A viagem ao Pantanal

2.1K 141 9
                                    

_____Que acredite que eu sou inocente que tudo não passou de uma sórdida armação do seu irmão Kirian,  ele queria nós  ver separados, será que não consegue ver que ele tem inveja todo que sentimos um pelo outro. Ela falou olhando para ele ainda dentro daquele avião.
______Acha eu e eu vou acreditar nisto, por favor  eu vi vocês dois naquela droga de banheiro,  estavam nus. Ele falou.
______Eu já te falei que foi uma armação ,  eu juro que não sei como ele descobriu que eu estava tomando banho e entrou no chuveiro,  sei que devia ter trancado a porta, mas estava em nosso quarto e nunca pensei que alguém pudesse entrar lá.
Eu deixei ele me beijar porque pensei que era você. Eu falei.
_______Outra vez essa história Sandy. Ele falou bravo.
_____Mas é  a verdade droga,  porque não acredita em mim. Eu pedia chorando.
______Sabe muito bem no porque não é  mesmo,  você já me traiu e o tolo aqui perdoou e para que para que fizesse outra vez é  como dizem mesmo quem trai uma vez trai sempre. Ele falou descendo do jatinho.
______Eu não vou embora,  ouviu bem. Eu falei decidida a enfrentar tudo para estar do lado do homem que eu amo.
_____Se quer ficar fique, mas não pense que isto vai mudar alguma coisa. Ele falou vendo o administrador da  fazenda chegar com a caminhonete para busca-los.
Eu estava sendo a natureza os animais enquanto que a caminhonete seguia pela estrada cercada por cercas de madeira.
Ele mal olhava para mim, mas eu não posso ficar desanimada,  sabia que não iria ser fácil,  não vou desistir no primeiro obstáculo.
Chegando na casa da sede ele mandou o homem preparar um quarto para ela.
______Claro seu Jake  vou pedir a minha esposa para preparar os quartos,  quantos dias o senhor e a senhora Sandy vão ficar?

______Uma semana apenas. Eu falei.

_____Mas tarde peça para o Tião  preparar o barco,  vou sair pescar. Ele falou.
______Sim senhor,  com licença. O homem falou saindo da sala.
Eu subi até  o quarto e deixei as minhas coisas sobre a cama?  então resolvi descer.
Ele estava bebendo uma Doze de cachaça e disse.
______Eu vou sair para pescar e você fique dentro de casa, não sei se sabe mais aqui tem vários bichos selvagens, como onça  sucuri  jacarés. Ele falou.
_____O que está querendo fazer é  me assustar Jake . Eu falei.
____Lógico  que espero que você tenha bom senso,  se não sair por aí  não se  afastar da casa.

Eu vi que ele saiu para pescar fiquei dentro da casa pensando em tudo, tem que ter um jeito de eu me aproximar dele. Eu pensava.
Na capital Kirian descia do carro em frente da mansão e entrou dizendo.
______Espero que o nervozinho do meu irmão não esteja em casa mamãe, o infeliz  me acertou em cheio,  fiquei com o rosto marcado e não gostei disto. Ele falou indo até o bar preparar seu drink.
Mabelle que estava indo para a sala se deteve ao ouvir a voz do sobrinho,  então Kirian tinha voltado depois de tudo que fez. Ela pensava ja ia entrar na sala quando ouviu a irmã  dizer.
______Também o que esperava Kirian estava pegando a mulher dele.
_____Ah... mamãe, a senhora que é  sempre tão inteligente não percebeu ainda que não aconteceu nada naquele banheiro.
Eu percebi que meu irmãozinho estava na empresa,  então corri para cá quando entrei no quarto ouvi o barulho do chuveiro e vi pela janela o carro de Jake entrando pelos portões da mansão,   entendi que era a minha chance de acabar com o casamento daqueles dois, fui rápido tirei minha roupa e entrei no chuveiro com ela a tola  nem percebeu,  pensou que eu fosse meu irmãozinho,  por isto que a sempre uma vantagem em se ter um irmão idêntico. Ele falou colocando gelo  no seu uísque.
______Foi tudo uma armação sua, como pode,  não tem caráter. Mabelle falava revoltada com o que tinha ouvido.
_____Titia corta essa,  lição de moral para cima de mim não,  porque o meu irmãozinho tem que sempre se dar bem,  enquanto que eu só  me ferro cansei até mesmo o meu pai mostrou não confiar em mim quando deixou ele para tomar conta da minha parte na herança. Ele falou.
_______É  inveja o que você sente pelo seu irmão Kirian,  por isto sempre quer prejudica-lo o que senti por essa mulher não amor é  desejo de usá-la para machucar o Jake. Ela falou desolada com o comportamento do sobrinho que desde criança tinha essa competição contra o irmão, sei que talvez o amor que o pai de ambos demonstrava ter por Jake o fez crescer assim com o coração cheio de inveja e raiva,  ele parecia se alegrar com a tristeza do outro.
_______Acabou,  eu vou contar tudo para o Jake. Ela falou em uma clara ameaça.
______Duvido que o tolo do meu irmão acredite nisto,  ele vai pensar que está querendo ajudar a Sandy titia,  vai perder o seu tempo. Ele falou cínico.
_____Fica sabendo que ela foi atrás dele no Pantanal,  vou torcer muito para eles se acertarem,  porque sei que se amam de verdade. Ela falou deixando a sala.
_____A senhora escondeu de mim que ela foi atrás dele mamãe. Ele falou.
_____O que poderia fazer,  chega Kirian  eles estão separados, não tem com que se preocupar.Vitória falou.

No Rio no Pantanal
Ele pescou vários peixes, todos grandes e estava animado como sempre pescar o fazia esquecer dos problemas.
Foi tomar um banho e como já caia a noite ele desceu para sala estranhando a ausência dela e perguntou.
______Vocês viram a Sandy?

______Ela tinha saído para caminhar, mas pensei que já tinha voltado,  será que ela se perdeu. A mulher do administrador da fazenda falou.
______O que, a Fazenda a noite se torna um lugar perigo, precisamos encontra-la antes que aconteça alguma coisa. Ele falou todo aflito pegando o rifle e as lanternas.
Eu estava caminhando em círculos,  droga  como pude ser tão descuidada e ter me afastado da casa, agora estou perdida e não sei para onde ir será que aquela coisa dos animais era mesmo verdade. Eu pensava assustada caminhando no meio daquele Mato baixo ouvindo os barulhos dos sapos perto do Rio, mas de repente eu ouvi um rugido de onça  e fiquei apavorada e comecei a correr e gritar  desesperada acabei caindo e perdendo os sentidos................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem as emoções finais desta história e deixem votos beijosssssss

O preço de uma traição Onde histórias criam vida. Descubra agora