Capítulo 29: Reconciliações (bônus)

1.2K 126 47
                                    

 

Allyah.

Já se passaram alguns meses desde o casamento as escuras de Mali com Arthuro, da volta de Niall e sua reconciliação com Emm, a pesar que acho que esses dois prosseguem sendo bobos o suficiente para não se assumirem logo e se entregarem ao amor.

Também passou o aniversário de Liam e com o tempo a gravidez de Erica deu um salto.

Voltei para Sularight e me ocupei a resolver todas as burocracias de meu reino, nesse período de tempo me senti extremamente só e desamparada.

Mas porquê?

Isso não faz sentido, sempre fora assim só me encontrava com a nova geração em eventos extremamente necessários e em reuniões do parlamento onde nem todos compareciam. Mas desde toda essa ascensão a coroa nos tornamos mais próximos e mais unidos, eventos bons e ruins nos marcaram e agora é tão estranho toda essa calmaria e cada um em seu reino cuidando de si próprio.

O que me salvará do exílio total de meus amigos será o Festival do Vento, Corianne preparou tudo e isso me animou, mesmo longe deles e apenas os vendo em alguns eventos e reuniões ficaríamos juntos em Wind Center o distrito principal de Wind Rose e regeriamos juntos a Maven no período de aniversário de nossa terra.

Recebi a algumas horas um informante de Oestfire, que me entregou palavras exatas de Erica em tom de ameaça, se eu não estiver lá quando sua filha nascer... mas espera, ela ainda tem certeza que será uma garota mesmo... Eri, Eri, enfim me ameaçou de que se não estivesse em Oestfire para o nascimento de sua herdeira ela poria fogo em Sularight e seria uma potência a menos pra ela competir em nossa terra.

Erica é louca!

Dito isso fiz minhas malas e já estou a caminho do Reino do Fogo, imagino que os reinos de Lestland e Nortawind também tenham recebido tais ameaças e que quando eu chegar também estarão todos por lá...

Levamos algum tempo antes de chegar a Oestfire e sorri ao ver Corianne e Emmica discutindo algo em na entrada do portão em quanto Niall e Maven riam recostados ao portão próximos a alguns guardas e Amália que descansava o peso de seu corpo em Arthuro, o novo chefe da guarda de WindCenter.

Corri literalmente até elas pra quebrar aquela discussão e matar a saudade e quase esmago o corpo frágil de Emmica com minha envestida em cima delas.

- Ai Ally você quer nos matar? - exclamou Emmica rindo.

- Sai louca, cade seus modos? - perguntou Corianne também aos risos.

- Você chegou igual conosco! - disse Amália depois que fui a seu encontro e lhe lancei um abraço.

Cumprimentei os rapazes e adentramos as imediações do palácio a procura de Eri e Liam, e também de Atos já que nos informaram haver chegado.

- Conta logo Corianne! - gritei irritada.

- Fala sua fresca! - berrou Erica.

- Você está enrolando muito! - disse Emmica.

- Por mim tudo bem não quero saber o que ela faz com meu irmão em quatro paredes. - disse Amália.

- Deixe de frescuras você também, isso que é interessante - eu disse fazendo uma cara safada.

- Meu Deus vocês são muito pervertidas! - disse Cori.

- Af que enrolona. - Emm.

- Fala logo oh merda, Emmica e Ally precisam de dicas. - disse Eri.

- Mas você e Amália já falaram, eu não quero contar o que faço com Maven entre quatro paredes... - respondeu Cori ignorando a sua vez de destacar como era sua vida íntima com seu marido.

As Alianças Reais | 2Onde histórias criam vida. Descubra agora