A vida deles

2.4K 169 17
                                    

_____Claro que eu vou Tony ,mas ele está bem mesmo? -------Eu perguntei toda preocupada.
________Não  se preocupe senhorita Sandy, ele está bem, só bebeu um pouco demais. Ele falou enquanto dirigia pela Estrada.
_______Jake bêbado ,eu nunca o vi beber. Ela falou.
_______É  verdade, ele nunca bebe desta maneira, mas eu nunca vi meu patrão assim ,ele está sofrendo. 

_____Pobre Jake !-----------Eu falei triste pela culpa de estar fazendo ele sofrer .


____Ele ama muito a senhorita. Tony falou. 


______Eu sei ,mas ele nunca vai me perdoar pelo que eu fiz. Ela falou.
_______Ele é  muito orgulhoso senhorita. Tony falou entrando pelo portão da casa de Campo.
Eu desci e entrei vendo ele com um como na mão largado naquela sala . Eu fiquei com o meu coração apertado ao vê-lo daquele jeito .

_______Tony não devia ter trazido ela aqui. Ele falou  .
________Vocês se amam, se conversarem podem acabar se entendendo. Ele falou.
_______Acha que eu estou em condições de conversar hoje. Ele falou com a voz alterada pela bebida.
_______Amanhã você vai estar melhor daí conversamos. Ela falou.
Tony o ajudou a chegar até o quarto e o deitou na cama .

Eu fiquei na porta olhando aquela cena e me sentindo muito culpada com tudo aquilo, por minha culpa ele esta assim.Eu pensava voltando para a sala e me sentando diante da lareira fiquei pensativa pensando com a minha cabeça dando voltas.

_____Ele me falou sobre o bebê ,esta com medo de que esse bebê seja do Kirian .Tony falou .

_____Esse filho é dele, eu só fui para a cama com Kirian uma única  vez quando , aceitei o namoro com ele ,mas não me deitei com ele, juro Tony que esse bebê é do Jake o homem que eu amo .

_____Não precisa me jurar nada senhorita .Ele falou .

_____O quarto de hospedes ja esta arrumado ,eu coloquei suas malas nele boa noite .Ele falou indo dormir .

Eu ainda fiquei um tempo acordada e depois fui para o quarto de hospedes coloquei aquela camisola e me deitei, mas o sono não veio ,então me levantei e fui caminhando até o quarto onde ele estava ,fiquei sentada na cama olhando para ele e me deitei perto ,fiquei pensando nas noites em que compartilhamos a cama, eu o amo tanto .Eu pensei antes de pegar no sono .

Jake acordou sentindo uma enorme dor de cabeça e a viu em sua cama dormindo e disse .

_____Sandy o que faz aqui ?----------Ele perguntou passando as mãos pelos cabelos.

_____Tony foi me buscar nós precisamos conversar .Ela falou .

_____Sandy  eu pensei que as coisas ja estivessem acertadas entre nós.Ele falou .

_____Jake a gente não conversou sobre  nada  ainda .Eu falei olhando para ele .

____Sandy é muito difícil para mim tudo isto ,procure entender o que você fez ,não  foi fácil para mim .Ele falou .

______Jake eu sei que eu errei, mas por favor procure me perdoar, eu te amo tanto .Ela falou chorando .

______Não fique nervosa isto não vai fazer bem para o bebê .Ele falou .

_____Jake agora acredita em mim que esse filho é seu ?------------Ela perguntou olhando para ele .

______Sandy ,eu sei que não mentiria sobre algo tão  importe .Ele falou .

____Esta com come ?-------Quer comer alguma coisa, eu faço pra você . Ela Falou.

______Estou sem fome e com uma dor de cabeça terrível .Ele falou .

_____O nome disto é ressaca .Ela falou .

____Sandy eu sei que bebi demais ontem ,devo ter falado um monte de besteiras .Ele falou .

_____Eu entendo ,vou fazer um café da manhã para a gente .Ela falou se vestindo e indo até o banheiro escovar os dentes e pentear os cabelos .

Na cozinha ela preparando omelete para os três .

_____Bom dia senhorita Sandy .Tony falou entrando na cozinha .

_____Bom dia Tony ,sente-se vou te servir uma omelete .Ela falou .

_____Imagine a senhorita me servindo .Ele falou sem graça .

_____Tony faça o que ela disse .Jake falou entrando na cozinha e se sentando na mesa .

____Mas seu Jake ,eu sou só um empregado .Ele falou sem graça .

____Tony sente-se ai sabe que não tenho essas frescuras, isto é coisa da dona Vitoria  .Ele falou provando o omelete que ela tinha acabado de colocar no seu prato .

______Esta a uma delicia Sandy .Ele falou .

_____Sim esta mesmo incrível senhorita Sandy .Tony falou .

Mas tarde eu arrumava as coisas na cozinha quando ele entrou e disse .

_____Eu mandei Tony para a cidade, precisamos ficar sozinhos para ter essa conversa Sandy .Ele falou com as mãos no bolso da calça jeans .

______Eu vou terminar de guardar a louça dai podemos conversar .Ela falou .

Eles estava no jardim da casa naquele balanço sentados quando ele falou .

______Eu pensei muito em tudo que aconteceu entre nós Sandy .

_____Jake !

______Me deixe terminar Sandy .Ele falou como se procura-se s palavras certas para falar .

_____Eu pensei muito e quero esquecer tudo que aconteceu ,eu te amo e quero que case-se comigo .Ele falou .

_____O que ?-------------Eu perguntei sem acreditar que ele estava falando aquilo para mim ,mal posso acreditar ,ele esta dizendo que me ama e acabou de me pedir em casamento ,esta disposto a esquecer o meu erro .Eu pensava e comecei a chorar abraçando ele .

_____O que foi , não fique assim querida te amo tanto e quero que a gente seja uma família .Ele falou .

______Jake eu ainda não estou acreditando que tudo isto esta acontecendo .Ela falou olhando para ele .

_____Acredite, eu estarei no altar da igreja te esperando ansioso para que se torne minha esposa .Ele falou .

_____Tem certeza que esta disposto a me perdoar ,eu não posso mudar o que eu fiz .Eu falei .

_____Claro que sim ,foi besteira da minha parte essa coisa de vingança .Ele falou .

_____Jake querido eu te amo tanto .

_____Eu  também querida por isto que eu decidi que não vou deixar o me irmão   destruir tudo que a gente tem .Ele falou.

_____Jake !

_____Vamos voltar agora mesmo para a cidade quero dar a noticia para a minha mãe .Ele falou e...........................................................


Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssss




O preço de uma traição Onde histórias criam vida. Descubra agora