. E parecia ser bem culta e centrada. Fiquei encucada com essa menina. O porque ela ia em todos os meus shows e fazia questão de me trazer presentes e beijar meu pescoço todas as vezes que saia da sala.
No último show da semana, assim que entrei no palco a vi lá em baixo. Com um conjunto jeans e uma blusa amarrada na cintura, segurava um copo que estampava meu nome, dessa vez ela estava sozinha. Terminando o show, fui atender os fãs e esperava ela entrar, só que ela não entrou. Comentei com o Riva que lembrava dela perfeitamente, ele me disse que ela estava lá fora. Fiquei sem entender que dessa vez ela não quis entrar no camarim. Nosso vôo de volto estava marcado só no início da manhã dessa vez. Então realizamos uma pequena festa ali no camarim mesmo. Eu estava bebendo e conversando com os meninos e dançando ao mesmo tempo. Quando Riva apareceu sobre a porta.
Riva: Olha quem eu encontrei ali fora. - disse ela apontando pra menina estilosa de sempre.
A comprimentei e perguntei o porque que ela não subiu dessa vez. Ela disse que não tinha um porque, mas que pretendia ficar ali pra me ver antes que eu saísse. A convidei pra ficar com a gente até a hora de ir embora e ela aceitou.Sentamos e conversamos sobre tanta coisa. Ela nos contou que era escritora, que já tinha lançado um livro e que estava escrevendo o seu segundo.
Ela sendo tão misteriosa, não nos disse da onde era, quantos anos tinha, nem seu nome e nem o tema do seu livro. Zuamos ela a noite toda, falando que ela não poderia está na rua e nem beber sendo menor de idade, que ela tinha uma cara de criança. Passamos a noite assim. Já quase 6h da manhã e sentadas no chão tomando os últimos copos de vodka que restavam. Sentia perfeitamente ela encostando sua perna sobre a minha e seus dedo passando sobre o meu. Continuei da forma que estava e a observei. Logo, ela se levantou e disse que tinha que ir embora. Pedi que um dos meninos a deixasse. Ela insistiu que não precisava. Perguntei se ela voltaria. Ela respondeu que sim, e que dessa vez ia trazer uma cópia do seu livro para eu ler.
Passaram-se algumas semanas e eu estava na Bahia de cara vi a menina estilosa no aeroporto da cidade, tinha vários fãs a minha espera logo me aproximei dela e a comprimei. Ela me entregou uma caixinha, me abraçou, e saiu sorrindo. Não nos falamos esses dia e ela não estava no show a noite. Chegando no hotel, arrumando as coisas para dormir, lembrei da caixinha que ela tinha me dado e fui ver o que era. Quando abri era o livro. Na capa estava escrito "Mulher Perigosa - Por: Samantha Shannon" em uma capa deslumbrante e chamativa. Sentei sobre a cama e comecei a leitura.
Tratava-se de um livro totalmente sexual. Onde no prefácio ela descrevia um sexo feito por duas mulheres em uma biblioteca nacional. Comecei a ler os primeiros capítulos, onde a leitura me envolvia perfeitamente eu não conseguia parar de ler. A forma que ela descrevia uma noite de amor era incrível. Minha virilha apitava por ler aquelas linhas cheias de desejos e aventuras de uma mulher realizando todos os seus sonhos sexuais. Li mais doque a metade do livro em uma noite. Só não terminei porque tinha que dormir. Mas, fiquei abismada como essa menina escrevia e curiosa com tantas coisas descritas nesses capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARILIA - Kiss It Better | Vol. 2
Fanfiction------------------- VOLUME 2 -------------------- FANFIC LESBIAN HOT - COMPLETA Em um mundo onde o preconceito prevalece, e a falta de amor é sem fim. Estava eu casada com Manuella a quase 4 anos, e morando em Goiânia, com a nossa princesa Sophia q...