Eu pensei muito e estava prestes a ir embora quando aquele metre me viu e se aproximou dizendo .
_____O senhor Kirian ja a espera naquela mesa .O homem falou em tom profissional .
Eu sem alternativa tive que segui-lo e fui até a mesa ,me sentei quando ele puxou aquela cadeira para mim, juro que queria desaparecer dali no instante em que ele me olhou com aquele sorriso cínico .
_____Então querida tinha certeza que você iria vir ,percebi como ficou tremula em meus braços quando eu te beijei ,sou um homem experiente ,sei quando uma mulher me quer .Ele falou levanto sua taça e vinho aos lábios e bebendo tudo .
Mas sem tirar os olhos dela ,era uma das mulheres negras mais linda que ele ja viu , por isto que Jake era tão fascinado por ela ,a mulher era uma beldade e ele a queria ,faria de tudo para tê-la em seus braços naquela noite .
Ele era assim desde que era garoto queria tudo que era do irmão ,antes eram os brinquedos depois as namoradas e com ela não iria ser diferente ,ele não se sentia bem em fazer aquilo com o irmão ,porem era mais forte do que ele, queria e iria seduzir Sandy naquela noite .Ele pensava fazendo sinal para o garçom para fazerem os pedidos .
Eu pensei muito e acabei dizendo a ele .
_____Esta enganado, eu só vim porque quero que pare de me perseguir ,eu amo o Jake .Eu falei pegando o cardápio para evitar ter de olha-lo nós olhos e ver seu ar de vitória, aquele homem era um caçador e eu era a sua presa .Eu pensava ouvindo ele perguntar ao ver a aproximação daquele garçom .
_____Ja escolheu o que vai pedir querida .Ele perguntou com aquele jeito de conquistador que me irritava tanto .
_____Esse peixe ao molho especial .Eu falei fechando cardápio e bebendo ,coisa que eu raramente faço, mais o nervosismo estava me fazendo agir daquela maneira, a bebida foi me deixando mais solta ,quando percebi ja estava rindo das coisas que ele estava me falando até que o jantar foi bem divertido, ele sabia ser encantador quando lhe convinha .
Eu lhe falava da minha vida, coisas que vinham a minha cabeça e ouvia ele falar de suas viagens e aventuras .
De repente parecíamos como se fossemos velhos conhecidos e tudo pareceu ficar mais calmo eu sabia que estava exagerando na bebida, mas eu precisava para não pensar em Jake e no que eu estava fazendo de nossas vidas naquela noite ,o meu noivo viajando a trabalho e eu aqui me divertindo com o irmão dele ,aquilo era tudo que eu não poderia fazer , devia ser firme em minhas convicções e ficar a quilômetros daquele homem ,era como se houvesse um placa que indica-se perigo por eu estar ali com ele ,quando deveria estar em meu apartamento pensando no homem que me ama e eu amo .Eu pensava escolhendo uma torta de morango como sobremesa .
Depois da sobremesa, o jantar terminou, ele me seguiu até o estacionamento, eu tentei abrir a porta do meu carro e ele disse .
_____Melhor eu te levar não acho que esta em condições de dirigir .Ele falou com aquele ar de cinismo que eu conhecia tão bem .
Eu acabei concordando e entrei no banco do passageiro e disse .
______E o seu carro ?
_____Essa noite eu não o trouxe, sabia que não iria precisar dele .Ele falou com cinismo dirigindo até o prédio dela .
No carro ele a puxou para os seus braços e a beijou .
_____Me convide para subir ,a sua amiga não vai voltar essa noite e meu irmão a essa hora deve estar a quilômetros .Ele falou cobrindo-a de caricias .
Eu burra tinha dando aquelas informações para ele no restaurante .
Eu não sei se era culpa da bebida ou de minha fraqueza, mas eu o queria e o deixei subir comigo .
Na sala do apartamento, ele foi me despindo e me deixou completamente nua assim como ele próprio, me carregou para o meu quarto que eu disse que era o segundo e me colocou naquela cama e fez amor comigo .
Jake estava no taxi indo para o apartamento da noiva, o avião teve que voltar por um problema técnico e o voo acabou sendo cancelado ,mas ele louco para estar com ela, decidiu ir vê-la ,ele tentava ligar pela decima vez no celular dela que chamava mais acabava caindo na caixa postal .
No carro dela o celular tinha ficado caído e tocava sem parar .
Enquanto isto no quarto ela acabou adormecendo nós braços de Kirian depois daquela loucura que ela fez .
_____O senhor pode ir mais rápido .Ele falou para o motorista do taxi .
_____Perdoe-me senhor ,mas é que hoje tem um show no estádio aqui perto ,todas as ruas nas proximidades estão assim .Falou o motorista do taxi .
Ele então pediu ao homem para leva-lo até o condomínio onde morava, achou melhor ir com o próprio carro .
Ele parou e pagou pela corrida entrou em casa para deixar as malas .
_____Jake querido, não tinha ido viajar ?--------Perguntou a tia vendo-o na sala .
_____O meu voo acabou sendo cancelado ,e minha mãe e o Kirin?------Ele perguntou .
_____A sua mãe ja se recolheu e seu irmão não da satisfação a ninguém, você sabe como ele é volúvel Mabelle falou .
_____Vou ver a Sandy tia .Ele falou pegando a chave do carro .
_____Querido ja é tarde porque não deixa isto para amanhã .Ela falou preocupada .
____Saudade da minha mulher tia ,eu a amo tanto que nem sei explicar ,mas sinto é tao forte e verdadeiro .Ele falou se lembrando de cada momento em que os dois estiveram juntos .
Ele pensou neles dançando uma valsa em uma festa beneficente , dos dois sentados no parque tomando sorvete, do jeito em que se amavam Sandy era tudo para ele .
Jake pensava entrando no carro e indo para o apartamento dela, ele ansiava para poder tê-la em seus braço,s sorriu ao pensar no instante em que iria vê-la ,parou em uma floricultura e comprou flores para ela .
Ele chegou ao prédio dela e desceu do carro, pegou a chave do apartamento que ela tinha lhe dado e depois subiu no elevador ,tinha falado rapidamente com o porteiro.
Chegando no andar dela, parando em frente a porta do apartamento ele colocou a chave e abriu a porta, assim que entrou viu roupas espalhadas pela sala e estranhou, mas foi logo pensando de devia ser coisa da amiga que morava com ela, mesmo constrangido ele foi em direção ao quarto dela e abriu a porta ,ele os viu na cama e..........................................
Queridos leitores a historia vai pegar fogo e agora o Jake deu o fragrante nos dois espero comentários e votos beijosssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço de uma traição
RomanceEla foi capaz de trair o homem a quem ama mas ele descobriu essa traição apesar de ama-la com todas as forças não vai perdoar e passa a odia-la mas para complicar a situação ele tem que continuar convivendo porque ela começa a namorar o irmão gêmeo...