______Eu prometo que vou tentar me controlar querida. Ele falou.
______Confie em mim ,no que sentimos um pelo outro. Ela falou abraçando ele.
_______Vou me trocar e vou para a empresa. Ele falou.
______Se vai então eu vou também. Ela falou.
______Eu prefiro que fique aqui descansando afinal esta grávida fizemos um longa viagem. Ele falou.
______Esta bem Jack. Ela falou dando um beijo nele.
Eu desci com ele até perto do carro.
Quando voltei para dentro da casa eu o vi.
Nem falei com ele e comecei a caminhar em direção a escadaria ,mas ele acabou bloqueando a minha passagem.
______Kirian me deixa passar. Eu falei brava com o comportamento dele.
______Porque tanta pressa ,vamos conversar, faz tempo que não ficamos sozinhos. Ele falou cinico.
_____Sabe que não temos nada para conversar. Ela falou.
_______Quanta frieza, já foi muito quente comigo cunhadinha. Ele falou.
______Chega Kirian, não tem graça ,faça um favor para todos nós e fique longe de mim. Ela falou subindo.
______Foi meu irmãozinho que mandou você ficar longe de mim, já sei ele tem ciúmes do que nós tivemos. Ele falou com cinismo .
_______Aquilo que aconteceu foi um erro ,eu amo seu irmão. Ela falou.
_______Ama sei, é fácil amar assim o irmão certo, afinal ele quem tem o poder ,o dinheiro da família Medley Cury enquanto que eu terei que esperar cinco anos para receber a minha parte da herança devo admitir como sempre você foi muito esperta.
Eu mal respondi esse último comentário dele ,o que aquele homem espera de mim, droga até quando vou ter que pagar pelo um erro como aquele que eu come, ti vivemos em um mundo guiado pelo machismo o,nde um homem trai e é visto como uma fraqueza já se for a mulher é vagabunda.
Ele acha que eu não amo o Jake porque segundo os pensamentos da maioria das pessoas quem ama não trai.
Droga eu fiz essa burrada porque ele era idêntico ao meu Jake, eu estava confusa e quase destruí o meu relacionamento com com o homem mais perfeito que eu poderia conhecer. Eu pensava olhando pela janela do meu quarto e com alívio o vi sair em seu carro conversível.Juro que preferia ir morar em outro lugar, não sei é uma sensação de que algo ruim possa acontecer que prejudique o meu relacionamento com Jake, foi uma felicidade ele ter me perdoado daquela maneira depois de tudo que eu fiz .
E agora tenho que me proteger porque sinto que Kirian não vai aceitar o fato de eu ter preferido o Jake ,sei que não é por amor que ele faz isto ,mas por despeito sempre invejou o Jake .
Ouvi baterem na porta e disse .
_____Pode entrar .Eu falei olhando para ver quem era .
_____Senhora eu trouxe as roupas de cama .Falou a empregada .
_____Pode guarda-las .Eu falei .
Decidi sair para me encontrar com minha amiga com quem dividi o apartamento por tanto tempo ,ela era tipo uma irmã para mim .Eu pensava me trocando e pegando a minha bolsa para sair, liguei para ela e combinei de encontra-la na praça de alimentação do Shopping .
Fui dirigindo o meu carro e parei no estacionamento e fui entrando no Shopping logo a vi sentada tomando um suco .
_____Amiga quanto tempo ,Como esta a vida ?--------Eu fui logo perguntando me sentando na cadeira de frente para ela .
_____Tudo indo amiga e você fala como foi a viagem de lua de mel?. A amiga perguntou .
_____Maravilhoso , como sabe Jake é maravilhoso um homem atencioso que se preocupa com a minha opinião ,meus gostos e em pensar que eu quase o perdi por uma bobagem como foi aquela ficada com Kirian .Ela falou .
_____Você acabou confundindo ele com Jake por serem idênticos ,não se culpe amiga .Ela falou .
_____Traição é o tipo de coisa que abala muito um relacionamento , porque afeta a confiança , tenho medo que ele possa voltar a desconfiar de mim ainda ,mas morando na mesma casa , não sei tenho medo que ele comece a me perseguir .Ela falou tensa .
_____Amiga sabe que não entendo como concordou em morar naquela mansão com ele morando lá ,ainda tem aquela mãe dele que você sabe muito que aquela família não a aceitou totalmente por ser de origem humilde e negra .Ela falou .
_____Sim ,eu sei aquela mulher não perde uma única oportunidade de deixar bem claro que não estou a altura do filho dela , mas quer saber para mim o que importa é ele sente por mim ,Jake me ama ja deu inúmeras provas disto e voce para quando é o casamento ?-----Eu perguntei bebendo uma água com gás .
_____Logo amiga ,sabe que vai ser a minha madrinha .Ela falou e acabou se despedindo tinha que voltar para trabalhar .
Eu aproveitei para ir até a empresa dar um beijo no meu marido lindo e apaixonado .
_____Eu vou avisar o senhor Jake que a senhora chegou .Falou a secretaria .
_____Não precisa eu mesmo vou lá e falo com ele .Ela falou abrindo a porta da sala dele e entrando e dizendo .
_____Vim para te dar um beijo , sabe que estava morrendo de saudade .Ela falou sorrindo .
Ele a puxou para o seu colo disse .
______Também fiquei a manhã toda pensando em você querida .Ele falou dando um beijo intenso nela .
_____Querido me deixa louca assim ,melhor eu ir para a casa, não quero atrapalhar seu trabalho .Eu falei me levantando e dando um beijo rápido nele e me despedindo dizendo .
_____Nós vemos a noite querido ,bom trabalho para você .Eu falei saindo para ir até o estacionamento para pegar o meu carro e voltar para casa .
Kirian viu quando ela deixou o estacionamento da empresa e decidiu ir atrás dela .
Jake ficou pensando e decidiu tirar o resto daquela tarde para ficar em casa com ela , sabia que Sandy iria amar a surpresa .Ele pensou indo para o elevador após pedir a secretaria para cancelar sua agenda da tarde .
Eu cheguei toda suada e subi para tomar um banho ,acabei não trancando a porta do nosso quarto com a chave ,tirei toda a minha roupa e entrei embaixo do chuveiro .
Estava de olhos fechados após passar o shampoo nos meus cabelos , mas senti quando abriram a porta, eu pensei que era o Jake e acabei deixando ele me beijar .
Mas neste momento eu percebi que era Kirian e disse Chocada .
_____Você enlouqueceu ,o que esta fazendo aqui ?
_____Como se não soubesse Sandy .Ele falou com cinismo e nesta hora ouviu Jake abrindo a porta e a chamando por ela ,ele nem pensou e a agarrou beijando-a força .
Nesta hora Jake abriu a porta e viu os dois juntos nus naquele banheiro e...........................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço de uma traição
RomanceEla foi capaz de trair o homem a quem ama mas ele descobriu essa traição apesar de ama-la com todas as forças não vai perdoar e passa a odia-la mas para complicar a situação ele tem que continuar convivendo porque ela começa a namorar o irmão gêmeo...