Capítulo 25: A volta do Reinhart

1.1K 144 37
                                    


Niall corria como um raio dentre os muros do palácio de Nortawind, para todos ele se movimentava de acordo a velocidade da luz em quanto para ele, as pessoas apenas pareciam estarem lentas demais.

O jovem príncipe já estava a caminho do reino absoluto quando um informante lhe foi enviado pelo Rei Maven para informar sobre tudo que havia ocorrido e o estado grave em que a princesa Emmica se encontrava. Niall havia terminado suas investigações e descoberto que a criada que foi encontrada morta teve um caso com Domenico. De acordo com suas fontes, a garota havia entrado no caminho dele em meio a seus planos com Lucas e provavelmente Domenico teve de se livrar dela cruelmente.

Após chegar a Nortawind já tarde demais, Domenico já havia mexido com sua irmã e com a garota que ele amava, Niall sentiu seu mundo ruir sem saber como Emmica estava. Ao chegar na ala hospitalar do palácio encontrou a realeza na sala de espera com suas feições cabisbaixas o que o apavorava ainda mais sem saber o estado de sua doce garota.

- Corianne! - ele chamou a jovem rainha que tentava segurar seu pânico abraçada e recostada a um único braço de Maven que estava sentado ao seu lado lhe emanando força.

- Ah Niall.. - disse Amália correndo ao abraço de seu irmão.

- Você está bem? - perguntou Ni a sua irmã mais nova.

- Sim, só alguns machucados.

- E Emmica? - perguntou com aflição em seu olhar encarando Corianne.

- Ela ainda não acordou, mas seu estado não é mais grave, a pancada foi forte e ela sofreu muitas escoriações, seu corpo está exausto mas seu cérebro já respondeu as máquinas, ela ficará bem, só precisamos que ela acorde logo...

Niall suspirou em alivio, mas seu coração ainda doía e queria gritar por ele em desespero.

- Eu posso vê-la? - perguntou com sua voz embargada.

Cori apenas assentiu, e Erica lhe indicou o quarto. Ni seguiu a passos lentos, seu corpo pesava mais, havia passado um ano longe, tentando conviver com a falta de Emm e o desejo de reprimir o que sentia por ela, mas ao ultrapassar aquela porta, e avistar uma doce menina, deitada a uma cama de hospital, com sua cabeça enfaixada e seu rosto avermelhado, envolta de roupas simples e largas num tom verde que lhe dava mais visão de doente, não havia sinal de sorriso, e nem de seu olhar brilhante, aquele de marca registrada da família Cullen.

Ele a encarava estático de pé a sua esquerda, ele mal havia chegado mas em sua expressão a decisão era clara, não sair do lado de Emmica nem um só momento até poder enxergar seus brilhantes olhos castanhos lhe encarando novamente, ele passou suas mãos no rubor da bochecha da garota e acariciou o seu dorso, sorriu ao poder toca-la novamente e soltou o ar que nem sabia que vinha prendendo a tanto tempo, quando sentiu que a moça a sua frente respirava pausadamente como se estivesse em um sono profundo, o seu desejo foi que em quanto ela necessitasse de permanecer em sonolência profunda, que pudesse se permitir sonhar, bons sonhos para que os realizasse ao acordar.

- Já chega cara, não aguento essa vibração tensa de vocês, ora merda! eu estou grávida e já sou irritada por vida então não me façam extrapolar. Emmica está bem, está viva e logo estará mais saudável que dez touros juntos. - disse Erica.

- Desculpe Eri, é que ultimamente só tem ocorrido desgraças. - diz Amália que estava sentada a cama de Ally ao lado da mesma, em frente a Erica e Cori.

- Não diga isso Amália! - repreendeu Corianne. - mesmo com todas as coisas ruins que nos vem acontecendo outras maravilhosas vem à tona.

- Exatamente! ícone sensata. - diz Eri sorrindo.

As Alianças Reais | 2Onde histórias criam vida. Descubra agora