A proposta

2.7K 197 9
                                    

________Kirian o que faz aqui? --------Eu perguntei ainda segurando a porta para impedir a entrada dele.
_______Puxa parabéns você é  uma das poucas pessoas que conseguem nos diferenciar, como sabe domos iguais. Ele falou irônico entrando no apartamento e dizendo.
_______Corrigindo iguais não, sou muito melhor que o meu irmãozinho.
_______O que você quer aqui? -------Como pode ver estou de saída. Eu falei apontando para as malas no chão da sala.
_______Pelo visto o meu querido irmãozinho já lhe deu o bilhete vermelho. Ele falou olhando-a.
_______Para o seu governo ele me demitiu sim, mas os acionistas exigiram a minha volta, como pode ver naquela empresa eu era bem mais do que a namoradinha do patrão, eu falei furiosa ,mas não com ele, comigo por ver que fui burra o suficiente para perder Jake por alguém como ele fútil e superficial ,Kirian  era somente um riquinho mimado que se achava o dono do mundo por ser rico. Eu pensava olhando para ele é vendo que ele nem se comparava ao seu Jake.
________Olha só  então a neguinha é  mesmo muito competente ,queria ver a cara do meu irmão tendo que voltar atrás em sua decisão, como sabe Jake não tem esse hábito. Ele falou.
_______Eu estou de saída e você ainda não me disse a que veio . Eu falei decidida.
_______Vim pedir para que fiquemos juntos ,como um casal. Ele falou.
_______Você  enlouqueceu, não existe a menor possibilidade disto acontecer. Eu falei decidida.
________Porque não até onde sei esta livre agora assim como eu poderíamos unir o útil ao agradável. Ele falou todo cínico.
_______O que você quer é  se vingar do seu irmão ,me usando como instrumento para isto.
_______E se for, Jake bem que está merecendo um troco pelo que me fez. Ele falou passando as mãos pelos cabelos em um gesto automático.
_______O que ele te fez? -------Eu perguntei sabendo que qualquer coisa que o Jake tenha feito foi pouco perto do que ele tinha feito aos dois.
Sei que não posso jogar toda culpa nele, afinal eu é  que fui fraca e cai na conversa dele. Eu pensava enquanto esperava pela resposta dele.
________Cortou minha mesada e está me obrigando a ir trabalhar na empresa. Ele falou bravo.
_______Como assim, você também é  herdeiro da fortuna da sua família.
_______Tecnicamente sim ,mas o meu pai colocou uma cláusula  adicional em seu testamento  deixando claro que eu só  poderei receber a minha parte da herança quando completar  35 anos ou seja no atual momento sou tão pobre feito você.
_______Um castigo e tanto para alguém como você ,a minha resposta para a sua proposta e um não bem grande, não quero ter qualquer tipo de relacionamento com você, eu amo o Jake e vou ama-lo sempre agora vai embora. Eu falei abrindo a porta.
_______Pense bem linda ,estou de dando a honra que jamais dei a nenhuma mulher. Ele falou todo arrogante.
________Você tem um ego do tamanho do mundo Kirian mas para o seu governo ,eu não quero namorar com você ,aliais não quero nada que venha de você ,agora pode ir embora.
Como eu pude ser tão idiota e cair na conversa de um cara como ele, tendo Jake do meu lado.
Eu nunca vou me perdoar por ter perdido ele dessa maneira por causa de uma noite impensada.
Com esses pensamentos eu desci para o estacionamento  entrei no meu carro e coloquei a mala atrás.
Saí deixando a capital e seus problemas para passar um final de semana na minha casa com a minha família.
Itu ficava perto, eu logo peguei a Castelo Branco e fui dirigindo quando de repente começou a tocar a nossa música droga  furiosa acabei desligando aquele radio, não queria nada que me fizesse lembrar tudo que eu perdi ,Jake era o amor de minha vida ,mas eu burra estraguei tudo por causa de uma noite de sexo em importância. Eu pensava enquanto passava pelo pedágio.
Na sua sala Jake estava trabalhando quando sem quer se lembrou dela entrando em sua sala com aquele sorriso lindo dizendo.
________Vim dar um beijo no homem mais bonito desta empresa, meu adorado noivo, saiu tão cedo lá  de casa ,se tivesse acordada não tinha te deixa do sair .Ela falou enlaçando-o pelo pescoço e o beijando.
Ele se lembrou da maneira como perdeu o controle e fez amor com ela ali mesmo em sua sala. Ele nunca tinha feito aquilo antes e prometeu a si mesmo que não voltaria a fazer, porque aquele era o seu trabalho, mas o desejo de te-la em seus braços falou mais alto por sorte as paredes de sua sala eram bem revestidas ,o que empedia que o som sai-se de lá  de dentro.
Ele parou com aqueles pensamentos ,pois sabia que devia apagar aquela mulher de sua cabeça.
E querendo desestresar ele acabou marcando uma pescaria esportiva com seus amigos ele sempre fizera aquilo com o pai e agora as vezes ainda gosta a de ir pescar com alguns amigos ele iria para o Pantanal  e passaria o final de semana lá pediu ao piloto do jatinho para preparar tudo e depois convidou os amigos para irem pelo menos enquanto estivesse lá  no meio do Mato não teria tempo para pensar nela.
Ele adorava acampar por lá apesar da região contar com  fazendas que  serviam de hotéis.

Sandy passava pela entrada da cidade e fui direto para o bairro onde os pais moravam.
Logo viu o sobrado amarelo que era o orgulho de sua mãe.
______Filha que novidade é  essa você por aqui? --------A mãe perguntou ao abrir a porta.
_______Estava com saudade de vocês, tudo bem aqui? -------Ela perguntou depois de dar um beijo na mãe e colocar a mala no chão.
_______Tudo sim querida, mas você pelo visto não está nada bem ,percebo essa tristeza em seu olhar filha ,o que houve? ------A mãe perguntou toda carinhosa.
________Eu terminei com o Jake mamãe, está doendo tanto. Eu falei abraçando ela é chorando.
_______Que pena filha ,ele  era um moço tão bom. Falou dona Adelaide.
_______Quer falar sobre isto filha? ------Ela perguntou.
_______Não  mãe vim apenas para ficar o final  de semana e esquecer  tudo que me traga lembranças dele. Eu falei vendo meu pai e meus irmãos entrarem.
Logo a conversa mudou de rumo, eu fui ajudar a minha mãe a preparar o jantar.
Mas tarde eu estava no meu antigo quarto e mexendo em minhas coisas  e  encontrei uma foto dele e sem querer comecei a chorar peguei o meu celular e disque o número dele.

Jake estava prestes a embarcar no jatinho quando o seu celular começou a tocar ele viu no visor que era Sandy e.....................

Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentembe deixem votos beijos

O preço de uma traição Onde histórias criam vida. Descubra agora