Corianne.
♛
Acordei com a sensação de estar caindo ao chão, mas estava muito bem deitada em meu colchão, levei minha mão ao peito e respirei fundo, e logo após apertei as cobertas avisando ao meu próprio corpo que estava em um local seguro. Encarei o ser carregado de beleza que dormia ao meu lado e sorri como uma boba por me sentir a pessoa mais sortuda do mundo por ter Maven só para mim, depositei um beijo em sua testa e senti seu cheiro próprio exalando e não me controlei, inspirei mesmo o ar tão perto ao seu pescoço que o fiz sentir cócegas em meio ao sono.
Oras Corianne, pare com isso mas que maníaca.
Olhei para o relógio de pendão na parede e vi que ainda era cedo, então encarei o teto e comecei a pensar no quanto era maravilhoso acordar em paz, sem problemas, com todos que você ama debaixo do mesmo teto e com o amor de sua vida bem ao seu lado. As coisas estavam se acertando e isso tudo me aliviava. Seria perfeito ter sempre todos assim, mas uma terra tão grande como Wind Rose, com quatro reinos distintos precisa que todos cuidem bem de cada ponto cardial, porém ao conversar com meu marido o convenci a todo ano no festival do vento passarmos uma temporada em WindCenter todos juntos rejendo em harmonia, seria ótimo já que após todas as coroações e resoluções no findar das apropriações de trono nós iriamos gradativamente nos ver bem menos, no caso apenas em ocasiões específicas. Maven prometeu que se eu tivesse tudo organizado ainda esse ano nós poderíamos inaugurar essa nova tradição no festival que irá ocorrer dentro de alguns meses, será sensacional e estou pedindo a opinião de todos para que tudo ocorra perfeitamente.
Encarei novamente o relógio e o tempo simplesmente não corria, e sono me faltava. Hoje é dia do casamento do tio de meu marido e da General Delabrouth, apenas eu e Maven assim como seus pais compareceremos. Niall se recusou a ir ao casamento do tio para ficar ao lado de Emmica assim que ela acordasse queria estar com ela e eu fiquei tranquila por ser ele a primeira pessoa que ela veria ao despertar. Já Amália disse que não iria a evento nenhum enquanto seus ematomas não houvessem desaparecido.
Já impaciente levantei-me e separei minha própria roupa sem ajuda das damas, encarei Maven em seu sono profundo e lembro que chegou muito tarde de uma reunião com o duque, após assumir o trono tem estado com tanto trabalho em mãos, tanta responsabilidade, que se eu já me sinto exausta ele deve se sentir o dobro, só deveria acorda-lo em uma hora, mas tinha um modo melhor de fazê-lo relaxar e ao mesmo tempo despertar com um ótimo humor.
Pulei novamente na cama o fazendo se remexer com minha agonia e sorri quando ele viu que meu alvoroço era pra acorda-lo empurrou um braço medindo espaço entre nossos corpos me proibindo de ataca-lo, descaradamente pulei em cima dele o fazendo soltar um gemido de dor e beijei seu pescoço quando o notei enterrar a cabeça no travesseiro.
- Levante dorminhoco estamos atrasados. - sibilei em seu ouvido fazendo sua pele arrepiar com o toque de meus lábios na ponta de sua orelha. Sorri com as sensações que o causo.
Maven empurrou o peso do meu corpo próximo a si para o lado grunhindo um "não" para mim e eu insistentemente voltei sorrindo da sua manha e beijei a extremidade nua de suas costas. Mav virou-se e encarou o relógio de pendulo.
- Ah não Corianne, ainda não é hora de acordar volta pro seu sono mulher. - disse enterrando novamente a cabeça no travesseiro.
Puxei o cobertor de seu corpo e desliguei o aquecedor em reprovação ao seu ato manhoso e o vi espernear como uma criança. Só conseguia rir da cena. Prendi meu cabelo em um coque alto e retirei minha camisola, Mav me encarou ir ao banheiro rebolando e agora sim ele não conseguiria mais dormir, em poucos minutos em quanto eu escovava meus dentes o belo moço apareceu sorrindo e também se pôs a escovar os seus quando entrei no box e liguei o chuveiro, Mav entrou logo em seguida me encarando maliciosamente fechando o box.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Alianças Reais | 2
Novela Juvenil(em processo de revisão) "Além do sangue azul, você precisa ser abençoado com os desacertes da vida Real que podem te levar pra cima ou te empurrar para mais fundo." - As Alianças Reais. Os herdeiros de Sularight, Lestland, Nortawind e Oestfire sen...