Capítulo 20: Um Flagra descabido (bônus)

1.2K 149 89
                                    

Niall.

Já era tarde quando decidi subir, a festa ainda continuava lá em baixo e todos ainda pareciam animados. Maven e Cori subiram após cumprimentar a todos, estão recebendo a bênção da felicidade após tantos altos e baixos que já passaram.

Algo queima travado em minha garganta, não consigo descrever a dor no meu peito e as arfadas compassadas que querem sair em quanto eu seguro uma barra enorme para ceder essa vontade de chorar que já me inunda por dentro.

Porque eu tive de fazer aquilo?

Porque fui tão burro? Tão imaturo!

Em pensar que tenho que contar tudo para Emm antes de minha viagem pela manhã... não consigo, apenas me dá vontade de me matar antes de pensar em feri-la, deveria ter feito tudo isso de outro modo, deveria ter seguido o plano mesmo que demorasse mais tempo preso a ela, a final estar preso a Emmica tem sido algo maravilhoso e agora me pergunto o porquê de eu não ter pensando nisso antes.
Ela é um ser tão indefeso e ingênuo, tão nova e tão cheia de alegria e eu não quero ser quem vai tirar o brilho nos olhos dela.
Mas não posso me acovardar. Irei contar a ela e irei viajar para ter tempo de dar-lhe um tempo.

Subi a escada com pressa e encontrei Tessalia e Luna no topo do terceiro lance da mesma com uma garrafa de vinho e muita gritaria, pareciam se consolar, ignorei a cena e me apressei a passar por elas totalmente alheio a situação, mas Tessalia chamou minha atenção aos berros e logo após com uma risada escandalosa fez alguma piada sobre a cerimônia de casamento e coroação. Ignorei-a, assim como ignorei o olhar que Luna me lançou, alguns meses atrás esse olhar me faria arrasta-la até seu quarto e fazer todas as malícias que se passam em seu olhar, mas o que sinto no momento é vontade de correr para meu quarto e com um pouco de sorte sumir de Wind Rose em um passe de mágica. Emmica apareceu e me poupou de ficar mais tempo olhando aquelas duas, tomou minha mão e se apressou a subir do meu lado, sinto em sua atitude uma ponta de ciúmes se ela detectou o olhar de Luna sobre mim, isso a algumas semanas me daria vontade de sorrir, mas agora quero chorar o dobro do que já queria e as coisas só parecem piorar quando ela não dá sinais de que irá me deixar sozinho, pois ao chegar em meu quarto nós entramos e ela fecha a porta atrás de nós.

Após tomar banho no meu banheiro e vestir uma de minhas camisas Emmica sai do pequeno comodo a esquerda de minha cama e entra em meu closet procurando por algo e sai com uma de minhas calças de moletom em mãos. Ela arqueia uma sobrancelha como se me avisando que não dormiria de qualquer modo justo ao meu lado e ai que percebi o quanto que estavamos íntimos não em química corporal mas sim do coração. Ela puxou as cobertas ao meu lado e não demorou muito a adormecer envolvida em meus braços e eu só pensava que ao acordar destruiria todos os sonhos que ela estava prestes a sonhar.

Quando despertei Emm não estava mais ao meu lado. Sentei-me na cama e encarei a parede, precisava levantar e me preparar para contar-lhe o que fiz, não temos compromisso um com o outro, não ainda... apenas a promessa de uma aliança a qual queríamos fugir, mas Emmica realizou meu maior medo... se apaixonou e eu me sinto um idiota por só perceber que tudo é recíproco após tentarmos tantas vezes destruir essa aliança real, alianças reais em Wind Rose são inquebráveis se o amor for quem une o coração dos herdeiros, mas se não há amor, essas alianças não valem de nada, então o destino as quebra a sua maneira e a seu tempo...

Levantei e segui até o banheiro, o cheiro de Emmica exalava em todo o cômodo, me peguei dando um sorriso involuntário em pensar nela e em seu sorriso... meu quarto sempre foi zona proibida para qualquer garota, as únicas figuras femininas a passarem por minhas portas foram minha mãe, irmã e cunhada, e minha babá e sua filha Célia que é quem organiza toda a minha bagunça. Emmica quebrou minhas barreiras pouco a pouco, em quanto eu pensava que estava em vantagem por nunca ter me apaixonado e por ela ser apenas uma adolescente um pouco mais nova, a final eu nunca me relacionava com as mais novas.

As Alianças Reais | 2Onde histórias criam vida. Descubra agora