Dormimos agarradas uma na outra. Eu me sentia bem ao lado da mulher da minha vida e ao saber que ela me perdoou por um vacilo filho da puta que eu fiz com ela. Ela já era, mas passou a ser mais ainda a mulher mais incrível que eu conhecia na vida.
Acordamos pela manhã e fomos até a casa das gêmeas buscar a Sophia. Ver minha filha brincando e dando tanta gargalhada daquele jeito enchia meu coração de felicidade. A pegamos no colo e a abraçamos forte.
Enquanto Sophia ainda brincava com o cachorro da Maiara, conversamos com as meninas um pouco e resolvemos almoçar lá. - Neném Maraisa - Sophia chamava sua tia.
Maraisa: Oi minha vida! Vem aqui na titia.
Nunca descobri o que Maraisa fez que Sophia era muito apegada a ela desse jeito. Mas ela amava Maiara também, o que era incrível a ligação das três. - quero levar o cachorrinho pra casa, eu. - Sophia dizia estendendo os braços pra Maraisa pegar ela no colo.
Maraisa: Mas, o cachorro é da Maiara, pede a ela e sua mãe odeia cachorro acho que ela não vai deixar.
Manu: Odeio mesmo! Deus me livre. Meu bebê parou de falar na terceira pessoa, que amor. Só tem que concertar a ordem do eu agora né, meu amor?
Marília: Verdade amor, ela não repetiu o nome. Mas tá grandinha meu neném.
Manu: Não nega ser sua filha nem de longe. Colocando o eu no final da frase, né?
Marília: Sim! É tão minha, ela. Eu amo tanto, eu.
Rimos de tudo isso e Manu me enchia de beijos, sentamos na mesa e fomos almoçar.Entramos em uma discussão sem fim de qual seria o tema da festa de 3 anos da Sophia. Maiara queria dos Minions, Maraisa da Galinha Pintadinha. Eu queria da princesa Sophia. Manu não opinava. E Sophia só falava que queria o cachorrinho. Depois de longo tempo chegamos a conclusão de fazer da Bela e a Fera. E ali mesmo já decidimos muita coisas juntas. E assim seguimos a tarde. Fomos pra casa, assistimos o filme da Bela e a Fera com a Sophia e fomos dormir.
Os dias seguintes seriam uma correria para organizar tudo para festa.
Mas no final deu tudo certo.Festa da Sophia foi um arraso, vestimos ela com um vestido dourado onde ela corria no meio do salão atrás do cachorrinho da Maiara. Nos divertimos bastante. E todo mundo fez questão de ir, nossa família, amigos e equipes de trabalho. Viramos a noite bebendo logo depois da festa. Sophia já estava dormindo. Sentamos na varanda, com uma mesa rodeada de bebidas e aperitivos. Os meninos cantavam. Manuella sentada ao meu lado com as pernas entrelaçadas sobre as minhas, e isso me fez lembrar o início de tudo. Onde ela sempre fazia isso. Me dando comida na boca e me cobrindo do frio. E foi maravilhoso pra mim reviver tudo isso de novo.
Passaram se longos 2 meses, e tudo seguia da melhor forma possível. A professora corrigia Sophia na escola e ela já conversava bem melhor. Mas, não abandonava o eu no final da frase, nunca. Manu dizia que era culpa minha. Em partes sim, mas isso não alterava a inteligência da minha filha. Tão perfeita e maravilhosa que ela era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARILIA - Kiss It Better | Vol. 2
Fanfiction------------------- VOLUME 2 -------------------- FANFIC LESBIAN HOT - COMPLETA Em um mundo onde o preconceito prevalece, e a falta de amor é sem fim. Estava eu casada com Manuella a quase 4 anos, e morando em Goiânia, com a nossa princesa Sophia q...