A festa de casamento

1.5K 130 12
                                    

Eu chorei ao ouvir o padre falar e sentir ele me olhando, meu coração batendo forte ao ouvir ele repetindo as palavras daquele juramento.
________Eu Jake Medley Cury prometo ama-la e respeita-la por todos os dias da nossa vida. Ele falou.
É em seguida foi a minha vez de falar.
_______Eu Sandy Leia Ribeiro prometo ama-lo e respeita-lo por todos os dias da minha vida.
_______Eu os declaro casados ,pode beijar a noiva falou o padre.
Eu senti toda a felicidade do mundo ao sentir ele me beijando daquele jeito e saber que agora era oficial  estavamos casados e que eu era a senhora Medley Cury , com aqueles pensamentos deixamos a igreja sobre a chuva de arroz em seguida fomos todos para o hotel onde aconteceria a festa.
Eram acho que uns dois mil convidados ,para quem queria uma festa pequena como nós  aquela celebração havia se transformado em um grande acontecimentos ,até mesmo jornalistas estavam em frente da entrada do hotel de luxo que ficava no condomínio das Terras de São José assim que o motorista abriu a porta para que eu e Jake pudéssemos descer ,vi a quantidade de Flash que pipocou naquele instante e ouvi um dos repórteres perguntar .
_______Então  Senhor Medley Cury faça uma declaração a Impresa sobre o grande dia. Falou o homem.
Mas Jake apenas sorriu e disse.
______Só  que estamos muito felizes. Ele falou e entraram no salão  do hotel para recerem cumprimentos por todos os convidados.
______Nossa filha a festa está muito linda e você parece uma rainha de tão bonita. Falou a mãe dela após lhe dar um abraço bem apertado.
_______Sim é  verdade mamãe, agora a senhora é meu pai precisam  se divertir  aproveitem a festa. Eu falei.
Depois de várias fotos  e de conversarmos com vários convidados, finalmente tinha chegado a hora da valsa aquele foi o momento daquela festa ,eu e Jake sendo o Centro de todas as atenções.
Eu me senti muito amada nos braços dele que me conduzia ao som aquela valsa famosa que ecoava por todo aquele salão ,ao som dos Flash das câmeras fotográficas.
_______Feliz querida? -------Ele perguntou olhando bem dentro dos olhos dela.
_____Como nunca estive em minha vida. Eu falei encostando a minha cabeça no ombro dele.

Num canto do salão Kirian apertava a sua taça com força ,era o ciúmes falando dentro dele amava aquela mulher e ela tinha que ser sua, ele iria arrumar um jeito de separa-los, não iria descansar até conseguir fazer aquilo.
A festa seguia com todos dançando na pista a animação em alta.
Sandy jogou o buquê e logo ela é Jake se despediram de todos ,pois eles precisavam pegar um vôo para a lua de Mel.
Na suíte do mesmo hotel onde acontecia a festa, eles subiram e Jake a puxou para os seus braços.
_______Não  sabe a quanto tempo estou desejando abrir cada um desses botões  desse vestido. Ele falou.
________Ah..... é  Senhor Medley Cury pelo que eu sei nós precisamos nós  arrumar para pegar um vôo. Eu falei me soltando dos braços dele. 

_____Eu tenho uma ideia bem melhor .Ele falou .
_______É  parece mesmo que eu vou precisar da sua ajuda para tirar esse vestido. Eu falei rindo ao  ver que eu não iria conseguir abrir sozinha. 

_____Eu sabia que você iria acabar precisando de mim .Ele falou todo cheio de malicia puxando-a para os seus braços e beijando-a .

A verdade é que aquela noite eles acabaram perdendo voo ,mas estavam felizes um nós braços do outro sentindo o amor verdadeiro .

Kirian estava na festa que ainda rolava naquele salão de festa ,ele estava bêbado ,tinha bebido todos porque queria esquecer dela, logo ele que nunca havia se apaixonado em sua vida ,ser tomado de amor por uma mulher que amava o irmão, em pensar que tudo aquilo tinha começado para chamar a atenção do irmão, ele nunca pensou que aquela brincadeira pudesse terminar desse jeito eles casados e felizes e ele assim sozinho e atormentado por aquele amor .Ele pensava voltando beber .

______Não vou mentir dei ainda bem dessa festa ter terminado essa gente pobre e sem classe misturada com nossos amigos ,uma vergonha minha irmã, olha o tipo de gente que esse meu filho faz com que a gente tenha que conviver .Ela falou toda arrogante enquanto as duas iam em direção ao helicóptero para voltarem para a capital ,ja que o filho tinha decidido adiar a viagem até o dia seguinte ,então ela decidiu voltar aquele horário mesmo para casa .

_____Nossa você viu todos os amigos do Jake e da nossa família estavam presentes .

_____Sim eu sei minha irmã ,uma pena que essa noiva e a família dela não estejam a nossa altura ,uma gente sem classe um bando de caipiras .Vitoria falou enquanto via o helicóptero   levantar voo .

_____Eu não entendi o porque do Kirian não ter vindo conosco .

_____Ele veio com o carro dele ,amanhã ele vai não se preocupa com o  meu filho, sabe muito bem oque faz.

_____Ele estava bebendo um pouco demais , eu percebi .Ela falou .

No quarto luxuoso Sandy despertou com um beijo apaixonado e disse .

_____Parece um sonho, eu acordar assim Jake .Ela falou tocando ele carinhosamente .

_____Eu pedi um café da manhã bem reforçado para a gente ,também ja liguei para o piloto do jatinho  para dizer que a gente vai seguir viagem depois do almoço .Ele falou comendo uma torrada com geleia .

-_____Eu vou amar esses dias só eu e você naquele lugar maravilhoso .Ela falou enlaçando-o pelo pescoço e dando um beijo nele .

______Prometo uma lua de mel inesquecível ,querida .Ele falou ouvindo o celular tocando .

_____A meu amor  nem pensar estamos em lua de mel .Ela falou .

____Era meu irmão .Ele falou .

_____Não quero falar do Kirian  ,meu amor ele ja fez muito mal para a gente .Eu falei com pesar .

_____Eu sei , perdoe tudo que aconteceu no passado, se não eu não estaria aqui com você .Ele falou .

_____Eu sei meu amor ,e agradeço todos os dias por você ser tão bom comigo e por me amar tanto ,ja pensou que logo vamos ter o nosso bebê ,quero que ele seja assim parecido com você .Ela falou .

_____Pois eu quero que nosso filho seja um mistura de nós dois .Ele falou .

_____Ele vai ser, meu amor acredite .Ela falou tocando na barriga que ainda não estava evidente .

_____Eu te amo Sandy .Ele falou .

_____Também meu amor .Eu falei indo tomar um banho ,enquanto que ele tinha decido para fechar a conta do hotel .

Eu sai do banheiro  depois de vestir  aquele robe branco e vi baterem na porta ,deve ser ele na certa esqueceu alguma coisa .

Assim que abri a porta eu me vi diante de Kirian   e ...........................................................


Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos  beijossssssssssssssss


O preço de uma traição Onde histórias criam vida. Descubra agora