________Eu nunca pensei que a felicidade fosse isto que estamos vivendo aqui. Ela falou abraçada a ele naquela praia linda e águas claras.
_______Esse lugar é muito inspirador, eu sei também estou amando estar aqui com você. Falou meio tenso por perceber que ela ainda despertava nele este mesmo sentimento de amor de querer estar junto ,tudo que ele não poderia fazer, pois teria que dar um fim naquela relação.Ele sabia que não seria fácil ,mas necessário , nunca que iria conseguira ficar com ela e esquecer aquela cena dos dois naquela cama juntos ,sempre seria assombrado por aquela lembrança apesar de todo amor que sentia por ela, agora mesmo parado ali tendo ela em seus braços olhando para o mar ,ele não conseguia evitar de ama-la daquele jeito com tanta força.
Mas os dias naquele paraiso tropical pareceram voar ,esta tarde era a ultima que eles passariam juntos e aquilo estava machucando seu coração .
_____Kirian precisa ir a empresa querido ,seu irmão não vai gostar nada de saber que ficou sem ir todos esses dias .Falou Vitoria vendo o filho curtindo a piscina .
_____Mamãe eu sou ,essa coisa de trabalhar não é pra mim , depois o Jake é bem esperto não é mesmo entanto me deixa camelando naquela empresa ,esta se divertindo nem Cancun com a noivinha, confesso que por essa eu não esperava ,nunca pensei que oJake fosse perdoar a traição ,os chifres que ela colocou nele, mas pelo visto eu estava enganado ele morre por causa dessa mulher isto é evidente .Ele falou irônico .
______Essa Sandy só pode ter enfeitiçado o seu irmão , não tem outra explicação para esse sentimento todo que ele tem por ela ,eu nunca vi seu irmão assim por mulher nenhuma querido ,ele esta apaixonado por essa negra Vitoria falou .
______Mamãe racismo é crime ,a senhora não devia se referir a ela assim .Ele falou.
_____Não seja bobo Kirian estamos só nós dois aqui .ela falou tomando seu suco de laranja .
Sandy viu o carro parar em frente de seu prédio, ele subiu junto com ela e disse .
_____Sandy eu preciso te falar uma coisa .Ele falou tenso .
_____Pode falar meu amor .Ela falou olhando para ele e o enlaçndo-o pelo pescoço e dando um beijo nós lábios .
_____Depois eu falo .Ele disse ,pois tinha perdido a coragem de terminar tudo naquele dia .
Ele voltou para o carro em silencio .
_____O patrão terminou com ela ?-------Tony perguntou olhando para a frente ,o transito estava complicado naquela região .
_____Não tive a coragem para faze-lo meu amigo .Ele falou .
_____O patrão a ama por isto esta exitando tanto .Ele falou .
_____Amo com todo meu coração, mas não posso amar ,ela me traiu com meu próprio irmão e isto é tudo que eu não posso esquecer .Ele falou .
_____Então garoto podia esquecer o erro que ela cometeu e ser feliz ,da para ver que ela também te ama .Tony falou .
_____Eu simplesmente não conseguiria viver assim do lado de uma mulher em quem eu não confio .Ele falou .
_____Pena garoto, porque amor verdadeiro a gente só encontra uma vez na vida .Ele falou parando o carro em frente da mansão e descendo as malas dele .
Assim que Jake entrou na sala encontrou o irmão com um copo bebendo e sem perder tempo disse .
_____Ja fiquei sabendo que não tem ido a empresa Kirian ,pior para voce porque esse dias em que faltou serão descontados do seu salario .
_____Pelo visto a lua de mel com a doce Sandy não foi como esperava .Ele falou todo cínico .
____Cale-se esta avisado .Jake falou subindo para o próprio quarto .
Kirian tinha o poder de me tirar do serio ,meu irmão era um invejoso que sempre queria me aborrecer .Ele pensava indo para o seu banheiro , se olhou no espelho e se perguntou o porque de não ter conseguido terminar com ela como havia planejado , fora um fraco .Ele pensava lavando o rosto na água fria .
_____Então amiga como foi a viagem com Jake .Ela perguntou toda curiosa .
_____Foi tudo perfeito precisava ver os lugares que conhecemos durante os nossos passeios Jake é um companheiro de viagem incrível ,ele me faz muito feliz.Ela falou com um sorriso no rosto .
_____Que bom amiga, confesso que tive muito medo de que ele tivesse se reaproximado de voce para se vingar, não sei para faze-la se afastar de Kirian .Falou Melinda.
_____Bobagem amiga ,esse homem me ama muito .Ela falou .
Alguns dias depois ela estava em sua sal trabalhando quando Kirian bateu na porta e disse .
_____Será que você pode me ajudar com essa planilha ,eu não entendo nada desta chatice .Ele falou .
_____Kirian é fácil ,esta vendo qui essa setinha do computador você click e vai aparecer a planilha resumida .Ela falou .
Jake entrou na sala dela e disse tomado pelo ciúmes .
_____Estou atrapalhando alguma coisa aqui.
_____Claro que não meu amor ,estava explicando algumas coisas sobre esta planilha para o seu irmão .Ela falou não gostando de ver a expressão fechada dele, diante as presença do irmão em sua sala .
_____Eu ja estou indo .Kirian falou deixando a sala dela .
_____Eu não gostei de ver ele aqui te cercando Sandy.
____Jake, mas que droga ,vejo que não confia em mim ou não estaria assim agora todo alterado .Ela falou muito brava .
______Eu não tenho sangue de barata, ele estava dando em cima de você outra vez Sandy .
______Chega Jake não quero brigar com voce aqui na empresa ,entende de uma vez que é você que eu amo ,quem eu quero na minha vida .Ela falou segurando ele pela gravata e dando um beijo bem quente nele .
_____Desculpe-me eu prometo que vou tentar me controlar Sandy, agora preciso ir tenho uma reunião importante fora da empresa .Ele falou querendo ficar longe dela .
_____Eu vi sua agenda mais cedo e não vi nenhuma reunião fora da empresa .Ela falou cismada .
_____É que eu acabei de marcar, podemos nós ver amanha a noite .Ele falou .
_____Esta bem, eu faço aquele macarrão ao molho branco que você adora .Ela falou dando um beijo nele .
Quando ficou sozinha viu que tinha consulta com sua medica naquela tarde .
Ela acabou aproveitando o horário de almoço para ir ao consultório que ficava ali perto da empresa .
Ela fez os exames de rotina e depois estranhou a medica pedir um exame de gravidez .
____Debora, eu não estou gravida .Eu falei ,pois além de minha medica ela também havia se tornado uma amiga .
_____Não se preocupa é só um testa para termos certeza ,amanhã fica pronto .Ela falou .
Eu no dia seguinte eu peguei o exame e fiquei com medo de abrir e.....................................
Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço de uma traição
RomanceEla foi capaz de trair o homem a quem ama mas ele descobriu essa traição apesar de ama-la com todas as forças não vai perdoar e passa a odia-la mas para complicar a situação ele tem que continuar convivendo porque ela começa a namorar o irmão gêmeo...