Capítulo 32: Enfim sua, enfim meu (bônus)

1.1K 129 39
                                    

Allyah.

- Você ouviu o que eu disse Atos? - Clamei em desespero.

Ele parecia não me ouvir, estava parado estático a minha frente em quanto minhas lágrimas escorriam em minha face.

- Sim, eu ouvi Allyah...

- Esta me odiando não é mesmo? - eu sinto muito, se eu soubesse antes eu não teria feito isso com você, não teria me envolvido, você merece herdeiros e eu não posso te dar, eu não posso nem dar a minha própria casa, eu sou a única herdeira dos Riddle e não posso ter filhos.

Eu chorava, esperniava, gritava puxando as cobertas de minha cama em desespero em quanto ele prosseguia lá, parado estático a minha frente, mas que droga ele está fazendo tão calmo numa situação assim.

Atos se levanta da cadeira de minha escrivaninha a qual tinha puxado para perto da cama para termos uma conversa séria como eu queria.

Ele se posiciona atrás de mim e me envolve num abraço repousando seu rosto em meu pescoço em quanto eu ainda choro em desespero.

Mas seu contato me acalma, sua pele na minha trás proteção, o calor que ele me traz aquecendo meus problemas e preocupações.

- Porque você não fala nada? - perguntei já sentindo meus nervos se acalmarem com seu simples contato, com as arfadas que ele emitia em meu pescoço eriçando meu corpo, mas não de uma forma erótica e sim armoniosa.

- Estou esperando você se acalmar...

- Eu já estou calma... - sibilei baixinho.

Ele então virou meu corpo de lado fazendo parte do meu rosto repousar em seu pescoço de modo que eu ainda podia ficar vidrada em seu olhar.

- Sabe o significado de amor querida? O real significado? - me perguntou ele em quanto eu ainda soluçava baixinho. - quando a gente ama alguém a gente vive momentos bons e ruins com essa pessoa, nos adaptamos a situações difíceis também. Eu te amo assim, amo a pessoa que você é, amo seu coração, amo quem você é pra mim e também o que me tornei perto de você. Sim, seria maravilhoso termos filhos, seria sim, mas o que me importa é amar e eu amo você desse jeito, se eu te trocasse por outro alguém pelo que tem a me oferecer estaria descartando o amor e me permitindo sofrer novamente... - respirei profundo ainda vidrada em seu olhar - nós já temos uma família, seremos eu você e Bart, nosso pequeno será nosso herdeiro. E pense bem quantos serezinhos não podemos adotar e dar o amor que daríamos a nossos próprios filhos? Lembre do que realmente importa querida, por favor não se permita sofrer por isso... Hoje é nosso dia e preciso de você radiante.

- Eu amo você... - foi a única coisa que saiu de minha boca quando novas lágrimas chegaram, mas agora elas eram de alegria pelo que conquistei em minha vida.

Ele enxugou as minhas lágrimas com as pontas de seus dedos e levou meu rosto ao seu, me entregando um beijo quente e amoroso.

- Eu, Atos Cullen, herdeiro principal do trono de Lestland e Rei do ponto cardial Leste de Wind Rose, tomo sua mão Rainha Allyah Riddle, única herdeira do trono de Sularight o ponto cardial sul de Wind Rose, fazendo uma aliança real com você e com sua família, a tomando para ser minha esposa e rainha de Lestland, governando juntos com o parlamento real. Me aceite hoje como o herdeiro de seu coração.

- Eu, Allyah, única herdeira do trono de Sularight, entrego-lhe a mim, aceitando a aliança real de nossos reinos, aceitando ser a sua esposa. Me aceite hoje também como herdeira de seu coração.

Palmas explodiram na sala do trono e câmeras e jornalistas de todos os quatro reinos focavam em nosso momento.

Finalmente sou de alguém que me ame, e com a maior sorte do mundo esse alguém também é dono de meu coração.

As Alianças Reais | 2Onde histórias criam vida. Descubra agora