♛
Emmica.
Eu sabia que eles estavam lá, eu podia ouvir suas vozes. O choro baixinho de Erica, os soluços de Atos e Cori, e a dor de Niall. Eu ouvi cada palavra em quanto meu cérebro estava ativo, ouvi teorias e choramingos, ouvi os relatos de Eri sobre sua gravidez, ouvi os desabafos de Mali em relação a Arthuro e Domenico, ouvi Maven e Ally me transmitindo palavras de força.
Eu sobrevivi.
Abri os olhos gradativamente, minhas pálpebras ainda pesavam, mas dessa vez venci meu corpo e consegui voltar a tona, não sei bem quantos dias dormi, só sinto que em cada instante aqui Niall estava ao meu lado.
Encarei o jovem a minha esquerda sentado sem jeito numa poltrona cinza, uma barba loira crescia em seu rosto, sua expressão era de cansaço parecia mais acabado que eu. Seus cabelos caiam nos olhos e seu corpo estava mais espesso, mais forte e encorpado, já parecia um homem forte e destemido em quanto eu prossigo sendo a Emmica, apenas Emmica sabe, esquelética emm, braços finos, fios de cabelo rebelde que sabem ficar de pé sozinhos sem permissão. A Emm que canta jingle bell nos auto-falante dos quatro reinos, que corre desajeitada pelos salões, que não usa saltos e que briga pelo maior prato de comida totalmente fora de suas etiquetas. Uma garota de dezesseis anos que não tem experiências amorosas e que resolveu se apaixonar por quem coleciona amores.
Uma coisa que entendi quando Ni se foi para WindCenter, é que nós dois tivemos culpa em tudo que aconteceu, mas cá para nós ele é o maior culpado por ter esse sorriso. Tal sorriso que não vejo há um ano, tais olhos safira que não vejo há um ano, eu não sabia que a saudade era tão grande até ver seu corpo a meio metro de distância de mim, minha maior vontade é pular em cima dele e abraça-lo, e pedir desculpas por sermos dois idiotas, eu perdi além de um amor, o meu melhor amigo, mesmo me tratando inúmeras vezes como uma mera criança ele aprendeu que talvez fosse tão criança quanto eu nos meses que estivemos inseparáveis. Eu amo esse idiota loiro, e esse é meu maior erro... continuar o amando.
Retirei a agulha da pequena mangueira que estava cravada a minha veia e puxei a bolsa do soro de um ferro alto para tentar usa-lo na minha tentativa de cutucar Niall. Eu poderia chama-lo apenas, mas não seria divertido. Poderia gritar o assustando, mas seria algo muito pesado. Então decidi apenas cutuca-lo com a grande vara de ferro. Meu corpo ainda doía e meus braços finos ainda não tinham cem por cento de sua coordenação motora ativa, então derrubei a vara com soro e tudo em cima de Niall o fazendo levantar num pulo assustado. Eu poderia pedir desculpas, mas foi engraçado demais sua reação, então eu decidi rir em quanto ele se sacudia como um cachorro ensopado. Seus olhos encontram os meus e suas safiras brilharam, então meu riso cessou e foi a vez do seu riso tímido aparecer nos lábios.
- Olá senhorita desastre. - disse olhando de mim para sua roupa molhada.
- Ei, não foi um acidente...
- Está dizendo que queria me dar um banho de soro? - perguntou arqueando a sobrancelha.
- Tecnicamente só o ferro mas se ela fazia parte dele azar o seu...
Niall sorriu descaradamente o que me fez sorrir ainda mais.
- Emmica está de volta terráqueos.
O encarei atonita.
- Niall também está de volta terráqueos.
Seu sorriso sumiu e ele me encarou com uma expressa um pouco triste, caminhou até onde eu estava e sentou-se ao meu lado.
- Me desculpe... - sussurrou olhando fundo em meus olhos então eu baixei minha visão.
- Amigos brigam as vezes certo? - destaquei olhando novamente para ele de soslaio que já não me encarava mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Alianças Reais | 2
Jugendliteratur(em processo de revisão) "Além do sangue azul, você precisa ser abençoado com os desacertes da vida Real que podem te levar pra cima ou te empurrar para mais fundo." - As Alianças Reais. Os herdeiros de Sularight, Lestland, Nortawind e Oestfire sen...