♛
Corianne saiu correndo pelos corredores como a criança que ainda morava lá no fundo de si, era seu ultimo dia em Sularight nos dominios de Allyah e queria aproveitar reunindo a Elite antes de se disperssarem nos quatro cantos de Wind Rose como o dever manda.
Toques estrondosos ecoavam em cada porta, a cada batida um sorriso malicioso se formava nos lábios da monarca singela. Emmica saiu com um riso torto mas sem protestos ainda estava desconcertada com seu último encontro com Niall mas adorava os momentos com as garotas, seria um modo para ela afastar o príncipe cafajeste que insistia em dominar a sua mente.
Amália por sua vez correu ao encontro de Cori e Emm com um sorriso animado no rosto efetivo para quem acabara de ser cortejada, ao se pegar pensando quis afastar o jesto inocente do guarda que insistia em dividir a sua mente onde outro rapaz ja habitava inconsequentemente sem querer rivais.
Ao pararem esbarrando umas nas outras por conta da parada bruta de Corianne, sem entender o seu gesto súbito de bater a porta de Erica para o encontro que ela sempre repudiou.Corianne ja esmurrava a porta da irmã impaciente sabendo que estava sendo ignorada.
- Eu sei que você está ai Erica! Apareça já!!
Dava para ouvir Erica praguejando fortemente do outro lado da porta e o "click" que a fechadura fez ao ter sido destrancada.
- O quê vocês querem? - perguntou embrutecida.
- Que você nos acompanhe a nossa reunião de elite. - disse Cori.
Emmica parecia esperançosa com os olhos fincados em Erica.
- Fale por você! - disse Susana chegando perto do grupo.
- Nossa Susana você não deseja minha presença? - perguntou Erica sarcástica.
- Tenho cara de quem confraterniza com o inimigo querida cunhada?
- Ué? - soltou abrindo ligeiramente um sorriso cínico. - do jeito que você se dá bem com a cobra da sua mãe acho que a resposta seria sim.
Amália e Emmica se entre-olharam sorrindo.
- Você é uma vibora para estar falando da minha mãe.
- Obrigada mas ainda não estou aos pés da Naja mãe e da Cascavel filhote.
Corianne queria rir daquilo pois abominava a mãe de Susana, mas decidiu que estava na hora de encerrar aquilo.
- Já deu não é mesmo? - Susana você não pode opinar sobre a presença de Erica sinto muito, você também nunca fez questão da elite mas abrimos mão do nosso sigilo e adicionamos você, minha irmã é realmente um ser abrupto - Erica sorriu em concordância. - mas ela tem tanto direito quanto você!
- E já que você não deseja a minha presença querida cunhada -disse cínica. - eu chegarei aonde quer que seja que vamos falar baboseira, em dez minutos.
- Ótimo! Estaremos no quarto de Ally. - disse Emmica eufórica abraçando Erica. - vamos logo que Allyah está nos esperando.
- Então me recuso a ir. - protestou Susana pisando fundo, pé ante pé até bater a porta de seu quarto.
♛
- Eu já falei que não tem como não querer continuar descendo o corrimão das escadas como eu fazia antigamente, agora que sou rainha, eu tentei me controlar juro, mas ontem a noite depois da coroação eu aproveitei a solidão nas escadas e desci sem qualquer elegância pelos corrimões como uma criancinha e acabei sendo pega por um dos guardas. - constatou Allyah aos risos que logo cessaram ao lembrar que após aquilo teve uma cena absurda com Atos.
Todas riam incessavelmente em quanto Erica cerrava suas unhas apenas com um sorriso bruto nos lábios tentando ser mais alheia a toda aquela pirraça.
- Tudo bem, vocês estão engraçadinhas demais mas eu preciso de mais que isso para me divertir, eu poderia estar lendo meu exemplar de como ser mais rica e poderosa, ou estar sonhando que vocês são minhas escravas, mas perdi meu tempo para vir pra cá, então vamos fazer isso ser mais interessante.
- O que sugere rainha da discórdia? - perguntou Ally com uma expressão indecente no rosto.
- Tudo bem, eu comando! - começou Erica. - A cada desabafo sincero, as outras viram uma taça de vinho.
- Emmica não pode beber! - alertou Corianne.
- Ora Corianne deixe de ser estraga prazeres! Hoje ela pode. - disse Amália sorrindo.
- Sim mana, não estraga. - retrucou Emm.
- Tudo bem! - disse Cori levantando as mãos ao alto em sinal de rendição.
- Tudo bem eu começo! - disse Amália.
- Ótimo! Nem precisei ameaçar ninguém. - disse Eri ao voltar com cinco taças, três na mão direita e duas na esquerda. - Você Spice Girl - falou apontando com o queixo para Ally - escolha seu melhor e mais forte vinho.
Allyah logo entendeu o recado e logo se levantou com um sorriso maroto para buscar a diversão da noite.
- Mas que merda vamos fazer? Já estou adorando! - disse Amália gargalhando como se já estivesse embriagada.
- Que se dane! - disse Eri com um sorriso amplo, posicionando as taças no centro do círculo que fizeram no chão largadas com almofadas e edredons quentinhos.
- Não sei vocês queridas, mas vou manter a pose plena. - Indagou Ally voltando a se sentar apoiando as quatro garrafas de vinhos de marcas e extrações diferentes que vinheram abraçados a si bem equilibrados.
- Estava esperando o dia em que quebrariamos regras. - disse Emm batendo palmas.
- O que estamos esperando suas debochadas? Eu só levanto daqui quando tiver virado vocês do avesso. - gritou Ally.
- Amália sua afrontosa, faça as honras. - disse Corianne sorrindo.
Erica rompeu o primeiro rolho da garrafa com um sorriso cínico e se pôs a encher as taças sem moderação.
- que comece a diversão! - gritou ao encher a última.
Mal sabiam elas que aquela brincadeira seria um gatilho para muitas desordenanças em Sularight.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Alianças Reais | 2
Teen Fiction(em processo de revisão) "Além do sangue azul, você precisa ser abençoado com os desacertes da vida Real que podem te levar pra cima ou te empurrar para mais fundo." - As Alianças Reais. Os herdeiros de Sularight, Lestland, Nortawind e Oestfire sen...