Eu ouço o que Tony fala e sei que ele tem razão, de agora em diante precisarei ter cuidado com Kirian ,ele nunca aceita perder para o irmão e pode tentar alguma coisa para atrapalhar a nossa vida. Eu pensei quando vi ele parando o carro bem na frente do meu prédio.
Subi sabendo o quanto eu era amada, Jake não terei me perdoado se não me amasse tanto. Eu pensei abrindo a porta do apartamento.
_____Bom dia para você Sandy, posso saber o motivo dessa carinha de felicidade.
______Jake me perdoou de verdade e marcou a data do nosso casamento, não imagina Melinda como eu estou me sentindo. Ela falou se sentando na mesa e tomando um copo de suco de laranja.
______Que bom fico feliz por vocês dois ,mas espero que dessa vez não caia em nenhuma armadilha amiga ,bem preciso ir trabalhar até mais tarde.
Eu estava sonhando acordada com a noite de amor que nós dois tivemos na noite passada quando precisei parar com os sonhos e ir até o meu quarto para ir tomar um banho para ir trabalhar.
Quando cheguei na empresa eu cumprimentei os funcionários que ia encontrando pelos corredores e fui para minha sala, assim que abrir a porta vi o enorme bouque de flores sobre a minha mesas as minhas preferidas, fui logo lendo o cartão."Com amor "
"Jake "Como eu pude pensar em perder um homem maravilhoso feito ele ,Jake me faz muito feliz ,mal posso esperar para estarmos casados. Eu pensava guardando o cartão e pegando meu celular para mandar uma mensagem para ele
"Obrigado pelas flores elas são lindas te amo muito querido
Sandy"
Jake ouviu o celular indicar mensagem ele estava no meio de uma reunião ,mas acabou olhando a mensagem e sorrindo ao ler.
Kirian percebeu a felicidade do irmão e decidiu que era a hora se começar a agir para acabar com o noivado daqueles dois.Jake voltou suas atenções para a reunião ,mas estava difícil porque sem querer ele se viu pensando em Sandy em sua cama na noite que eles tiveram ,ele nunca fez isto antes ,deixar que um sentimento toma-se conta dos pensamentos ,dele em pleno ambiente de trabalho .
Eu peguei meu carro e fui para o interior precisava contar para minha família sobre o casamento .
_____Filha mais que noticia boa querida, vocês vão se casar que felicidade ,minha filha ,vocês poderiam se casar na igreja daqui, eu mesma falarei com o padre .Falou a mãe dela toda animada com planos .
_____Mamãe por favor não fique chateada ,mas eu Jake ja decidimos que vamos fazer uma cerimonia bem simples nos jardins da mansão da família dele ,eu não disse nada pelo telefone ,mas eu estou gravida .Ela falou .
Todos ficaram muito felizes com a noticia do bebê, depois de jantar com eles, eu voltei para a capital .
Cheguei em meu apartamento e vi luz acessa assim que entrei vi ele por um instante pensei que fosse o Jake ,mas bastou ver o jeito que ele sorriu para mim para saber que era o outro, Kirian.
_____o que você quer aqui ?--------Eu perguntei brava .
_____Você sabe muito bem que eu quero você .Ele falou puxando-a com força .
_____Me larga ,eu não quero que toque em mim .Eu falei me debatendo tentando me soltar dos braços dele .
_____Tem certeza que esse filho que você espera é mesmo do meu irmão .Ele falou todo irônico .
_____Você sabe muito bem que é .Eu falei furiosa .
_____Você é bem esperta queridinha escolheu o irmão certo, sabe que só vou colocar a mão no dinheiro de minha herança quando tiver 35 anos .Ele falou .
_____Sabe muito bem que eu não estou com seu irmão por causa do dinheiro de sua família ,eu estou com Jake porque eu o amo a,gora vai embora daqui Kirian .Eu falei decida .
Quando eu vi ele indo embora respirei aliviada, como ele pode vir aqui e pior como entrou aqui.Eu pensava vendo Melinda chegando .
_____O Jake ja foi ?-------Ela perguntou .
_____Aquele não era o Jake era o Kirian .Ela falou .
_____Ele me fez acreditar que era o Jake amiga desculpe-me ,mas eles são idênticos .Ela falou .
_____Eu sei diferenciar um do outro ,mesmo que Kirian seja idêntico ao meu Jake, ele tem um jeito de olhar bem cínico .Ela falou .
_____Amiga cuidado com esse cara ele vai te causar problemas .Melinda falou .
____Eu sei ,mas o meu amor vai me dar coragem para enfrentar ele ,porque não posso perder o Jake de novo .Ela falou .
_____Amiga me fale-me como foi com sua família .Ela quis saber .
_____Tudo bem, eles ficaram felizes com a noticia do bebê, mas a minha mãe não gostou nada de saber que Jake e eu vamos nós casar em uma cerimonia bem simples no jardim ,sabe que mamãe sonhava com uma grande festa na paroquia da cidade .Eu falei .
_____Amiga aproveite para ser feliz, porque agora eu tenho certeza que esse homem te mas ,sabe que vivemos em um mundo machista onde as mulheres não tem os mesmo direitos que os homens ,e ver que ele foi capaz de perdoar uma traição ,porque o amor falou mais alto que que o orgulho , e isto foi muito lindo da parte dele amiga .Melinda falou .
No dia seguinte eu cheguei na empresa e tive varias reuniões e mas tarde me encontrei com Jake para almoçar com ele em um restaurante que ficava perto da empresa .
______Passei a manhã toda pensando em você .Ele falou segurando a mão dela .
____Eu te amo tanto ,sabe que fui ver os meus pais para contar sobre o nosso casamento .Eu falei .
______Podia ter me chamado para ir com você .Ele falou vendo o cardápio .
_____Eu até pensei nisto meu amor ,mas vi sua agenda e estava lotada de compromissos nesta tarde .Ela falou .
______Eu gosto quando você cuida de mim deste jeito.Ele falou .
_____Vou cuidar sempre de voce meu querido .Ela falou sorrindo feliz por estarem juntos de novo e pensando se devia dizer a ele que Kirian tinha ido procura-la no apartamento ................................................................
Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço de uma traição
RomanceEla foi capaz de trair o homem a quem ama mas ele descobriu essa traição apesar de ama-la com todas as forças não vai perdoar e passa a odia-la mas para complicar a situação ele tem que continuar convivendo porque ela começa a namorar o irmão gêmeo...