Eu fiquei trêmula vendo mexeram na porta e ao ouvir a voz dele me chamando.
_______Sandy está aí. Ele falava.
Eu me soltei daquele canalha e disse.
_______Estou sim querido já vou abrir. Ela falou se recompondo.
_____Esta louca ,meu irmão não pode me ver aqui. Ele falou com cinismo.
______Canalha! ------Ela falou indo abrir a porta e vendo ele se esconder.
_______Querido desculpe -me pela demora. Eu falei constrangida saindo daquele lugar o mais rápido possível .
Sentia-me mal por estar mentindo para ele, mas o que eu poderia fazer naquela situação. Eu pensava voltando para perto da piscina.
Eu fiquei tensa ao ve-lo sair de dentro da casa como se nada tivesse acontecido ,ele começou a conversar vi os amigos que estavam lá.
Eu comecei a espalhar o trotetor solar quando Jake se ofereceu para passar para mim, era muito bom estar com ele me sentia -a protegida. Eu pensava sentindo as mãos dele sobre as minhas costas.
Kirian parou de sorrir ao ve-los juntos, o que estava havendo com ele
para sentir ciúmes dela com o irmão, ele nunca sentira assim antes.
______Kirian nem está ouvindo o que eu falei queixou-se uma das amigas que estava perto dele
.
_____Querida claro que eu ouvi. Ele falou pulando na piscina e jogando água sobre os dois.
______Kirian não teve graça nenhuma. Falou Jake.
Eu mal olhei para ele tinha decidido evitar qualquer aproximação com ele, não posso deixar que aquele aventureiro destrua esse sentimento bonito que existe entre eu e Jake.Mas tarde ,eu estava tomando um banho no banheiro de Jake quando sai vestido um robe branco que eu o vi sentado na cama aquele homem era louco, foi tudo que eu pude pensar neste instante e disse furiosa .
_____Sai daqui ou eu vou gritar , o que pensa que esta fazendo, eu sou a noiva do meu irmão é o anel dele que tenho em meu dedo, não vai conseguir destruir o que a gente sente um pelo outro .Ela falou com uma coragem que não tinha estava tremendo com o atrevimento dele em entrar ai no quarto do irmão sabendo que ele estava la em baixo .
______Porque eu faria isto ,o meu irmãozinho esta lá em baixo em um telefonema de negócios ,vai demorar .Ele falou se aproximando dela feito um tigre prestes a atacar .
Eu me senti encurralada naquele momento ao sentir ele me puxar para os seus braços e me beijar daquele jeito que me fez perder o juizo , só posso estar louca para permitir que aquilo ocorresse, eu amo o meu noivo e não quero trai-lo porque sei que ele me ama e não merecia aquilo .com aqueles pensamentos eu o afastei de mim dizendo .
_____Eu não quero nada com você ,me deixa em paz ,sai daqui ,pare de atrapalhar a minha vida .Eu falei decidida ,como a mulher forte que eu sempre fui .
Ele sorriu com aquele olhar de deboche e disse .
______Mentirosa, sei que esta louquinha para eu te jogar nesta cama e lhe fazer amor .
_____Idiota ,isto nunca vai acontecer .Eu falei furiosa .
_____Vai sim querida, porque eu nunca jogo para perder ,e no momento você é o meu desafio .Ele falou deixando o quarto .
Eu fui até o banheiro e me olhei no espelho o que estava acontecendo comigo para agir daquela maneira, como se eu fosse um tola fraca sem vontade propria ,aquele homem quer brincar comigo destruir meu relacionamento ,eu acho que demorei a vida inteira para encontrar alguém como Jake que me faz senti-me especial e amada como nunca me senti em minha vida ,ele enfrenta tantas coisas para estarmos juntos, sei que os amigos dele não entendem como ele pode ter escolhido uma mulher negra como eu ,de origem humilde ,mas ele sempre se mostra orgulhoso por me ter do seu lado ,ele me admira eu sinto isto cada vez que ele me olha ainda assim permiti que aquele irmão dele que é idêntico a ele, mas só na aparência porque no fundo são como água e vinho, bem diferentes .Eu pensava vendo Jake entrar no banheiro e me abraçar bem forte .
_____Eu amo seu cheiro sabia .Ele falou dando um beijo na nuca dela que a deixou toda arrepiada .
Sem pensar em nada ela se virou para ele e o enlaçou pelo pescoço dando um beijo intenso nele .
Logo ela sentiu que ele lhe tirava o robe expondo sua pele negra nua sobre o olhar cheio de desejo dele .
Jake a olhou com um olhar que dizia tudo que ele estava sentindo naquele instante ,ele a tomou em seus braços e a colocou sobre a sua cama dizendo .
_____Você é a mulher mais linda que eu ja conheci ,eu te amo tanto Sandy .Ele falou fazendo caricias ternas e ousadas .
Eu me entreguei a ele sabendo que ele era o homem da minha vida .Eu pensava enquanto trocávamos caricias .
Ele fez amor comigo de um jeito que me fez subir as nuvens e descer umas mil vezes .
Mesmo depois do amore que a gente tinha feito , fiquei acordada olhando para ele e acariciando o seu peito, sorri ouvindo as batidas do coração dele, o amor tem que ser isto essa paz esse contentamento .Eu pensava vendo que ele tinha dormido .
Eu passei a noite com ele e na manhã seguinte acordei com ele me trazendo café da manhã da cama, achei lindo ele tinha trazido uma rosa vermelha bem linda .
_____Que lindo, assim vou ficar mal acostumada ,com esse seu jeito de me tratar, acaba me fazendo sentir uma verdadeira princesa .Ela falou desdobrando o guardanapo e colocado sobre o seu colo e pegando um croissant e comendo, ela estava com muita fome e vestia a camisa do pijama dele .
_____Você fica linda pela manhã sabia .Ele falou colocando um morango na boca dela e comendo o que havia sobrado .
_____Se eu pudesse ficaria aqui com você, mas tenho reuniões importantes na empresa .Ele falou indo se vestir .
_____Nossa, eu também preciso ir tenho que chegar no horário ,não é porque sou a noiva do chefe que vou querer ter regalias .Ela falou se levantando e indo para o banheiro .
______Querida acho tão correto essa sua postura de não querer ter privilégios na empresa por ser minha noiva .Ele falou vendo que ela ja tinha entrado no chuveiro .
_____Jake você não devia ter feito isto .Ela falou abraçando ele que tinha entrando em baixo do chuveiro com ela de roupa e tudo, ela riu adorando aquela brincadeira quando deu por si estavam fazendo amor outra vez naquele chuveiro .
Ja vestido ele disse .
______Sabe que sempre fui um empresário pontual e por sua causa vou me atrasar .Ele falou em tom de brincadeira .
Eu me aproximei ajeitando a gravata dele e dizendo .
_____Para mim valeu cada instante de tudo que a gente viveu aqui neste quarto ,eu te adoro muito senhor Medley Cury .Ela falou descendo com ele .
_____Estou super atrasado tia .Ele falou após recusar tomar café da manha com eles .
_____Se quiser eu posso deixar Sandy em casa .Se ofereceu a ti toda prestativa .
_____Iria me ajudar muito, tenho que estar na minha sala as 9 horas .Sandy falou olhando em seu relógio de grife que tinha ganhado do noivo.
Kirian os viu ,ele estava enlouquecido de ciúmes ao perceber que ela tinha dormido com o irmão, bastou olhar para Jake para perceber o olhar de homem satisfeito .
Ele viu quando ela deu um beijo apaixonado no irmão e pensou que precisava ficar sozinho com ela e aproveitou quando ela foi até o carro de tia que estava parado enfrente da casa e entrou colocando o cinto de segurança .
Mabelle tinha pedido licença para resolver um problema na cozinha, ele aproveitou para dizer a empregada que iria deixar a senhorita Sandy em casa, pois tinha um compromisso perto do prédio dela .
Sandy ja estava dentro do carro quando o viu abrir a porta e dizer .
_____Eu é que vou te levar e......................................................................
Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço de uma traição
RomansaEla foi capaz de trair o homem a quem ama mas ele descobriu essa traição apesar de ama-la com todas as forças não vai perdoar e passa a odia-la mas para complicar a situação ele tem que continuar convivendo porque ela começa a namorar o irmão gêmeo...