Jake ouviu o grito dela e foi correndo ela estava caída ,ele a tomou em seus braços e a levou de volta para casa ,por sorte não havia nem um animal selvagem perto de onde ela tinha caído.
Aflito ele a colocou sobre o sofá ela finalmente estava recobrando os sentidos.
______Como você está Sandy?_____Eu me assustei com o barulho de uma onça não sei ,comecei a correr e cai ,será que isto pode prejudicar o nosso bebê. Ela falou aflita tocando a barriga.
______Não se preocupa o administrador ja foi buscar o médico na cidade para examina-la ,não devia ter me desobedecido quando falei sobre os perigos que tinham do lado de fora da casa ,não estava exagerando podia ter acontecido o pior e eu não suportaria perde-lo apesar de tudo eu te amo. Ele confessou olhando-a.
______Me ama, mas não quer acreditar em minha palavra ,juro que não aconteceu nada entre eu e seu irmão ,tudo aquilo foi uma armação dele para nós separar. Eu falei triste.
_____Não quero falar do meu irmão, quero falar da gente. Ele disse sério.
_____Quer dizer que você pode me perdoar. Eu falei com a voz trêmula.
_____Ja perdoei quero que a gente volte a ser um casal Sandy, vamos esquecer o Kirian e ficar juntos. Ele falou dando um beijo nela.
Eu chorei por ele ter me pedido para voltarmos depois de tanto sofrimento aquilo parecia um sonho. Eu pensava ouvindo baterem na porta e o homem que era o a diministrador da Fazenda entrando com o médico que acabou me examinando ,segundo ele fora apenas pequenas escoriações pelo corpo ela e bebê estavam bem.
Assim que eles foram embora, eu subi para tomar um banho.
Estava com os olhos fechados de baixo do chuveiro quando senti ele me abraçar.
_____Jake!_____Faz ideia de quanto tempo eu quero fazer amor com você. Ele falou beijando seus lábios mesmo sobre toda aquela água ,eles fizeram amor como se fosse a primeira vez.
Eu ainda estava trêmula pelo prazer que senti ao ser possuída por ele, pelo homem que amo pelo meu marido ,sei que ele não acredita em minha inocência mais ainda assim me quer do seu lado, ele me ama disto não posso mais duvidar. Eu pensava me secando.
ia me vestir quando ele falou.
______Ainda não querida quero você outra vez. Ele falou puxando-a para os seus braços e novamente fazendo amor com ela.Ele não podia pensar em sua vida sem ela ao ouvir os gritos dela disparou um medo tão grande de perde-la, aquilo o fez passar por cima do seu proprio orgulho e esquecer dela com o irmão, mas uma vez se viu perdoando uma traição por amor.
Ele pensava a puxando para o seus braços e tomando sua barriga dizendo.
_______Fico emocionado de saber que nosso filho está crescendo aqui dentro. Ele falou tocando a barriga dela mais um vez .______Eu te amo tanto Jake. Eu falei tocando o rosto dele e começando a chorar.
______Porque essas lágrimas querida? Ele perguntou abraçando ela.
______Por pensar tudo que eu sofri longe de você ,nessas semanas em que estivemos separados. Eu falei encostando a minha cabeça em seu peito.
_______Nós dois sofremos querida ,mas isto acabou ,vamos nos vestir para descermos para jantar podemos comer os peixes que eu pesquei. Ele falou todo carinhoso.
Eles desceram juntos e felizes.
A mesa ja estava posta.
Eu me sentei e desdobrei o guardanapo dizendo.
______Parece delicioso.
______E está a Tilda cozinha muito bem. Ele falou começando a comer.
Depois do jantar eles foram para a varanda.
Eu estava olhando para aquela imensidão escura quando ele falou.
______Vamos nós mudar para o meu apartamento só eu e você. Ele falou.
______Vai ser maravilhoso. Eu falei enlaçando-a pelo pescoço e dando um beijo nele._____Isto era o que eu devia ter feito desde o início, mas agora tudo vai ser diferente querida. Ele falou.
_____A gente vai ter que ir embora amanhã mesmo? Eu perguntei me sentando no colo dele.
_____Sim infelizmente tenho reuniões importantes na empresa, aliás quero que volte a reassumir seu cargo lá. Ele falou.
_____Serio será maravilhoso isto meu querido. Eu falei.
No dia seguinte deixamos a fazenda com ele pilotando o jatinho e eu sentada do lado dele com muito medo da altura e da forma como tudo parecia minúsculo lá em baixo, mas Jake era um excelente piloto e eu confiava nele.
Logo estávamos na capital ,eu estranhei o fato dele me levar para aquele prédio de Alto padrão era um duplex lindo todo mobiliado.
_____É lindo aqui. Eu falei olhando tudo.
_____Que bom que gostou querida. Ele falou.
_____Sim muito. Eu falei.
____Sandy quero que você conheça o casal que cuida do apartamento essa é a Rosa e Carlos.
Ela cuida dos serviços domésticos e ele é meu motorista. Ele falou.
_____Prazer em conhecê-lo. Eu falei estendendo a mão para apertar as mãos deles.
_____Seja bem vinda senhora. Ela falou.
_____Eu vou para a mansão pegar as minhas coisas e de lá vou para a empresa. Ele falou dando um beijo nela.
______Também vou para o apartamento falar com minha amiga e pegar as minhas coisas gente se ve a noite .Ela falou.Fui para a mansão e dei um beijo carinhoso na minha mãe e em minha tia dizendo.
____Eu vim buscar as minhas coisas .
____Como assim filho ?Vitoria perguntou .
____Eu vou morar na cobertura com a minha mulher .
_____O que você perdoou a vagabunda mesmo depois dos chifres que nós colocamos em voce ,é um corno manso .Kirian falou ao saber que ele e Sandy tinham voltado .
Jake furioso deu um soco da cara dele dizendo .
____Fica longe da minha mulher ouviu bem .Ele falou .
____Filho fique calmo.Pedia Vitoria .
_____Mamãe eu não posso ficar aqui perto deste cara ,peça a empregada para fazer as minhas malas e mandar para a cobertura .Ele falou deixando mansão .
____Não acredito que depois de tudo eles ainda vão ficar juntos .
____Aceita eles se amam filho, tem que parar com isto .Vitoria falou.
_____Nunca ,eu vou acabar com esse romance todo antes do que Jake imagina .
Ele saiu e foi até cobertura .
Eu estava arrumando as minhas roupas no armário quando tocaram a campainha como era folga de Carlos e Rosa ela mesmo foi atender assim que abriu a porta viu Kirian..............................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço de uma traição
RomanceEla foi capaz de trair o homem a quem ama mas ele descobriu essa traição apesar de ama-la com todas as forças não vai perdoar e passa a odia-la mas para complicar a situação ele tem que continuar convivendo porque ela começa a namorar o irmão gêmeo...