Nota da autora/Agradecimentos

1.2K 109 45
                                    

Olá meus abençoadinhos, como estão? Espero que plenos!

Bem... Gratidão é a palavra pra descrever todos os meus sentimentos nesse momento.

Nós em fim finalizamos a nossa duologia alianças e um ano se passou desde o início de toda a história.

Vocês são um bando de maravilhosos e como eu espero ter contribuído com o entretenimento da imaginação de vocês, assim vocês contribuiram com a minha felicidade a cada visualização/voto/comentário.

Vocês marcaram meu coração com o carinho que me proporcionaram.

Querida Janiele-Castro você tem parte do meu coração por me apoiar, conversar sobre a história e interagir sempre por aqui. Muitíssimo obrigado por ser uma das primeiras pessoas a aquecer meu coração com o carinho pela obra.

Meu maravilhoso boe amado gustapietro tu arrasa muitooo kkk, faz só uns dois meses né? Mas como vc marcou querido, obrigada pelos direct de carinho com a história e pela amizade, adorei te conhecer.

AnneeCaroolynee minha flor querida, obrigada pelo seu carinhoo, você é um amor, agradeço por sempre interagir e amigar cmg e os outros leitores.

kamsmendesarmy obrigada por ser louca kkkk cada palavra iluminada me inspirando, obrigada pelos direct amg de wpp kkk vc é incrível

Interestelando aaaa nem sei quem é você mas te amo, obrigada por tacar estrelinha em tuuudo kk, lembro de vc flr q adorava o Niall e as narrações dele, obg obg

Umpensamentoqualque5 também n vos conheço, mas pq ein gnt? Eu sou legal falem cmg kkk, ta, tem dias q eu n presto mas ainda sou um amor. Obrigada pelas estrelinhas e sei q vc é uma dos q tao esperando pelo retorno de 'Hondrus' qnd eu voltar c a história espero n decepcionar

Sei que tem aqueles leitores estilo agentes do FBI q tão smp de olho mas na surdina kkk também amo vcs e se vc leu até aqui agradeço a consideração, vocês fizeram os meus dias mais felizes.

AAR foi minha primeira história pública, e óbvio que preciso melhorar sempre e estou trabalhando nisso.

Eu Dawella Castro espero criar outros enredos e obras que maravilhem vocês e vos aqueça o coração assim como eu aqueço o meu ao escrever.

Obrigada gente, minhas queridas bênçãos pela aliança real que vocês formaram comigo.

E não esqueçam que a única coisa capaz de quebrar uma aliança real é a falta de amor espero que encontrem o belo significado dessa frase.

Ah, vcs já leram Quando o Inverno Chegar? Deveriamm
Quero encontrar vcs por lá.

Há outros projetos vindo ai e conto com vocês invadindo cada um dos meus mundinhos literários.

Um beijo, um xero e até um próximo livro. Tiaau.

As Alianças Reais | 2Onde histórias criam vida. Descubra agora