A atitude dele

2.9K 195 40
                                    

Ele caminhou pela areia segurando nas mãos o seu sapato ,ele esta desolado com tudo que estava vivendo, tudo aquilo parecia um pesadelo , nunca pensei que Sandy fosse me trair e pior com o meu irmão gêmeo Kirian sempre quer tudo que é meu porque com ela seria diferente mas desta vez ele foi longe demais e teria que arcar com as consequências de sua atitude assim como ela estava decidido a demiti-la de sua empresa não podia mais mantê-la perto de si disto ele tinha certeza .

Ele voltou para o carro e foi para a casa chegando lá cumprimentou rapidamente o caseiro e a esposa .

_____O senhor quer tomar o café manhã ?-----A mulher perguntou olhando para ele .

_____Não ,estou sem fome ,podem tirar o dia de folga .Ele falou indo até o bar e se servindo de uma dose de uísque ,ele precisava beber para esquecer tudo aquilo não estava sendo fácil para ele .

_____Querido aconteceu alguma coisa , você viu o jeito que ele chegou parecia batido e estava bebendo deve ter acontecido alguma coisa com ele .Ela falou enquanto os dois indo em direção ao carro para irem para a propria casa .

_____Amiga esta doente ainda deitada nesta cama .Falou a Melinda entrando no quarto dela .

_____Só quero ficar sozinha .Ela falou triste e com os olhos vermelhos e inchados que indicavam que ela andou chorando .

_____O que houve amiga ,não vai trabalhar hoje?-------Ela perguntou .

_____Eu nem sei amiga se ainda tenho um emprego .Ela falou .

_____Nossa como assim ,o que houve Sandy ,ontem estava tudo bem entre vocês e agora isto ,foi tão serio assim ,amiga o Jake traiu você ?--------Melinda perguntou olhando para ela .

Que ao ouvir aquilo começou a chorar e disse soluçando .

___Fui eu quem estragou tudo amiga , me deixei levar e o trai .Eu falei aquelas palavras como se não fosse eu falando .

_____Não, isto é mentira isto é impossível .Melinda falou .

_____Eu sou uma idiota mesmo ,sei que vai dizer que me avisou ,mas eu cai na conversa daquele irmão dele ,o infeliz ficou me cercando ,então aceitei jantar com ele ontem dai aconteceu .Ela falou .

_____Você foi para a cama com ele ?---------Ela perguntou .

_____Sim e o pior, o Jake veio aqui ,eu tinha deixado ele no aeroporto ,mas o voo dele acabou sendo cancelado ,eu o perdi para sempre Melinda .Eu falei chorando abraçando ela .

_____Amiga nem sei o que dizer ,não vou ser eu aqui que vai julga-la ,sei que esta arrependida vejo em seus olhos .Ela falou .

______Precisava ser o olhar dele Melinda havia tanta dor e decepção .Eu falei chorando .

_____Imagino como ele deve estar sofrendo e você também esta ,estou vendo a sua dor .Ela falou .

_____Acho que essa dor não vai passar nunca porque eu fui fazer isto com a gente .Eu me perguntava chorando .

No litoral  Jake bebia muito ele não estava suportando aquela dor ser traído aquilo estava acabando com ele porque ele nunca sentira por ninguém o que sentia por ela ,mas não podia mais ficar pensando nela, em seu cheiro, na maneira como eles se amavam ,tudo tinha acabado para sempre .

_____Precisa comer alguma coisa amiga , vou sair para trabalhar mais deixei a mesa do café posta se quiser coma alguma coisa mais tarde se cuida .Ela falou pegando a sua bolsa e saindo .

EU tomei um banho e decidi ir para a empresa pois eu ainda era funcionaria da Medly Cury e como  profissional que eu era iria trabalhar naquele dia ainda que fosse para ser demitida por ele .Eu pensei colocando um tailleur e me olhei  no espelho coloquei maquiagem para cobrir minhas olheiras não queria deixar transparecer sempre fui uma mulher forte e continuaria sendo . Eu pensava pegando a minha bolsa e meu óculos escuros.
Desci até o estacionamento do meu prédio e sai dirigindo aparentando uma calma que eu estava longe de sentir.
______Bom dia senhorita Sandy,  os executivos estão nervosos, o senhor Jake não chegou para apresentar o projeto. A secretaria falou.
________O senhor Cezario não está? -------Ela perguntou colocando a bolsa sobre o encosto da cadeira.
________Ainda não chegou senhorita, o que eu faço cancelo  a reunião? -------Ela perguntou.
_______Não , faça o seguinte pegue os papéis referentes ao projeto e leve até a sala de reuniões, vou usar o telão para apresentar os detalhes cuide isto. Eu falei toda profissional.
E fui até a sala de reuniões dizendo.
________Bom dia senhores, peço desculpe pelo senhor Jake, mas ele teve um problema por isto serei  eu mesma vou conduzir essa reunião quero demostrar no telão todos os aspectos desse novo produto que vamos lançar no mercado é um medicamento que foi amplamente testado depois de anos de pesquisas e mostrou ser muito eficiente e altamente lucrativo para a empresa. Ela falou dando mais detalhes do produto falando do lançamento e da campanhia de marketing todos a ouviam com atenção, quando  reunião terminou todos estavam satisfeitos e já deixavam a sala de reuniões quando o advogado Cezario chegou e disse.
_______Aconteceu alguma coisa com Jake,  tentei  localiza-lo várias vezes e nada ele, nunca falta aos compromissos, segundo a secretaria me disse foi você quem assumiu a reunião desta manhã e apresentou o novo produto que a empresa vai lançar  no mercado. Ele falou.
_______Eu estava a par do projeto e participei de várias reuniões com os pesquisadores e representantes dos laboratórios, sabia todos os detalhes eu apresentei aos  executivos. Ela falou, preocupada com a informação do desaparecimento de Jake, ele nunca fez isto antes. Ela pensava aflita, mas não disse nada o que poderia dizer ela era a culpada de tudo aquilo, fora ela quem o traíra. Ela pensava pedindo licença ao homem e indo para a sua sala. 

Jake parou de sentir pena de si mesmo ele estava com uma dor de cabeça horrível ,mas que droga ele vai esquecido da reunião com os executivos afinal era importante convence-los sobre a importância de liberarem os fundos de investimentos para a fabricação e  o lançamento do novo medicamento que seria inovador para todo mercado .Ele pensava decidindo ligar para a empresa .

_____Senhor Jake a reunião não foi cancelada ,a senhorita Sandy tomou a frente de tudo e apresentou o projeto .Licia falou .

_____Ah... sim .Ele falou sabendo que ela o ajudara com todos os detalhes daquele projeto .

_____Ela esta aqui na empresa na sala dela ,o senhor que falar com ela?--------A secretaria Licie perguntou .

_____Não é preciso .Ele falou desligando em seguida estava decidido a demiti-la da sua empresa e acabar com as mordomias do irmão os dois vão se arrependerem do que lhe fizeram .Ele pensava pegando o carro para voltar para a capital .

Ele não iria continuar se lamentando pelo que aqueles dois fizeram agora era hora de agir .Ele pensava horas depois ao entrar na mansão e ver o irmão e dizer.
______ Precisamos conversar Kirian e........................................

Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssss

O preço de uma traição Onde histórias criam vida. Descubra agora