A última noite

2K 149 4
                                    

Droga eu não posso querer assim essa mulher que me traiu daquela maneira vil e cruel.
Quando eu penso que confiei nela que a levei para morar na mesm casa que meu irmão sabendo o que já tinha acontecido entre eles fico furioso. Eu pensava tirando o vestido dela louco para tocar sua pele aveludada sentir seu perfume.
Ele pensava tomando os lábios dela com os seus.
Logo já estavam fazendo amor sobre a sua mesa se trabalho.
Ele não consegue se controlar quando ela está por perto apesar de se odiar por isto.
Eu só  conseguia corresponder cada carícia dele com a mesma força e intensidade ,sentindo a paixão me dominando enquanto me possuía naquela sala ,loucura que estávamos fazendo.
Eu o amo tanto ,eu pensava tocando as costas dele com minhas mãos ávidas para sentir o contato com a pele dele.
Quando o ato de amor terminou eu vi ele se vestindo e dizendo.
______Isto não podia ter acontecido, sei muito bem que você  é  uma vadia  que se deitava com o meu irmão bem debaixo dos meus olhos, tenho nojo de você não quero voltar a te ver. Ele falou abrindo a porta e saindo.
Sozinha eu tratei de me vestir chorando deixei aquela sala após olhar para aquele lugar se ser tomada pelas lembranças do passado feliz que tive ali do lado dele.
Me lembrei de nós  dois estudandonum novo projeto para o laboratório dele ,me puxando para os seus braços me jurando amor.
É agora ver aquilo tudo que era tão lindo destruído por aquele homem egoísta que era o irmão dele.
Me doía muito vê aquela dor nos olhos dele, porque sei que Jake não merece.
O que eu tenho que fazer é  ir embor ficar longe dele, admitir para mim mesma que nossa história de amor acabou.
Eu fui até o meu carro e deixei a sede da empresa sabendo que aquela era a última vez que eu tinha entra do lá, Kirian com sua armação acabou me tirando tudo. Eu pensava dirigindo.
Jake chegava na mansão e tinha começado a beber ,ele precisava para afogar as suas mágoas amava aquela mulher ,mas ela o traíra outra vez e aquilo estava destruindo ele, abalando-o de sobre maneira que já não estava nem conseguindo pensar no trabalho, seus pensamentos voavam até ela a cada instante era uma mistura de sentimentos que ele não sabia como acimilar .

______Amiga eu acho que você está fazendo exatamente o que esse seu cunhado quer, indo embora abrindo mão do seu amor, se eu  fosse você  voltava para aquela mansão e ocupava o seu lugar de esposa do Jake. Ela falou.
_______Re para mim isto tudo é  uma loucura, o Jake a expulsou da mansão. A amiga falou.

_______E daí, eles ainda estão casados  no papel ,se Sandy volta-se para a mansão seria mais fácil provar sua inocência e  desmascarar aquele canalha do cunhado gato. Ela falou
______Não   sei se tenho preparo emocional para suportar a indiferença dele. Eu falei indecisa.

_____E uma mulher corajosa ,pode enfrentar o que for para recuperar esse amor perdido. Regiane falou.
_____Eu ainda acho tudo isto uma loucura. Falou a amiga com quem dividia o apartamento.

_______Eu vou fazer isto sim ,porque sei que ele me ama do mesmo jeito que eu amo ele. Eu falei indo arrumar as minhas malas.
Na mansão
_____Jake arrumava as suas malas, ele tinha decidido ir para o Pantanal em uma pescaria.
Aquilo o podia fazer esquecer seus problemas ele sempre vazia isto.
Desde que era criança que fazia isto com o pai que adorava as pescarias ,os dois eram muito unidos. Ele pensava pegando suas coisas para ir ao campo de Martin e de lá  decolar para essa viagem.
Eu cheguei ao aeroporto e disse.
______O senhor tem que me deixar embarcar neste voo quero fazer uma surpresa para o meu marido. Eu falei tensa, pois tinha descoberto através da empregada que ele iria pescar no Pantanal  .
______Senhora claro pode ficar no compartimento perto do banheiro até a hora da decolagem o piloto falou.
Eu respirei aliviada guardando as minhas coisas ,sabendo que era uma loucura viajar com ele sem sua permissão, mas tinha decidido lutar pelo amor de minha vida e era isto que eu iria fazer provar que eu o amo e que eu não o trai com Kirian. Eu pensava escondida naquele compartimento esperando o avião levantar voo.
Droga eu só posso esta ficando louco porque acho que estou sentindo o perfume dela dentro do avião.
Que obsessão é essa por essa mulher ,coisa que nem mesmo sei explicar. Ele pensava enquanto pilotava o jatinho.
Ele tinha o breve a anos e as vezes gostava ele mesmo que pilotar a sua aeronave como o pai fazia nos tempos em que eles saíam para as pescarias enquanto que o irmão estava em viagens de Turismo com a mãe  pela Europa.
Eles eram gêmeos , mas muito diferentes. 
Ele nunca faria com o irmão o que ele fez.
Amava muito a sua Sandy  por isto que era tão duro para ele ter flagrado os dois na suíte deles na mansão.
Nem sabia como conseguiu se controlar e não fazer uma besteira ao ve-los naquela situação. Ele pensava voando sobre a capital indo em direção ao estado do Mato Grosso.
Quando ele pousou o avião, eu me senti preparada para enfrenta-lo e disse.
______Nem tente me mandar ir embora ,porque eu não vou. Eu falei decidida olhando para ele que parecia muito surpreso com a minha presença naquela aeronave e disse.
______Quem deixou você entrar aqui?

______Não  demita o seu piloto ,eu disse para ele que queria te fazer uma surpresa coidado  só pensou em ajudar. Eu falei.
______Ele não devia ter deixado  você viajar comigo. Ele falou incomodado. 

____Eu precisava vir e ficar perto de você .Eu falei sabendo eu  iria para provar a minha inocência .

_____Eu vim pescar ficar longe de tudo e principalmente de você e agora aparece aqui no meu jatinho por favor isto não faz sentido .Ele falou bravo .

_____Eu não vou embora vou ficar na fazenda você querendo ou não .Ela falou decidida .

_____O que você esta querendo provar Sandy , me traiu o que espera que eu faça vai me fala .................................................


Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssss


O preço de uma traição Onde histórias criam vida. Descubra agora