♛
- Mas o porquê de você ser tão idiota? - Gritava Emm num tom abrupto com Niall.
- Pare de drama Emmica, você estava atrasada, só vim te buscar.
- Mas será que não está vendo que estou apenas de toalha?
- E oque tem demais nisso? - revirou os olhos totalmente entediado com o sermão de Emmica. - Esta cubrindo tudo que um homem possa querer ver. - terminou cruzando os braços em desdém encarando Emm que estava totalmente furiosa e desconcertada a sua frente.
- AAAAARG!!! - rosnou Emmica lançando o abajur na direção de Niall.
Niall engoliu em seco ao se desviar por pouco. Emmica havia se esforçado tanto ao tacar o objeto nele que perdeu o equilíbrio de seu corpo derrapando a meio metro de Niall que a segurou antes do tombo a envolvendo em um de seus braços, por um instante seus olhares se cruzaram e o coração de Emm palpitou forte, mas logo frustração a tomou quando Niall quebrou a troca de olhares lhe dando um sorriso debochado.
- Do que você esta rindo?
- Você com cara de boba me olhando!
- Eu não estava te olhando, você que estava me encarando! - afirmou se desvencilhando de seu toque e segurando rapidamente a toalha em volta de seu corpo que ameaçava cair.
- Sei. - falou com um olhar descarado se dirigindo a varanda. - vou te esperar na varanda, não demore. - disse durão.
Emmica demorou alguns instantes repudiando as palpitações em seu coração.
♛
- Já podemos ir!! - gritou Emmica para Niall que ainda encarava a paisagem. Sem obter nenhuma reação de Niall seguiu a vista para ver o que tanto ele encarava e pôs seus olhos em uma das filhas do duque de Sularight que vestia um vestido muito inapropriado para uma dama.
- Jura? - ela lhe tirou do transe revirando os olhos.
Niall sorriu.
- Será que não podemos fazer nossa reunião hoje aqui? - lhe lançou um cinismo nítido em seu tom de voz.
- Pare de ser nojento!
- É proibido admirar?
- Não leva nada a sério? Eu sei que não temos nada mas nunca pensou em se comprometer seriamente com ninguém?
- Não.
- Mas por quê?
Niall respirou fundo e largou seus olhos da moça que estava no jardim para encarar os olhos brilhantes de Emm que aguardavam sua resposta.
- Nasci satisfeito em saber que o primeiro na linha de sucessão era Maven, você nem imagina o quanto zelei e zelo para com a vida do meu irmão que sabe se cuidar sozinho, mas eu não queria as responsabilidades que Mav tem! Estou bem em ter a família que tenho e em ter um pouco de liberdade que seja.
- Mas se casar não quer dizer que irei... - Niall arqueou uma sombrancelha. - ...que iriam te aprisionar.
- Que seja! Nunca me apaixonei mas pra sua satisfação, se um dia uma mulher me fizer ter um sentimento incontrolável em meu peito que não me deixa querer estar só, eu caso com ela.
Emmica deu uma arfada quebrando o contato de seus olhos com o de Niall.
- Como quiser. Nosso plano esta fechado então?
- Sim. Tudo bem pra você? - Niall
- Sim. - respondeu vencida.
- Ótimo! Nem precisamos sair.
Niall se dirigiu até a porta e quando estava prestes a se despedir teve sua atenção voltada ao jeito cabisbaixo que Emmica tentava esconder.
- Ei - ele chamou sua atenção trazendo seus olhos de encontro ao seu após sentar-se ao seu lado na ponta da cama.
- O quê?
- Sei que prometemos não misturar as coisas, mas me diverti esses meses tramando tudo com você, ficamos amigos mesmo você sendo uma pirralha mimada.
Niall esperava que seu deboche fizesse Emmica sorrir e retrucar como sempre, mas não recebeu nenhuma emoção.
- Emmica, não vamos nos separar nem teria como isso acontecer.
- Eu sei.
- Você não se apaixonou não é mesmo? - perguntou em tom de deboche mas querendo realmente que a resposta da garota meiga a sua frente fosse um grande 'não'.
- Acha mesmo exibido? - retrucou com um sorriso fraco.
- Ótimo! Então logo colocaremos nosso plano em prática, fale com suas irmãs e não esqueça que Corianne não pode nos entregar a Maven até tudo ter saido do jeito que planejamos.
Emmica assentiu. Niall depositou um beijo em sua testa e seguiu para fora do quarto da garota que lutava contra seu coração que havia decidido que seu primeiro amor seria um príncipe meio cafajeste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Alianças Reais | 2
Teen Fiction(em processo de revisão) "Além do sangue azul, você precisa ser abençoado com os desacertes da vida Real que podem te levar pra cima ou te empurrar para mais fundo." - As Alianças Reais. Os herdeiros de Sularight, Lestland, Nortawind e Oestfire sen...