Maratona 2/8
Erica.
♛
" Eu beijei seu irmão" Foi como um susurro e eu ouvi como se fosse um grito.
MAS QUE GRANDE DE UMA BOSTA!!!
- Você o quê? - dissemos eu e Corianne em unissono.
Pude ver os olhos de Corianne se arregalarem e percebi que eu estava tão surpreendida quanto ela, mas pior que nós duas juntas estava Ally ao me perceber parada atrás delas.
Eu sei que eu sou uma fofoqueira de primeira mas eu só estava saindo pra beber uma água gente, e com uma sorte do destino ia achar um guarda gostoso pra assediar.
- Erica? - disse Allyah assustada se levantando de sua posição anterior ao meu encontro.
- Não! A desgraçada da escuridão. Mas é lógico que sou eu e não me olha assim não que eu só queria um copo de água e uma boca pra beijar.
- Erica... por favor. - sussurrou Corianne pra mim
- Oh, sai pra lá ein Corianne, tá me insinuando o quê?
- Não conte isso.
Allyah já tinha cedido a própria desgraça e estava esperando eu sair gritando pelo palácio que ela lascou um beijo no meu irmão que é casado com aquele projeto de vagabunda.
Já conheci vagabundas mais bonitas e refinadas!
- Ih, sai pra lá ein gente! Eu sei que eu não presto mas eu sou refinada, não saio por ai gritando segredos de quem eu revelei os meus. Tão achando que eu tenho cara de quê?
As duas se entre olharam.
- Tá não respondam! - eu disse me fingindo indignada por aquelas expressões de dúvida.
Danesse.
- Agora começa a falar ai antes que me dê realmente vontade de sair gritando que meu irmão é um adúltero e você uma aspirante a naja igual a esposa dele.
- Não podemos conversar aqui. - me deu um olhar sensato a passiva da minha irmã.
Lhe lancei um olhar de desdém. Mas ela tinha razão.
- Se você ouviu, imagina quem mais pode ouvir? Vamos para o quarto que estou hospedada.
♛
- Você não tem culpa de seus sentimentos Ally não se torture. - disse Corianne afagando as costas de Allyah depois do absurdo que ela nos revelou.
Bufei de frustração. É sério isso?
- Sério Corianne? Jura mesmo? O que faria se os sentimentos dela fossem por Maven? Ainda acharia certo? Pare de sua hipocrisia!
- Não esqueceu que Tessalia vive rondando Maven?
- E você a odeia!
- Não odeio ninguém!
- Pare Corianne. Erica esta certa eu estou mais do que envergonhada. - constatou Ally aos soluços.
Ainda bem que ela tem noção!
Até quando estou certa sou a errada.
- Está vendo? - eu disse satisfeita.
- Mas ela não é amiga de Susana!
- E isso não seria um problema pra ela, isso até ela tascar a boca dela na do Atos. Agora já não dá mais pra defender. - Indaguei já irritada.
Corianne parecia querer me destroçar inteira.
Mas eu só estou sendo realista.
- Ja chega Erica! Só prometa que não vai contar para ninguém. - Cori.
- Mas o problema é esse amada? - falei com deboche. - eu to mais é 'Susana que se dane!' Ninguém liga quando eu não gosto de alguém.
- Mas o problema é que você não gosta de ninguém.
- Ta louca ridícula? Se eu não gostasse de você teria te deixado engolida pela neve rendida pelo senhor nevasca lá. Você tem que entender quando eu implico e quando eu odeio Corianne. Dezesseis anos morando comigo e não aprende seu projeto de anta?
- Você é complicada Erica. - disse sorrindo em resposta.
- Vocês que não tem o dom de decifrar o enigma que eu sou querida!
- Então você não vai contar Erica? - perguntou Ally me avaliando.
- Não Allyah, eu sei que já fui muito escrota com vocês, mas eu não tenho motivos pra isso e pra ser sincera se eu tivesse o poder de voto, iria preferir você com o Atos do que aquele rascunho do capeta, agora se vocês me dão licença eu lembrei que estou com sede e espero vocês no quarto afinal temos que acordar juntas e Maven tem pronunciamento cedo para nos dar. Depois nós conversamos sobre isso.
- Obrigada. - disse Allyah me abraçando.
Eu não sou acostumada com abraços, mas logo me vi livre dele, não sei qual a necessidade do ser humano para com abraços, lembro de um dia que se alguém tentasse me abraçar eu empurraria de um penhasco a não ser que fosse Emmica, mas ultimamente tenho quebrado meus muros e ainda estou buscando o significado da quebra deles.
- Que seja Ally, só vamos voltar. - terminei ao me desvencilhar de seu abraço.
- Então vamos com você. - disse Ally com uma cara de poucos amigos.
- Ih.. a lá, já tão querendo me seguir achando que sou mentirosa, que vacas!
Comecei a seguir para porta indo para cozinha e Corianne e Allyah vinham atrás de mim sorrindo.
Pra mim tenho cara de palhaça.
Se curou rapidinho essa Allyah. Safada.
Pior que não posso nem julgar, já fiz pior. Sinto que isso ainda vai dar problema, mas por incrível que pareça espero que dessa vez a culpa não seja minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Alianças Reais | 2
Teen Fiction(em processo de revisão) "Além do sangue azul, você precisa ser abençoado com os desacertes da vida Real que podem te levar pra cima ou te empurrar para mais fundo." - As Alianças Reais. Os herdeiros de Sularight, Lestland, Nortawind e Oestfire sen...