O cerco

3.2K 199 22
                                    

______Querida é domingo venha para cá aproveitar a piscina .Jake falou .

_____Ah .....querido não  sei, tenho umas coisas para fazer aqui em casa .Ela falou mentindo a verdade é  que não  estava com vontade de encontrar aquela mãe racista dele ,e o atrevido do irmão dele, mas não  podia falar aquilo para oJake ele provavelmente nao iria entender ou acreditar .

_____Por favor querida ,venha te quero muito aqui comigo ,vai  vir uns amigos do Kirian ,diz que vai vir hein .Ele insistia .

Eu mesmo a contra gosto acabei concordando ,afinal não  fazia sentindo ,eu ficar trancada dentro desse apartamento podendo aproveitar um dia de sol na casa do meu noivo .E pensando assim resolvi dizer .

_____Esta bem eu vou .

_____Vou ficar te esperando .Ele falou desligando o celular na sequencia  .

____Chamando a noivinha maninho que pena porque convidei umas amigas bem top para vir na piscina .Ele falou bebendo .

_____Sou fiel Kirian , amo a minha noiva .Ele falou .

____Ah Jake você é todo careta ,todo certinho .Ele falou .

_____Eu não  preciso de outra mulher, porque ja tenho a melhor mulher do mundo .Ele falou todo apaixonado .

_____Nossa ela é tao boa de cama assim .Ele falou cinico .

_____Eu a  amo   Kirian ,o  que existe entre nós é bem mais do que sexo , é amor verdadeiro .Ele falou .

_____Você tem certeza que essa mulher te ama meu irmão , como bem sabe a fortuna da familia Medly Cury pode ser um grande chamaris para golpistas .Ele falou .

_____Você fala isto porque nao conhece a minha noiva ,ela é a pessoa mas honesta e pura que eu conheço .Ele falou sentado sobre a mesa embaixo do guarda sol perto da piscina .

_____Puxa que poder é esse que essa mulher tem para te deixar assim de quatro por ela irmazinho .Ele falou abrindo outra cerveja .

_____Devia explerimemntar se apaixonar Kirian .Ele  falou se levantando ao ver o carro da noiva passando pelos portões da mansão .

_____Eu nunca é que vou cair nesta silada Jake ,sou vacinado contra esse tipo de sentimento .Ele falou caindo na água e nadando .

Jake foi até Sandy e deu um beijo intenso nela .

Kirian os viu juntos e decidiu que ia testar a doce noivinha do irmão, afinal nenhum mulher resiste seu jogo de sedução e ela não  seria a primeira, ele bem que percebera como ela ficou mexida com o beijo que eles trocaram no dia do noivado dela com seu irmão.
_______Menino por favor fique longe dessa moça ela é  a noiva do seu irmão, não faça nada que possa magoa-lo, seu irmão a ama muito. Falou a tia vendo o jeito como ele estava olhando para Sandy.

Na piscina Sandy nadava com Jake, ela ria feliz enquanto os dois brincavam.
Quando saíram da água ela pediu licença e foi até vestiário que tinha ali perto da piscina que contava com banheiro vários espelhos e ficava do lado da sauna.
_______Eu vou buscar o meu protetor solar e já volto ,as pessoas acham que por ter pele negra não precisa usar o protetor solar ,mas eu sei muito bem o quanto é  importante essa proteção contra os raios solares, ja volto meu amor ela falou.
E foi caminhando até o local ela foi ao banheiro e quando saiu lavou as mãos, ela estava se olhando no espelho quando viu ele entrando e trancando o local com a chave ,eu levei um susto e por um instante pensei que ele fosse Jake ,mas ao ver aquele sorriso cínico no rosto dele soube que ele era o outro.
______Não  finja que não queria ficar sozinha   comigo, eu percebi seus olhares sobre mim. Ele falou se aproximando.
______Esta enganado ,não sei  do que está falando. Eu falei assustada com o comportamento dele, como pode ser tão  canalha e dar em cima de mim desse jeito ,será que ele não vê que eu sou a noiva do irmão dele. Eu pensava tremendo por ,estava com muito medo daquilo que eu estava sentindo ,como posso me sentir atraída por um homem feito ele que só  quer brincar comigo, quando tenho um homem de verdade que é  apaixonado por mim e que me trata como se eu fosse uma princesa. Eu pensava recuando até aquela pia enorme de mármore com o enorme espelho.
Ele  se aproximou e me segurou com força em seus braços me impedindo de escapar.
________Esta vendo não vai doer nada. Ele falou tomando os lábios dela em um beijo  cheio de paixão.
______Me larga, me solta ,eu não quero. Ela falou com a voz fraca e sem firmeza olhando para ele. 
Que cínico sorriu e disse.
________Eu sei que me quer ,aliás quer muito ele falou tentando tirar a parte de cima do meu biquíni .
Eu não conseguia escapar dos braços dele e senti-me perdida porque eu não   queria e trair o meumeu noivo.

Hoje saiu de perto da piscina e começou a procurar por Sandy e nada.

_______Tia Mabelle você viu a minha noiva? ------Ele perguntou entrando na  da la daquela enorme mansão. 

______Não  querido a última vez que eu a vi ela falou que iria até o vestiário  que fica perto da piscina. Ela falou.
________E o meu irmão? . Ele  perguntou colocando as mãos no bolso da bermuda que estava usando.
______A última vez que eu o vi ,ele estava no quarto conhece seu irmão ele é  um boêmio gosta da noite ,chegou bem tarde em casa deve estar dormindo. Mabelle falou.
_______A  impressão  que eu tenho sobre o Kirian  é  que ele não vai crescer nunca ,ele já esta na casa dos trinta anos ,mas ainda age como se tivesse vinte anos ,a minha mãe o trata como se fosse um garotinho isto estraga ele. Já me falou.
_______Perto dele você  é  tão  maduro, teve que assumir tanta responsabilidade tão cedo. Ela falou.
______Eu precisei ser forte por ele, pela minha mãe por todos nós  e cuidar dos negócios da família ,você sabe enquanto meu irmão estava curtindo festas e viagens, eu estava me dividindo entre a faculdade e a direção das empresas ,Cezario sempre foi um bom orientador ele era advogado do meu pai ,da mesma maneira que o pai dele foi do meu avô. Ele falou.
______Quer um suco querido? -------Ela perguntou.
_______Agora não  tia obrigado. Ele falou saindo para ir até o vestiário para procura-la.

Lá dentro Sandy estava nos braços de Kirian prestes a se entregar a ele que a beijava.
Ele foi caminhando até lá e girou a maçaneta da porta e............. .. 

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssss

O preço de uma traição Onde histórias criam vida. Descubra agora