O encontro

2.3K 174 14
                                    

Eu fico sem chão ao ve-lo parado nós olhando como ele estava lindo, o que eu estou fazendo com as nossas  vidas. Era o que eu me perguntava sendo  apresentada aos amigos de Kirian como sua namorada.
A festa seguia eu estava em um canto sozinha com uma taça de champanhe em minha mão, eu estava precisando beber para acalmar meu coração tudo aquilo me fez ficar a flor da pele não estava sendo fácil encarrar a burrada  que eu fiz.
_______Sandy como pode fazer isto com Jake ,ele te amava. Falou a tia dele ,Mabelle que sempre era carinho da com ela, mas que agora a estava criticando abertamente.
______A senhora precisa entender o que eu estou passando. Eu falei na defensiva.
_______Tudo que está passando é  fruto de suas escolhas ,como pode trocar alguém como Jake por Kirian ,meu sobrinho e volúvel e mimado, troca de mulher como quem troca de roupa, não se deu conta ainda que tudo isto é  um jogo que ele a esta usando para machucar Jake. Mabelle falou.
________Titia essa não ,hoje é  dia de festa portando não fique dando liçaozinha de moral em minha namorada ,conforme-se entre eu e Jake ela escolheu a mim, agora vá aproveitar a festa. Kirian falou bravo.
_______Não  precisava ter fala do assim com ela. Sandy falou olhando para ele.
_______Ah... não ,o que vai me dizer que preferia ficar aqui ouvindo ela te desancando. Ele falou.
_____A verdade é  que a sua tia está certa, eu não presto sabe que tenho nojo de mim mesma pelo que fiz com ele. Ela falou se referindo ao Jake.
_______Meu irmão, sempre o meu irmão, eu odeio ver que ele consegue sempre ser o centro das atenções. Ele falou bravo.
_____Você  não se sente culpado pelo que nos fizemos a ele? ------Ela perguntou tensa.
______Sinceramente querida,  eu adorei ver a cara de dor que ele fez quando nós pegou nus naquela cama ,uma coisa eu tenho que admitir querida ,meu irmãozinho te amava. Ele falou com crueldade.
______Kirian!
______Não  me olhe como se eu fosse o culpado de tudo ,se deitou comigo naquela cama por que quis ,eu não te forcei a nada. Ele falou mais irônico do que nunca.
Eu olhei para aquele homem e me senti uma idiota por ver que eu  perdi um amor verdadeiro por alguém como ele que é  incapaz de ter sentimentos, ele é  cruel egoísta ,invejoso tudo que eu não gosto em um homem, burra aceitei ele como meu namorado quando deveria ter recusado para tentar conseguir o perdão do homem que eu verdadeiramente amo, agora eu sei que o fato dele ser idêntico ao Jake me fez confundir as coisas por isto fui para cama com ele aquilo não era atração, fora um engano. Eu pensava me afastando dele e pegando outra bebida.
Eu queria desaparecer daquela sala repleta de convidados me exilar ficar sozinha.
Fui caminhando pelo Jardim daquela mansão que era enorme e quando dei por mim estava em uma área bem afastada da casa encoberta por aquela cerca viva de flores e folhagens neste instante ouvi um barulho de passos que pisavam nas folhas secas que estavam por aquele gramado assim que  olhei  percebeu que era Jake.
______O que está fazendo aqui ,devia estar aproveitando a festa da sua mãe. Eu falei tensa pela presença dele ali tão pert de mim .
____Você devia ter a decência de recusar o convite do meu irmão, está constrangendo a todos com sua presença nessa casa. Ele falou furioso.
_______Jake pensei que já tivesse superado tudo que a gente viveu. Eu falei triste.
______Um homem não esquece facilmente uma vadia que lhe coloca um par de chifres. Ele falou cheio de raiva.
_______Jake sinto muito. Eu falei olhando para ele.
Mas ele descontrolado me pegou pelos ombros e me chaqualhou  dizendo.
________Faz aquele sujeira  comigo e vem dizer que senti muito, não querida eu é  que sinto o dia em que te conheci e tolamente acreditei que fôssemos um do outro, o tolo  aqui acreditou que você me amava, mas não podia estar mais enganado, uma mulher feito você nem se quer sabe o que é amar de verdade e  se sentir destruído quando descobre  o amor que acreditava ser lindo não passa de uma mentira. Ele falou tomado  pela emoção daquele momento sentindo aflorar de dentro de si mesmo toda aquela frustração por ter sido traído daquela maneira vil e cruel.
_______Jake  não sabe o que eu daria para poder voltar atrás e para não te machucar tanto. Eu falei tocando o rosto dele com as mãos trêmulas  sofrendo feito uma condenada pagando o preço daquela traição e sabendo que nada vai apagar o mal que eu fiz a nós dois.
_______Mas só  que você não pode Sandy, já  que me traiu nunca me amou agora eu sei disto. Ele falou cheio de revolta por ainda a amar tanto como amava a vagabunda que o havia traído e aquilo o deixava fora de si com nojo de si mesmo. Ele a puxou para os seus braços e a olhou bem dentro dos olhos dela e a beijou ,foram dias ansiando por aquele contato, ele a queria com tanta força e intensidade ,sem conseguir se controlar ele abriu o zíper do vestido dela e a beijou a na nuca e acariciando -a com paixão.
______Jake te quero tanto. Eu falei me agarrando a ele louca para voltar a senti-lo dentro de mim, eu o amo tanto. Eu pensava acariciando os cabelos dele totalmente entregue.
_____Eu me odeio por quere-la tanto Sandy, mas não posso evitar é  mais forte do que eu. Ele falou tirando o vestido dela e deixando-a só de lingerie.
______Jake. Eu falei o nome dele vendo o se despir.
_______Chega não quero que diga  nada Sandy ,apenas sinta e perceba o que você perdeu. Ele falou deitando-a no gramado sabendo  que ninguém os veria naquela lugar que ficava distante da casa.
Era louco ele sabia ,mas a queria, estava tempo demais sem sexo desde que eles haviam terminado ele não estivera com outra mulher. Ele pensava cobrindo-a de beijos ousados e quentes enlouquecendo -a de paixão.
_______Jake te quero tanto meu amor, isto faz amor comigo aqui agora . Ela falava passando as mãos pelas costas dele. 

________Esta vendo como consigo te encher de prazer, está vendo como se perde entre meu corpo  e o seu, mas está é  a última vez que eu toco em você, aproveita porque nunca mais vai me ter assim. Ele falou trilhando um caminho de fogo com os seus lábios percorrendo o corpo dela ,amava aquela mulher, sentir seu cheiro ,a maciez de sua pele ,a maneira como ela gemia enquanto a fazia sua.
Depois do ato de amor Sandy o tocou no peito dizendo.
_______Jake vamos voltar te quero tanto. Ela pedia olhando para ele é.....  ............

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos

O preço de uma traição Onde histórias criam vida. Descubra agora