Érica.
♛
Há vezes em que não ligamos para certos momentos e eles são esplêndidos, e em outras ocasiões ansiamos por um momento inesquecível e ele acaba sendo trágico!
Esse era para ser meu dia glorioso, mas o universo não permitiu que fosse tão simples assim... a coroa que levamos em nossa cabeça tem um peso tão intenso que cada dia nos leva para um buraco diferente. Há momentos em que a nova geração parece estar descendo em um tobogã diretamente para o fundo do poço.
♛
Acordei extremamente exausta por não ter completado minha carga horária de sono, mas hoje isso não me atrapalharia. Estamos em Oestfire, chegamos no fim desta madrugada mas não parecia que era hora de descanso quando avançarmos pelas portas, todos os criados estavam num alvoroço para lá e para cá organizando tudo para minha cerimônia de coroação. Thom Geller não nos recebeu, está enjaulado em seus aposentos desde nossa chegada, talvez a bem mais que isso já que uma das criadas que estava terminando os últimos detalhes do meu quarto acabou soltado que desde a prisão da esposa e a morte da mesma e de seu primogênito ele não sai mais de seu quarto.
Levanto-me e toco a cigarra ao lado de minha porta, estou em um quarto de hóspedes em quanto a coroação não se realiza e só penso no quanto isso tudo vai ser tedioso após todos terem de ir embora e eu ficar aqui sozinha. Não que eu não conheça ninguém, uma de minhas damas particulares se chama Zedara e eu já lhe infernizei muito em minhas visitas aqui. Também tem Dasha a duquesa de Oestfire, ela simplesmente me odeia e eu queria ter visto sua reação ao saber que eu seria sua nova rainha. Com certeza ao pensar nisso meu semblante se enche de riso.
Dasha é esposa do duque Cortez ambos são pais de Liam e basicamente me odeiam por ter tirado a pureza de seu ingênuo filho, não esse tipo de pureza gente que horror que estão pensando. A pureza de sua mente, Liam era um doce menino com sonhos até me conhecer, não que ele não tenha mais sonhos mas o ensinei mais sobre a realidade, porém não nos vemos a meses, em outros momentos teria me livrado de caras com o jeito de Liam, certinhos, terrivelmente lindos e calmos. Eu gosto de adrenalina e quando eu pensei que iria me enjoar dele facilmente ele me fez gostar da paz que é estar ao seu lado e eu odeio isso.
♛
Após estar impecavelmente preparada corri até o quarto em que Emmica estava e Corianne já estava lá.
- Ele não vem... - Emm disse me lançando seu olhar triste.
Olhei de soslaio para encarar Corianne que estava impassível.
- Olha quer saber? - soltei mais alto que o necessário. - Se não quiser vou falar mesmo assim porque eu quero, droga Emmica! Ninguém concorda com o que Niall fez, foi idiota e infantil, mas ele é assim oras, todos quebramos a cara antes de acertarmos ninguém nasce acertando, você foi tola por não falar o que sentia antes e ele foi tolo por não perceber que te amava antes, vocês foram dois idiotas! - dessa vez eu já estava gritando e Corianne sorria me dando espaço para continuar com o esporro. - agradeça que ele foi sincero com você e mesmo que talvez tarde... ele declarou que você não amava sozinha nessa droga de relacionamento que só vocês não enxergavam a seriedade, agora veja bem, você decidiu dar as costas, você decidiu odia-lo e eu não te culpo afinal eu no seu lugar faria até pior, mas se você fez isso para ele sofrer e esqueceu o quanto você também iria sofrer, então você é uma tola tão grande quanto ele, covarde demais para se permitir entrar nisso de cabeça, agora vocês não são obrigação mais um do outro o que acontecer daqui para frente é por vontade do coração Emm, e você não pode culpa-lo por lhe dar espaço, se ele fez isso é porque se pôs no seu lugar e talvez seja a sua hora de se pôr no lugar dele minha filha! - terminei cruzando os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Alianças Reais | 2
Teen Fiction(em processo de revisão) "Além do sangue azul, você precisa ser abençoado com os desacertes da vida Real que podem te levar pra cima ou te empurrar para mais fundo." - As Alianças Reais. Os herdeiros de Sularight, Lestland, Nortawind e Oestfire sen...