______Eu desmaiei ,não queria ,mas as coisas que falou Jake como pode, você me enganou usou-- me para vencer essa guerra fria que você vive travando contra o seu irmão .Ela falou indignada se levantando da cama e só então vendo exame de gravidez nas mãos dele .
______Droga Sandy quando você ia me contar a verdade que estava gravida .Ele falou nervoso .
_____Você não tinha o direito de mexer em minhas coisas .Ela falou brava pegando exame das mãos dele .
_____Até quando acha que ia conseguir me esconder isto e tem mais se esta escondendo é porque esse filho não é meu.Ele falou em tom de acusação .
_____Jake não acredito que você esta me dizendo isto ,como pode duvidar ,logico que esse bebê é seu.ela falou brava .
_____Sabe muito bem que eu vou exigir um teste de paternidade .Ele falou nervoso .
_____Faça como você quiser ,mas saia do meu apartamento .Ela falou chorando .
____Não vou sair até decidimos juntos o que vamos fazer ,o ideal sera nós casarmos .Ele falou .
_____Esta louco ,você nem se quer acredita que esse bebê é seu filho .Ela falou magoada com a desconfiança dele e também por ter brincado com ela e ter fingido que a perdoava quando na verdade não havia conseguido, Jake não podia fazer isto comigo .
_____É o que vamos fazer, mas agora eu preciso sair daqui e pensar em tudo isto, ele falou exasperado com toda aquela situação .
Ele saiu do prédio dela e pediu para Tony leva-lo para a casa de campo da família precisava ficar o mais longe possível da mansão e do irmão, o simples fato de pensar que ele possa ser o pai do bebê que ela espero o deixa fora de si ,a verdade é que a amava quando não devia ,afinal aquela mulher o traiu .Ele pensava enquanto via Tony pegar a pista que levava a casa de campo .chegando lá ele começou a beber porque precisava esquecer tudo que estava acontecendo, ele tinha uma vida feliz e tranquila namorando com Sandy até que o irmão apareceu para destruir a sua vida ,como ele sempre fazia .
_____ Senhor Jake nunca o vi assim tão entregue bebendo ,precisa ser forte para superar todos os problemas ,se a ama devia procurar perdoa-la e deixar esse orgulho todo de lado .Ele falou .
_____Tony não é tão fácil assim as coisas ,você precisa entender que ela esta gravida e se esse filho por do meu irmão E.le falou devastado pela dor e chorando .
Tony ficou com ele o ouvindo falar sem parar dela e do irmão .
Era muito claro que o patrão estava sofrendo com tudo aquilo ,o amor era assim causava esse tipo de sentimento, ele ja tinha vivido o suficiente para saber como eram s coisas do coração .
_____É parece que o Jake vai dormir na casa da namorada .Falou Kirian tomando seu uísque .
_____Pelo jeito as coisas entre eles estão ficando serias .Falou Vitoria .
_____Á mamãe a senhora não vai escapar de ter a Sandy como nora .Ele falou em tom irônico .
______Com tanta mulher nesse mundo o seu irmão vai cair de amores por essa negra .Ela falou sem, esconder seu preconceito .
______Mamãe até onde eu sei racismo é crime .Ele falou .
____Ah........... Kirian para você eu não preciso fingir ,nunca achei que essa mulher estivesse a altura do seu irmão e sinceramente pensei que você iria conseguir acabar com esse romance mais vê-lo visto não conseguiu não é .Vitoria falou .
_____Ah...... mamãe não precisa jogar na minha cara os meus fracassos ,sei que ela preferiu o gêmeo certo ,ja que o gêmeo aqui só vai poder receber a herança daqui uns cinco anos não é isto ,até lá sou pobre ,dona Vitoria, ja o meu irmão é milionário muito melhor partido do que eu .Ele falou .
_____Sinto muito querido ,mas eu não pude ir contra a decisão do seu pai .Ela falou .
_____Mamãe a senhora tinha que ter tentado proteger os meus interesses .Ele falou .
_____A filho eu nunca me meti nas decisões do seu pai ,bem vou subir, boa noite querido .Ela falou subindo .
Eu fiquei na sala e sem querer me vi pensando em Sandy, droga eu não posso ter me apaixonado por ela ,aquilo tudo foi para atingir meu irmão .Ele pensava bem confuso .
____Sandy o que você esta me falando .Falou Melinda que tinha vindo assim que a amiga ligou .
_____Eu estou gravida dele Melinda ,mas Jake não acredita que esse filho seja dele, precisava ver o que ele me falou e depois inda teve a coragem de dizer que vai exigir um teste de paternidade e se o bebê por dele teremos que nós casar ,amiga sabe como eu me senti quando ele disse que não havia me perdoado ,juro que me senti uma idiota ,bem que você tentou me alertar para esta possibilidade, mas eu cega de amor não quis ver ,mas agora eu sei ele me odeia Melinda .Eu falei chorando desesperada .
_____Calma amiga tudo vai se acertar .Ela falou tentando conforta-la .
_____A sensação eu tenho é que as coisas nunca vão se acertar e tudo por minha culpa, agora não sei o que vai ser de mim ,eu o amo tanto amiga e sofro por ver que fiz tanto mal a ele e a mim mesma quando cai na conversa do Kirian .Ela falou .
_____Amiga fica calma .Pediu Melinda .
____Não esta sendo fácil para mim amiga ,mas eu preciso me reerguer e começar de novo pensar no que eu vou fazer .Ela falou.
Quando ficou sozinha ela voltou a pensar em Jake nos momentos que passaram juntos na viagem .
Como eu não percebi o que ele pretendia ,fui muito burra .Eu pensava tentando dormir sem conseguir .
Quando meu telefone começou a tocar era Tony .
_____Tony aconteceu alguma coisa com ele ?---------Ela perguntou toda aflita afinal Tony era quem cuidava a segurança dele .
_____Senhorita Sany o patrão esta precisano da senhorira ja mandei um carro ir até ai busca-la então a senhorita vem?............................................
Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem e comentem e deixem votos beijosssssss
AH........ leiam a minha nova historia Como um pássaro ferido vão gostar
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço de uma traição
RomanceEla foi capaz de trair o homem a quem ama mas ele descobriu essa traição apesar de ama-la com todas as forças não vai perdoar e passa a odia-la mas para complicar a situação ele tem que continuar convivendo porque ela começa a namorar o irmão gêmeo...