Eu fiquei lívida olhando para ele ,sabendo que tudo aquilo era previsível esse homem me odeia eu vejo em seus olhos na maneira que ele olha ,aquilo me encheu de dor e desespero ,eu o amo tanto éramos tão perfeitos juntos e agora eu vejo que acabou tudo com esses pensamentos eu apenas disse .
______Jake eu não queria que as coisas terminassem, assim .
_____Cinica queria que acabassem como ,eu te vi na cama com ele ,você era minha noiva e eu confiava no que a gente tinha Sandy ,mas você destruiu tudo .Ele falou em tom de condenação .
______Ficar aqui não vai mudar o que eu fiz ,sinto muito vou esvaziar a minha sala .Eu falei saindo da sala dele .
_____Jake o que houve a Sandy estava chorando .Cezario falou entrando na sala dele .
____Eu a demiti não posso mantê-la aqui perto de mim , não depois de tudo que essa mulher fez ,ela me traiu .Ele falou passando as mãos pelos cabelos .
_____Jake isto é uma pena porque ela era uma das melhores funcionarias dessa empresa dedicada e esforçada nem mesmo o fato de ter sido sua noiva a fez mudar a sua postura profissional e correta ,só posso lamentar por sua decisão ,eu pensei que você saberia separar o profissional do pessoal ,mas pelo visto estava enganado .O advogado falou .
_____Eu não quero e não posso ficar perto dela ,o que a Sandy fez foi muito grave ,mas vamos para a sala de reunião falar com os acionistas sobre o novo projeto da empresa .
Em sua sala Sandy chorava colocando todos os seus objetos pessoais naquela caixa que estava sobre a mesa ,sem querer ela se viu lembrando de quando ele entrou sorrindo lhe puxou para os seus braços e a beijou .
Aquela lembrança foi muito dolorosa e eu então deixei aquela que havia sido a minha sala durante todo aquele tempo em que trabalhei na Medly Cury ,mas ao passar pelo corredor eu me lembrei do anel de noivado que ainda estava no meu dedo e que eu precisava devolver a ele ,mas bati na porta como a secretaria dele não estava, eu entrei e percebi que ele não estava vi os porta retratos que eram lembranças de momentos onde fui imensamente feliz com ele e os peguei e os coloquei em minha caixa ,entrei no elevador e desci até o subsolo onde ficava o estacionamento da empresa .
_____Senhorita Sandy deixe -me ajuda-la .Falou Tony que era o segurança dele .
_____Obrigado Tony .Eu falei abrindo a porta do meu carro e colocando a caixa no banco do carona .
______A senhorita vai embora da empresa ?------Ele perguntou percebendo a tristeza dela .
____Sim ,o Jake me demitiu .Eu falei triste entrando no carro .
____É uma pena, vocês formavam um casal tão bonito .Ele falou acenando enquanto ela dava partida no carro e deixava a empresa .
_____Senhor Jake como ja foi dito por todos aqui queremos que a senorita Sandy tome conta de todos os detalhes desse projeto .Falou um dos acionistas .
_____Senhores ,a senhorita Sandy foi desligada da empresa, portando eu peço que aceitem o funcionário que eu vou designar para fazer esse trabalho .Ele falou .
_____Não aceitamos senhor Jake ,exigimos que a senhorita Sandy seja reintegrada as suas funções na empresa ,ou vamos vetar o investimento neste novo produto, o que pode significar a paralização das pesquisas ,esta é a nossa ultima palavra .O homem falou dando por incerrado aquela reunião .
Jake deu um soco na mesa, ele esta furioso ,ele era o presidente da empresa e teria que engolir seu orgulho para readmitir Sandy outra vez .
_____Jake fique calmo .Pedia Cezario olhando para ele .
_____Cuide de tudo par mim, não quero ter nenhum contado mais com essa mulher .Ele falou furioso .
_____Pode deixar irei agora mesmo ao departamento pessoal cancelar a demissão dela ,com licença. Cezario falou deixando a sala.
Eu fiquei lá sabendo que teria que suportar a presença dela na sua empresa aquilo não iria ser fácil. Ele pensava._______Amiga eu vim assim que recebi a sua mensagem, como que você está? ------Ela perguntou vendo Sandy deitada no sofá.
_______Eu sabia que isto ia acontecer Melinda, mas ainda assim não foi fácil para mim ver ele lá me demitindo, me olhando com indiferença e desprezo, eu o amo tanto porque eu fui fazer isto amiga, jogar tudo fora desse jeito. Eu falei chorando.
Melinda viu a caixa com as coisas dela sobre a mesa e pegou os porta retratos e viu as fotos dos dois juntos.
_______Ele tinha jogado no lixo as nossas fotos ,ele me odeia amiga .Eu falei e comecei a chorar ._____Sandy ficar trancada dentro de casa se lamentando não vai mudar nada precisa reagir amiga , ja sabe o que vai fazer agora que perdeu o seu emprego ?--------Melinda perguntou .
_____Vou pensar esse final de semana, irei para a casa dos meus pais em Itu .Eu falei decidida .
Neste momento meu celular começou a tocar era Kirian ,eu não atendi nunca mais que vou querer saber dele ,depois de tudo que ele me fez .Eu pensava sabendo que era pior do que ele porque afinal foi eu quem traiu o Jake .
_____Sandy é da empresa .Melinda falou atendndo o telefone que estava tocando .
_____Eu devo ter esquecido de assinar alguma coisa lá no RH .Eu falei pegando o telefone e atendendo dizendo .
_____Alô Senhor Cezario tudo bem ?
_____Sim querida sua demissão foi revogada ,os acionistas querem que você fique a frente desse novo projeto com o medicamento novo que o laboratório da Medley Cury esta desenvolvendo, afinal foi você quem explicou tudo a eles ,então querida segunda a sua sala vai estar aqui te esperando.Ele falou todo educado .
_____Nem sei oque dizer ,talvez eu não devesse voltar, o Jake esta me odiando .Eu falei envergonhada .
_____Eu vou dizer para você a mesma coisa que disse para ele querida , assuntos pessoais não devem ser misturados com os profissionais ,você uma das profissionais mais competentes que trabalha nesta empresa ,então não temos porque abrir mão dos seus serviços ,boa noite querida .Ele falou se despedindo .
_____Os acionistas barraram a minha demissão ,eu nem estou acreditando .Eu falei nervosa .
_____Sandy acha uma boa ideia voltar para Medly Cury, depois de tudo que houve .Melinda falou .
_____Eu vou voltar sim isto vai ser a única maneira de eu ficar perto dele amiga .Eu falei sentindo muita falta dele hoje ,sexta -feira ele com certeza viria me ver a noite e me convidaria para ir assistir uma peça ,ou ir em um restaurante jantar, aquele homem me mimava demais e eu burra o perdi .Eu pensava .
_____Vou sair com meu namorado amiga se precisar me liga ,se cuida beijos.Falou Melinda pegando sua bolsa e saindo .
A campainha tocou como o porteiro não interfonou ,eu fui atender estava meio largada sem maquiagem de shorts jeans e regada pink descalça bem comum .
Assim que abri a porta me vi diante dele e.................................................
Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço de uma traição
RomanceEla foi capaz de trair o homem a quem ama mas ele descobriu essa traição apesar de ama-la com todas as forças não vai perdoar e passa a odia-la mas para complicar a situação ele tem que continuar convivendo porque ela começa a namorar o irmão gêmeo...