Eu mal acreditei que a gente estava naquele avião rumo a uma viagem onde seríamos só nos dois ,mas estou achando Jake tão calado desde que o voo decolocou da capital rumo ao México seriam dias de intensa paixão e ela queria aproveitar cada instante que passariam juntos para mostrar a ele o tamanho de seu amor por ele ,o amava tanto e a tanto tempo.
______O que foi parece tão distante meu querido ,ela falou deitando a cabeça no ombro dele e fechando os olhos, ela estava muito feliz aquilo tudo parecia um sonho os dois juntos de novo ._____Droga mamãe aquela idiota caiu na conversa do Jake ,sera que ela não ve que ele quer apenas afasta-la de mim ,que logo vai dar um fora nela .Ele falou .
_____Kirian que preocupação é essa com essa mulher agora ,a infeliz te virou as costas assim que seu irmão acenou para ela , devia esquece-la para sempre querido ,tem moças lindas e solteiras em nosso meio social.Vitoria falou vendo o filho bebendo com uísque .
_____Vitoria sera que você não consegue ver que o seu filho quer essa moça apenas para prejudicar o Jake .Falou Mabelle decido
______Pronto falou a titia ,a mulher que sempre sabe tudo .El falou irônico e furioso por ver a forma como aquela mulher se metia em sua vida .
_____Vocês são irmãos deviam serem unidos ,mas ao invés disto voce fica arrumando problemas para pertubar a vida do Jake, pense bem Kirian se é isto que você quer ,passar a vida desafiando o Jake .Ela falou .
_____Titia estou dispensando seus conselhos .Ele falou saindo .
No hotel Sandy e Jake chegavam ao quarto onde eles ficariam ela disse .
_____Nossa Jake tudo aqui é muito lindo .
Ele a puxou para os seus braços e disse .
_____Que bom que gostou querida ,escolhi pensando em seus gostos pessoais , sabe que tudo que faço é para agrada-la .Ele falou sabendo que quando termina-se a viagem acabaria também a relação entre eles ,ele estava decidido a dar um fora nela assim que voltassem para o Brasil.Ele pensava deitando-a naquela cama que era enorme e convidativa .
Ele fez amor com ela de um jeito apaixonado que a fez ficar nas nuvens de felicidade ,era muito bom ser amada daquele jeito ,com Jake ela se sentia inteira e completa .Ela pensava deitada nós braços dele e acabou adormeceno feliz .
Jake ficou acordado pensando na obsessão que era amar aquela mulher que lhe traira uma traição tão grande que ele nunca que iria conseguir perdoar .Ele pensava olhando para ela que dormia feito um anjo .
Ele sabia que não iria ser fácil , deixa-la ,mas era o que precisava fazer ,tudo que estava fazendo agora era para afasta-la de Kirian porque ele sabia que o irmão a estava usando para atingi-lo .
Mas tarde .......................
______Desculpe meu amor eu dormi muito estava cansada da viagem .Ela falou sorrindo ao vê-lo vestido .
_____Não tem problema, eu sei que gastou toda a sua energia em meus braços ,amei fazer amor contigo querida, foi como sempre é entre nós dois , perfeito .Ele falou olhando para ela que cobria a sua nudez com o lençol .
______Eu vou tomar um banho e me arrumar .Ela falou se levantando enrolada no lençol e indo para o banheiro que era enorme .Ela sorriu ao por a banheira para encher ao se lembrar da maneira como eles haviam se amado , como eu pude ter coragem de me arriscar a perde-lo .
Era oque eu me perguntava entrando naquela banheira cheia de espumas e sais se banho perfumados .
depois do banho eu me arrumei escolhendo um vestido bem básico e bonito, fiz uma maquiagem bem discreta e fiz um coque me olhei no espelho e me senti linda e sorrindo coloquei uma gotas do meu perfume favorito que ele adorava tanto ,e deixei o banheiro amei ver o olhar de admiração dele ao me ver .
Fui caminhando até ele que me segurou pela cintura dizendo .
____Tem ideia de como esta linda nesta noite .
_____Jake!
_____Eu sentia tanta falta desse sorriso de ouvir a sua voz dessa maneira .Ele falou .
_____Não sabe como eu me sinto grata por ter me perdoado , fui uma tola ao cair na conversa do seu irmão ,porque foi você que eu sempre amei querido.Ela falou abraçando bem forte e tentando não chorar porque varias vezes acreditou que ele nunca iria perdoa-la mas ele perdou a prova disto era ele estar ali com ela mas romântico e atencioso do que nunca essa viagem especial para qual ele a trouxera .
_____Não vamos falar sobre este assunto nesta noite, quero te levar para um jantar especial .Ele falou .
No restaurante eles brindavam após a refeição , Sandy não parava de olhar para ele, o amava tanto e com tanta força, não conseguia pensar em sua vida longe dele, ela fora muito burra por ter traído e agora queria compensa-lo com todo seu amor e carinho .
Mas tarde eles caminhavam de volta ao hotel abraçados ,ela estava adorando aquela liberdade toda de poder andar sem, os seguranças .
______É tão bom vê-lo assim meu querido livre, sem ser o grande empresário o tempo todo gosto quando se torna simplesmente o meu Jake .Ela falou enquanto entravam no hotel pela porta giratória .
_____Hum vem aqui me dar um beijo senhorita Sandy ,sera que eu não mereço um agradecimento depois de lhe proporcionar um jantar tão romântico .Ele falou em tom brincalhão .
Eu entrei na brincadeira e disse .
_____Deixe-me agradece-lo direito então .Ela falou enlaçando-o pelo pescoço e cobrindo o lábios dele com os seus, em um beijo de tirar o folego .
_____Olha o que voce faz comigo .Ele falou a tomando em seus braços e foi carregando até a cama e dizendo .
_____Não me canso de fazer amor com voce ,é tao linda.
_____Jake nem sei se mereço ter você, mas eu quero cobri-lo com meus beijos que estão cheios de paixão ,te amo meu amor .Ela falou deitanmdo a cabeça no peito dele e ouvindo o coração dele bater no mesmo ritmo que o seu o que sentiam um pelo outro era forte demais .
Ela ficou olhando para ele então se lembrou que não estava tomado o anticoncepcional a quase uma semana, ela não havia ido para cama com kirian neste tempo em que namoram ,o que ela estava tomando tinha lhe feito mal ,então a sua medica a mandou para para tocar o medicamento ela esperava não ter engravidado nestas relações que haviam tido desde voltaram , imagine só ela gravida dele e.................................
Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem deixe votos beijosssssssssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço de uma traição
RomanceEla foi capaz de trair o homem a quem ama mas ele descobriu essa traição apesar de ama-la com todas as forças não vai perdoar e passa a odia-la mas para complicar a situação ele tem que continuar convivendo porque ela começa a namorar o irmão gêmeo...